Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 354584 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

⁠”As vezes, quando a esperança está querendo ir embora...lembro que existe um Deus maior que qualquer notícia triste, maior que qualquer situação desfavorável, que pode mudar tudo com um estalar de dedos.
E a esperança volta a soprar novamente como uma brisa suave, renovando minhas energias, acalmando meus pensamentos e me enchendo de paz.
Sim amigos! É preciso acreditar!”

Inserida por Sbcosta1818

⁠”Abençoados sejam aqueles que acreditam em um Poder Superior! A natureza está aí, nos mostrando toda a sua força, todo o seu poder, toda a sua cor e perfeição para provar aos olhos incrédulos que Deus está aqui, presente!”

Inserida por Sbcosta1818

⁠“Que no dia do hoje, tenhamos um
olhar agradecido para tudo que nos rodeia.
Agradecer é uma bonita forma de abençoar...”

Inserida por Sbcosta1818

⁠“Pensar diferente não nos torna inimigos. Muito menos um inimigo a ser combatido e eliminado. As polaridades são necessárias para que o equilíbrio ocorra.
A verdade nunca estará nas pontas de nenhum debate, nunca estará nos extremos.
“ A virtude está no meio”, como diziam os filósofos.
O maior inimigo que devemos realmente combater em qualquer sociedade, em qualquer meio, em qualquer tempo tem nome...chama-se intolerância.”

Inserida por Sbcosta1818

⁠Minha vida transcorreu tal qual um filme, de roteiro bem estruturado e destinado a fazer sucesso, mas que, em razão da medíocre interpretação do personagem principal, teve como único e esperado resultado, um retumbante fracasso. Agora não adianta chorar.

Inserida por robsoncanesso

⁠"Jaz aqui, um ser que perdeu todas as cores na tentativa de colorir a vida de alguém."

Inserida por solusso

⁠Es a questao daonde vem a solidao?,
Ela pode ate ser uma tristeza ou algo assim
Um conjunto de sentimentos ...

pode ate ser bipolaridade ou alguma fraquesa, isso e oque os outros pensao eu ate fico bem nervoso, porque todos nao acreditao em mim...

...achao que eu so sou um adolecente chatinho em uma fase ruim ,criticas podem ate vir mais pressiso estar sorrindo para nao ser excluido

Sabe aquela mulher ?
Ela é minha ex
Ela é tudo que
Um dia eu queria ter
Eu a magoei
Disse coisas sem
Pensar e a machuquei
Hoje ela me odeia
Não acredita no que falo
Nem no que eu prometo
Nunca pensei que uma dia
Tudo entre nós iria acabar
Mais pra vc só devia agradecer
Não sei o dia de amanhã
Talvez eu vá chorar pelos cantos.

Inserida por KaitoMarcelo

⁠⁠A crônica da curiosidade

Aos trinta e um dias do mês de julho de dois mil e dezenove, um helicóptero sobrevoava aos redores da escola e eu esperava meu esposo, que havia acabado de me ligar dizendo que o trânsito estava tumultuado. Sentada em minha cadeira giratória estava em silêncio quando de repente a curiosidade:
- Já bateu o sinal, você não vai embora? Indagou a diretora.
- Estou sem o carro hoje. Respondi - lhe. Ela como se quisesse dar - me atenção começou argumentou se eu estava igualmente a ela:
- Como assim? Questionei.
Ela continuou e dissera que estava sem o carro dela e que no último dia dezenove havia se envolvido em um acidente na avenida São Paulo - Rio. Um senhor portando de muletas atravessava a rua à frente de um carro na frente ao dela. Ele freia bruscamente e ela bate e vai parar num poste, um carro que vinha atrás, sem ter como desviar bateu na traseira do carro dela. Outros carros foram batendo, ocasionando um efeito dominó. O carro dela havia dado PT. Ouvi curiosamente o relato que ela fazia e acrescentei algumas perguntas se houvera vítimas, se estava sozinha. Na graça de Deus nada lhe acontecera, exceto o susto e uma dorzinha no peito. Depois da narrativa disse - lhe que sorte que não se ferira. É. Disse ela e foi embora. Eu ainda a aguardar meu esposo, fui ao banheiro, depois peguei a minha bolsa e fui aguardar no portão da saída. O helicóptero ia e voltava. A vice diretora da tarde e a coordenadora estavam lá e comentaram que deveria ter acontecido alguma coisa, se eu estava a par.
- Não, mas sei que está tudo parado na avenida Ítalo Adami, meu esposo ligou e disse que está preso lá. Argumentei. Logo meu esposo chegou e ela disse:
Se tiver novidade era para contar para ela, mas meu esposo não sabia, então eu nada disse. Entrei no carro e um senhor estava junto, apenas cumprimentei e seguimos ao som do helicóptero que sobrevoava ainda o local. Soube que o homem era o funileiro que fez um reparo no arranhão de nosso carro, ocorrido em uma rua em Caraguatatuba. Uma moça simplesmente veio em nossa direção batendo a bicicleta do lado da porta do motorista. Desequilibrou - se. Prestamos socorro, mas fora somente um susto. Ocorreu no verão do ano passado. Deixamos o funileiro próximo a padaria e voltamos ao local do trabalho de meu esposo, para pegar nosso filho que havia ficado no salão de cabeleireiro. Nosso filho entrou no carro e meu esposo foi pagar o corte: R$ 45,00, cabelo e barba. Mas, por curiosidade lá ficou por dez minutos e voltou com a seguinte narrativa:
- No posto em frente à escola Nova Itaquá, um funcionário do posto estava trocando o óleo de um carro, estourou o compressor e a plataforma desceu esmagando o funcionário. O helicóptero sobrevoava para transmitir ao vivo na televisão.

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Um dia te pego de jeito
Consigo te conquistar
Te acolherei no meu peito
E pra sempre vou te amar

Me encantei por sua imagem
E ainda por seu belo sorriso
A menina do beija-flor
De olhar doce e tranquilo.

Inserida por edsoncachoeirense

⁠No tilintar das taças
Me perdi a pensar
Será que ele me ama ?
Será que vai me amar ?
Tomo um gole
Deste doce vinho
As emoções
Sentimentos tinindo
Você chega perto e me
Dá um beijo tímido
Afasta sutilmente apenas
Para que caiba as palavras
Entre nossas bocas
Sai um Eu te amo afoito
Ah, eu nem acredito
Que ele me ama
Assim como eu o amo!

Inserida por BrunaOliveira

Um ano difícil esta acabando...✊🏾

⁠Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Oportunidades são para aqueles que correm atrás.
Não tenha medo de lutar pelo que você acredita, até porque quem realmente te valoriza estará sempre ao lado👨‍👩‍👦‍👦.
Deus sabe o momento certo de fazer as coisas mudarem, se estiver difícil continue lutando🙏🏾💪🏾, saiba que tem muito prestígio para aquele que de cima vigia 😉.

Inserida por Candido_Buee

⁠- Sabe talvez a gente seja como o Sol e a Lua.
- Como assim?
- Profundamente apaixonados um pelo outro, mas diferentes demais para ficarem juntos....

Inserida por deadpool69PRO

⁠⁠Ser um cara bom e nenhuma mulher querer é pior do que ser um cara não tão bom e ser atraente para elas.⁠

Inserida por Plattinno

A bebida alcoólica é um grande engodo. Quando você bebe para destravar o seu senso de julgamento, imediatamente você impede o seu crescimento. O pior de tudo é que a vitória pífia que às vezes você consegue acaba atribuindo à bebida. O Juvenil, deixa te falar uma coisa: a sua grandeza está dentro de você, você é uma centelha divina com uma luz tão grande que pode atravessar o universo. Pede para alguém te filmar bêbado, veja quanta coisa ridícula andou fazendo, quantas oportunidades perdeu, veja que desempenho ruim... Quer trabalhar seu senso de julgamento, joga a bebida no lixo agora, compra um bom livro de desenvolvimento pessoal, entra na aula de teatro e de dança. Pára com esse mimimi de que não tem talento... É sério que você acredita nesse papinho? Talento se aprende e ponto! Você vai errar uma centena de vezes no começo (o que a bebida te impede de ver) mas depois... Ahhh depois Kkkk EU TENHO A FORÇA!!! Se prepare para a glória bebê! Vai Pra Cimaaaaaa!!! @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Poeta

Um mar estrelado, seus olhos olham abismado.
É tanta luz, é tanta beleza...
Quer colocar tudo em versos, com certeza.
Um murmúrio de águas cristalinas.

Perfeição da vida.
Caminhos que se cruzam.
Vida que encontra vida.
O poeta olha com seus olhos sensíveis...

Coração a tudo perscrutar.
Quantas maravilhas pra ele em versos colocar.
Um mar imenso de água tão salgada.
Um infinito que se perde... parece no nada.

As ondas que não param um instante sequer... a areia vem molhar... depois voltam pro infinito mar...
Vem e vão num bailado cuja música a brisa está sempre a tocar.

Poeta que tudo vê.
Toca com os olhos do coração.
A perfeita natureza a florescer,
O dia que morre na noite... que vê todo dia nascer,

Que se passa na alma do poeta?
Quanta sensibilidade nela há...

Em poucos versos toda a maravilha do mundo consegue ele poetar.
No seu âmago busca esperança.
Vê dias maus... vê sim...
Aceita a dor e cada uma do seu jeito.
Dentro do peito ajeita cada uma de um jeito.

Inserida por RosangelaCalza

⁠O colorido que a esperança traz a vida daqueles que dela desfrutam constrói um caminho de expectativas não forçadas que não buscam no acaso suas realizações, mas desprezando todas as circunstâncias cavalgam rumo a uma convicção forjada nos ensinamentos de Jesus..

Inserida por Jacksalves

⁠Passos

Meus passos...
Compasso.
Descompasso.
Um som solitário.

Desencontros.
Sem abraços.
Ficou um vazio.
Procuro uma paz...
Que nada nem ninguém de me trazer é capaz.

No passo, passo.
Do sonho à loucura.
Numa eterna procura...

O dia que nasce.
Nova esperança com ele parece que renasce.
A força da porta aberta.
Do meu âmago novos sonhos desperta.
Fonte de louca inspiração.

Respiro a magia...
Com o nascer de um novo dia.
Acalma-se meu coração.

O tempo passa.
O sol pelo céu passa.
O mundo reaparece: mais da metade é só desgraça.

Sim, a mesma paisagem.
O mesmo ar a nos rodear...
Flores... as mesmas pelo caminho continuo a encontrar.

Mas há tantas pedras...
No fim do dia só penso um mundo poderia rodar mais leve... mais devagar...

Mais amor poderiam os homens do seu coração tirar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Alegria é um sentimento de felicidade ao lado de quem você gosta.

Inserida por Marialindona

⁠O homem não pode alterar um segundo do seu passado, ou apagar um simples pensamento que existiu, seu futuro ao Criador pertence, mas o presente, com certeza ainda pode ser vivido intensamente por ele; tenha fé acredite, ainda há esperança!!!

Inserida por israellopess