Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Quem é sábio sofre pelas razões justas e, por isso mesmo, sofre com tranquilidade. A sabedoria nos traz paz de espírito. Que é aquilo que mais o coração deseja.
"O mar está tão distante da vista e mesmo assim vivo sonhando com garota dos meus sonhos, e pra mim viver sonhando já não basta. Quero me apaixonar pelo primeiro sorriso, quero me perde e tropeçar na saudade quero mergulhar os olhos em lágrimas, e me afogar nos talvez que o tempo pode trazer., Quero sentir tudo aquilo que descongela o coração e faz bater mais forte. Sobreviver já não basta quero o amor e cometer todos os pecados possível para que no fim quando voltar a ver o mar e sentir toda imensidão, eu possa partir sorrindo com aquela certeza que vivi."
PauloRockCesar
“Não tenha medo de fazer escolhas, mesmo se der errado você tentou… pior é passar por essa vida sem nada ousar, vivendo pelas metades e contentando com o quase nada!!!” @ Sil. Saffhill✨
Nada precede o homem. Ele é criador de si mesmo e define seu futuro em um universo de possibilidades.
Todo aquele, que bloqueia os ensinamentos de DEUS,
e ouve a si mesmo, cairá na ilusão, e morrerá. Pois toda resposta que buscares "sem cessar", encontrarás, e serás libertado pela Verdade.
Nada foge da lógica, tudo o que se desvia dela é mentira.
{Busque a resposta sem cessar.}
Se eu pudesse te dar um conselho, eu diria: viva, seja você mesmo em todos os aspectos, seja simples, seja grato, aproveite as oportunidades que Deus te propõe, enfrente os medos que batem a sua porta mesmo que pareçam impossíveis, faça o filme da sua vida.
Se eu partir
sairei cedinho
antes mesmo
do amanhecer
irei devagarinho
as estrelas
me seguirão
pelos caminhos
vendo-as
não me sentirei
tão sozinho
toda decisão
faz caminhos.
Arrume o que está errado agora.
Já chega de ficar no mesmo lugar
Esperando a mudança que
Infelizmente, nunca vem.
Tenha em mente, você tem que
Agir não adianta ficar fazendo sinal
Resmungando atrás quando o outro não vê.
(As vezes)
As vezes penso
Quando olho para ela
E digo a mim mesmo
É melhor fazer nada!
Mas quando ela olha para mim
As vezes penso
Dizendo a mim mesmo
É melhor fazer alguma coisa
Nossa mente é um dos nossos maiores desafios, digo isso porque sabemos o que nos afeta e mesmo assim não conseguimos nos defender. Muitas das, eu a culpava achando que o maior problema era ela, mas descobri que não é só ela, que vem outras coisas apos os pensamentos acelerados, vem uma série de conjunções e conflitos criados para sua pane total. Não a como parar de sentir algo, quando seus pensamentos são conectados suas emoções, digo para todos os aspectos. Notei que ela precisava de uma ajuda, porque sua pane estava em evolução, vi que tinha novas carenagens para ajustar. A depressão, já não era problema, a ansiedade essa sempre estava em todos os lugares mesmo, já não tinha mais o que fazer. Ate eu conhecer o bornout, que foi adquirido como um enorme vírus maldoso, que tomou conta repentinamente, e o investigar machucava a ainda mais, pois vinha um peso de culpa, com uma parcela muito alta difícil negociação, por mais que eu saiba que isso vem de outro hospedeiro, acaba com toda paz e tranquilidade, pois pessoas ruins severamente más que contribuem com o valor total de parcelas. Fazendo com que a aquela pane volte, mas aprendi que se deve lutar sempre mediante qualquer vírus e qualquer complicação vinda a essa terra chamada de pensamento.
Mãe...
Você é o Anjo para mim, certifique se seu valor é o mesmo para os que se dizem te proteger, mas que, a deixa sozinha em noites vazias de solidão, isso não é amor, é aproveitamento da sua utilidade...
Ei Mãe Atípica,
Admiro a sua incrível capacidade de sorrir mesmo após enfrentar as tempestades mais difíceis. Essa é a sua verdadeira essência e força!
Nunca vimos nada tão perfeito ou belo,
nenhuma mesmo aquela poesia ou sinfonia que tenha ecoado na alma,
nem qualquer sentimento ou sensação que tenha nos emocionado.
Não há nada sequer relevante, que possa se aproximar do presente que Deus tem guardado para nós.
imaginado por Luciano Cyllio (1 Co 2:9)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases de Mim Mesmo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo