Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
"Minhas Reflexões" *
Existem aqueles dias que cada um de nós se senta em um cantinho, um tristonho modo de desenhar a vida, que fica a passar por nós com desencantos... *
e apresenta
Muitos ingressam em competições e se esquecem que seres humanos possuem corações e sentimentos...
*
A vida pra ser agradável é necessário doação, quem anda do teu lado não é invisível, ele existe assim como você vive, e o TEMPO não vai esperar que tu aprenda a amar!... ***
(Francisca Lucas)
No amor é preciso ser um poeta, artista, pintor, e um cuidador acima tudo, não há ousadia tão plausível tanto quanto a da mulher, nessa arte as mulheres superam os homens
0 erro nunca foi e nem será um problema,ele simplesmente é um FATO, e o foco jamais pode estar no prejuízo que ele causa, e sim no aprendizado que promove.
Deixa a solidão te machucar
Como um cajado te cutucando
Até que você se revolte e revide!
Deixa a solidão te machucar
Até que te encoraje a agir.
O amor é como um gênio,
aprisionado numa lâmpada.
Então, um dia, você liberta esse gênio
e não mais precisa fazer desejos.
Há pessoas que, com suas palavras vazias, só conseguem preencher o silêncio com um conjunto de falsas promessas.
As vezes só quero um colo, paz para viver o que sinto, a liberdade de amar e passar mais tempo com pessoas especiais, as vezes só quero encostar e dormir sossegada, viver e sentir momentos únicos, as vezes só quero cantar e louvar do meu jeito sem ninguém me apontar, as vezes só quero sentir-me segura, sem medo, sem receio, sem culpa, sem mágoa.
Dizem que nunca é tarde, mas a vida não para e nunca volta.
Eu quero viver o agora, o passado já passou e o futuro nunca sabemos se chegará.
No Mundo Em Vários Lugares, Há Um Diferente deus e Suas Devidas Adorações, Mas Uma Dás Coisas Que Demostram Suas Ineficácias, é o Fato De Todos Os Seus Adoradores Serem Semelhantes Em Todo o Universo, Sendo Um deus Cada Um Deveria Ter Criado Seu Próprio Adorador, Mas Eles Não São o Que Diz o Salmo 24 Da Bíblia Sagrada.
Eu só posso falar de forma simples e descomplicada sobre um conteúdo que eu tenha domínio, se a pessoa não consegue explicar um conteúdo complexo de forma simples para o cliente, é sinal de que não tem domínio, não tem experiência.
Pensar Corretamente É Como estar em um Rio em que Você esta se afogando Aii Você Mergulha no fundo até um Lugar Razo Onde você Vai Sair do rio Livremente
Senhor meu Deus, obrigado pelo novo amanhecer. Peço um dia de paz, amor e esperança em nossos corações. Peço também que nos livre de todo mal e possamos viver em Sua presença, e perdoa nossas limitações perante o Senhor. Peço essas bênçãos no nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.
Um pais que se diz grande, deveria ser, mas inflismente , deu foi para o declinio por causa destes senhores nosso governates, e a sua mafia, sim tudo não passa de uma grande mafia,que só roubarão o povo com os seus impostos altissimos,taxas e afims,Portugal não produs nada de interesse,a continuar assim não vamos a lado nenhum as pessoas tem de ser mais benovolentes,muita desigualdade neste pais, onde que o pobre é que sofre, como por esemplo eu que tenho um curso não acabado de tecnico de informatica e não consigo trabalho, dizem eles derivado a minha idade
Palavras de arte
Um caminho colorido
De poesias por todo lado florido...
Um perfume no exala no ar...
Minha vontade é grande de viver a poetar.
Fazer poesia é meu vício.
Meu divã... meu hábito profilático...
Continuo semeando rosas...
Faço isso em verso em prosa.
Assim venço os espinhos.
Semeio amor pra todo lado.
Venço a guerra...
Apago as tristezas...
Mostro da vida todas as suas belezas.
Com métrica e rima as palavras vão nesta tela branca aparecendo...
Nunca me canso desse afã...
Poetizando... pelo caminho da vida sementes de arte vou semeando.
Lágrimas de um compositor
😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔
Nasci assim,
Chorando...
Mesmo mamando, continuei chorando.
Crescendo, cresci chorando..
Sentindo fome,
Comi chorando...
Tentei encontrar a tal da felicidade e encontrei-me chorando...
Em busca um abraço amigo e como nunca encontrei, fiquei ao relento chorando...
Procurando um sentido para viver, alguém me viu chorando...
Pedi que fizessem um minuto de silêncio,
E todos me viram chorando...
Pedi para brincar como uma criança...
Como criança! Me fizeram de adulto e me espancaram, e chorei chorando...
Tentei estudar, e em plena sala de aula disseram que eu não podia fazer parte daquele mundo, e saí de lá chorando...
E falei comigo mesmo...
Um dia eu paro de chorar...
E quando chegar esse dia, eu tenho certeza que voltarei ser uma verdadeira criança que só quis nesse mundo brincar...
Quero porque eu desconheço a tal da alegria...
Quero brincar porque nunca brinquei...
Aliás,
Brincaram comigo...
Até que chegou esse dia,
E decidi isso escrever..
Achando que as lágrimas ja tinham secadas..
Tive a sensação que a alegria já tinha chegada em minha vida....
Sorrindo,
Comecei compor essa canção.
E foi aí que me afoguei no mar de lágrimas,
Porque estava eu ainda,
Chorando..
Vou continuar vivendo assim, tocando e cantando..
Achando que estou de fato sorrindo...
Mais na verdade estou é mesmo,
Chorando....
😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
