Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
A Nação Que Não Se Une Em Prol De Um Bem Comum,Terá Sempre a Oposição Dos Seus Administradores, Que Se Unem Em Prol De Um Bem Comum,O DELES.
Um linguajar popular
Meu Deus do céu, como as coisas estão difíceis, casais separando a todo momento, filhos batendo nos pais que lamento, a porcaria da droga em toda esquina, a ação do tempo, a mudança de clima, como essa politicagem aborrece, tanto canalha e nossa nação padece, ora João, o povo não pode reclamar de tanta estripulia da sociedade, pois no berço da intimidade individual, está o conceito fatal, a truculência e insensibilidade, ignorância perante verdades, um povo que descarta lixo na rua, não tem pudor e a integridade nua, que revela a inexistência da capacidade de reverter a situação, o lar sem estrutura, e a essa altura todos reclamam e cobram de Deus, maravilhoso que pela honra e glória do seu nome, não permite que a esperança some, e em meio de caos, miséria e muita dor, se compadece com misericórdia, se excedendo ao amor, é verdade Joana, que nosso povo que clama possa saciar os balaios vazios, nesse febre social que dá calafrios, aqui e lá, entenda a poesia buscando a verdade num linguajar popular.
Giovane Silva Santos
Vejo Um Povo Se Digladiar,Sem Definição De Lado,Sem Perspectivas Futuras,Em Desunião, Vesse Hoje Que a Palavra Dita Por Cristo Cumpre-se, Se Um Reino Estiver Dividido Contra Si Mesmo, Não Poderá Subsistir.
As Lágrimas que passeiam em seus Olhos são como simples Alpinistas, explorando seu Olhar a procura de Resposta ou apenas para Expressar um Sentimento.
Não as questione, Não são as Lágrimas, mas sim o Motivo que as fez alvejar seu Olhar.
Mesmo que nos pormos no lugar da pessoa, vamos sempre encarar a situação de forma diferente porque cada um sabe o que sente.
Havia um tempo em que fui poesia! hoje sou a folha amassada ou as cinzas de algo que deveria ser postado mais definitivamente nunca ter sido lido.
Estando vivos e com saúde, sempre devemos agradecer ao Amigão por ter um LINDO DIA...
VAMOS TER UM LINDO DIA
Marcial Salaverry
Para se ter um lindo dia,
nada melhor do que um abraço,
para bem começá-lo...
Um sincero abraço de amizade,
é para todos uma vital necessidade...
Um abraço dado com emoção,
aquece a mais frio coração...
Um abraço dado com sinceridade,
transmitindo um quê de felicidade,
é disso que todo o mundo tem necessidade...
É isso que um carinhoso bom dia transmite,
renovando nossa energia interior,
e fortalecendo o desejo de enviá-la
a quem dela necessitar...
Obrigado Amigão por mais este lindo dia...
Marcial Salaverry
Com um pensamento apenas,
podemos conversar,
e bem nos entender...
Apenas pela transmissão de pensamentos...
UM PENSAMENTO
Marcial Salaverry
Com um pensamento
Transmite-se
Um carinho
Prazer
Uma dor
Sofrimento
Um adeus
Uma saudade
Um triste pensamento
Um dolorido lamento
Alguém que se foi
Algo que se quebrou
Algo que ficou
Que vai renascer
Ou não...
Apenas pensamento
Há penas no pensamento...
Inefavelmente o tempo
De todos os momentos
Tangencia o universo
Dentro de um nada
E de nada em nada
Me encanto com o tudo
Que mais nada no tempo
Ao interminável oceano do tudo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho