Estarmos Juntos

Cerca de 46 frases e pensamentos: Estarmos Juntos

Não foi o pouco tempo que você permitiu estarmos juntos que fez a magia do amor acontecer, mas sim, a qualidade da entrega de tudo o que vivemos nesses breves eternos instantes em que sua atenção foi minha!

Múcio Bruck
Inserida por MucioBruck

Carinho...

Um amor especial, independentemente de estarmos juntos, basta simplesmente senti-lo juntos. Dá prazer, satisfação, vida e alegria ao coração. Carinho é amor de verdade, sentido com a alma, pensamento e coração.

Sérgio Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro
1 compartilhamento

Ares de sedução de estarmos juntos no puro amor é esta a poção magica que faz da fria tempestade, a razão do sentir a ti e ser calor ao calar te em seus gemidos.

Hélio Ramos de Oliveira
Inserida por biohelioramos
1 compartilhamento

pra quem já se foi.

Hoje era pra estarmos juntos e novamente você faltou. Lá fora faz sol, e aqui dentro só chove.
Ontem fizeram mais alguns meses que você se foi. E hoje, ah... hoje era pra estarmos felizes. Mas você caiu fora. Ainda bem que meu coração continua aqui.
Eu me peguei pensando em você. Em tudo que eu sempre quis te dizer.
Eu tenho tantas coisas pra dizer, tantas dúvidas... preciso de tantas respostas.
Era segunda feira, poxa, quem termina em plena segunda feira... Você não me ama mais?
Você dizia acordar pensando em meu sorriso, dormir lembrando de nossas conversas e risadas. Você dizia que isso te fazia bem e te deixava mais forte. Mas e agora, o que restou?
O que você queria de mim???
Por que fez eu me apaixonar perdidamente por você, fez eu fazer de você meu Porto Seguro pra depois partir e me deixar sem rumo, direção?
Por que dizer "voce que se prendeu a mim" sendo que você me dava total confiança de que ficaria comigo pra sempre?
E voce foi assim, sem dó nem piedade de mim, sem nem pensar no amor que eu ainda tinha que te dar, no carinho, cuidado...
Mas agora voce já tá em outro lugar, nem deve se importar mais...
Eu não consigo entender. Você disse um dia "Se um dia a vida te arrancar de mim, se tu morreres, nem que estejas longe de mim, pouco me importa se tu me amas, porque eu morrerei tambem" qual o sentido disso??? Se quem partiu foi você e nem se quer pensou quando disse essas palavras!
Eu queria te fazer lembrar de tudo que passou. Porque eu não paro de pensar em tudo. Eu só queria te mostrar quem eu ainda sou.
Éramos inseparáveis sendo sempre separados, então eu percebi que não importa onde voce esteja, ou com quem esteja, eu vou sempre, verdadeiramente e completamente amar cada detalhe seu. Suas crises de ciúme, seus dias ruins, mau humor, ansiedade... os dias que eu tinha que ficar falando pra voce comer porque você dizia não sentir fome... Eu sempre vou me importar contigo Rafa. Sempre.
Eu queria que soubesse que ainda estou aqui, esperando pelo momento que voce vai precisar de alguém e se lembrar de mim.
Estou escrevendo isso em prantos. De saudade. Não só de tudo que vivemos, mas de tudo que poderíamos estar vivendo agora.
Desculpa, mas não passou, mas ando por ai na certeza de que amanhã passe, assim como você passou pela minha vida.
Você fez muitas promessas, e creio que não se lembre mais das mesmas. Mas espero que sempre que for fazer alguma promessa á alguém se lembre dessa frase "Não faça promessas que você não possa cumprir".
Você disse que cheguei quando tu mais precisava, e foi ai que tu entendeu que o verdadeiro amor nasce em tempos difíceis... talvez minha missão na sua vida tenha sido apenas te ajudar a ter forças pra suportar sua vida, assim como tu tem me dado forças aquele tempo todo para suportar a minha vida.
Em uma carta tu me disse "E é estupidez minha achar que posso continuar sem você aqui, e não ligo para o que falam, e o que pensam. Eu realmente esperaria por você o tempo que fosse necessário. Eu passaria outonos olhando nos seus olhos e agradecendo por fazer eu me sentir assim... talvez o tempo erre, e as condições não sejam boas, mas desde que você esteja comigo, eu enfrento tudo que vier, sem medo de cair, pois sei que você não vai ter medo de me segurar. E eu não me importaria de cair segurando a sua mão, e que seja assim.. Nós dois juntos até o fim."
De onde vinha tanta certeza, tanta coragem no amor? Eu dizia pra tu não se preocupar. Parabéns por ter tido fé e ver coragem no nosso amor, por pelo menos um tempo.
Eu te amo. Eu te amei. Eu te amarei.
Mas infelizmente, a dor me consumiu demais até aqui. Te ver aquele dia me fez bem por um momento, quando te abraço ainda sinto que um dia voltaremos, e teremos nossa casa, nossos filhos, tudo que queríamos. Como pode alguém ser tão cruel assim...
De nós, restou a saudade que fica aqui no meu peito, restou a saudade da foto que fica no meio do livro Prometo falhar, restou saudade da carta que fica guardada dentro de uma caixa escondida, restou saudade da aliança, e do colar que ficam guardados no bolso de uma mochila que nem uso mais, restou saudade daquele coração que tu me fez e colocou uma esponja com o cheiro do teu perfume, e toda vez que pego aquele coração e sinto aquele cheiro, passa toda nossa história na minha cabeça. Restou saudade de como éramos fortes juntos, de como tínhamos coragem pra enfrentar a vida.
Você não sente mais nada...?
Talvez meu erro tenha sido te amar demais, e querer ser apenas seu.
Enfim... pra encerrar, eu vim aqui, hoje, pra te dizer que hoje eu estou desistindo de nós. Como eu disse no começo... ainda bem que meu coração continua aqui.
Diga alguma coisa, pois hoje, eu estou desistindo de voce, e colocando na minha mente a coragem de seguir em frente e não descartar uma nova paixão.
Sei que tu não tem mais a mesma consideração por mim, nem por amizade... Mas eu tenho por ti. E por isso estou aqui. Porque eu te amo, mas você quis partir.
Sinto um alívio por te mandar isso, pois tudo que eu sempre quis te dizer está aqui.
Hoje eu quero seguir em frente. Mas não sem você... só que se for preciso, então eu sigo sem ti... Mas quero que saiba que estive aqui por tempo demais, e nisso, cansei de te esperar...
Hoje eu quero seguir em frente.
Eu amei você.

Rafael Henrique S. R. Machado.
Inserida por rafaelhsrm_

O que impede de estarmos juntos?
O medo de se apaixonar? De amar?
Não me digas coisas de silêncio!
O coração nos chama, nos queima,
Duplamente para o mesmo lugar,
O abraço, o afago, o afeto...

Se o nosso silêncio é cúmplice
De tudo isso! Então me diz,
O quê impede de se entregar?

Deixe que o som do teu coração
Fale mais alto que teu silêncio.
E vem, vem matar essa minha saudade
Que amanhece e anoitece próxima
Tomando o lugar de nossas emoções...
Vem, deixe de lado esse medo de amar!

EDEMILSON RIBAS
Inserida por EdemilsonRibas
1 compartilhamento

É estranho, porque apesar de não estarmos juntos, estou com medo de perdê-lo.

Desconhecido
Inserida por RebecaAfio