Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Quando for verdadeiro, um passará a ser para o outro o mesmo que para si mesmo, viver dentro da pessoa amada, saber medos, anseios e sonhos só pelo olhar.
O MENTOR VIRTUAL
"Acorda tu que dormes. Levanta tu que te apiedas de ti mesmo como se fosses a última das criaturas. Eu sou o movimento que faz pulsar cada mínima célula do teu corpo. Não me ignores. Porque se assim o fizeres, passarás pela vida sem te dares conta do teu desperdício, e não serás digno da menor piedade. Eu sou a energia que te invade sob a forma de amor que rejeitas ou desdenhas. Com o coração agradecido, faz a minha luz resplandecer em ti e conhecerás o significado de vida em abundância". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).
Mesmo que falte muito e existam muitos obstáculos, ainda existe caminho... e se o final é a meta, vale a pena persistir.
Tem coisas na vida, que parecem que nunca passam, que nunca mudam. Mesmo eu persistindo, pra tudo se acalmar, parece que nada se importa, e tudo volta a ser como era antes. Infelizmente.
MULHERES;
Somos complicadas mesmo! Somos meio loucas mesmo, temos paranóias e sempre achamos que estamos gordas, somos misteriosas e nunca sabemos o que queremos na verdade, somos amantes do perigo, mais quase ninguém sabe disso, somos sensíveis e gostamos de surpresa, não somos nem um pouco previsíveis e escondemos nossos sentimentos mesmo, choramos escondidas, gastamos mais com nosso cabelo do que vocês imaginam, estamos sempre procurando por ‘’novos horizontes’’ , temos TPM e ficamos um saco nesse período, somos delicadas e fofas, e adoramos isso. Enfim, mulher é assim, e eu acho que essa mistura de coisas nos faz diferentes dos homens, e é isso que nos torna insubstituíveis. Aprendam a apreciar esse nosso charme, queridos homens.
Saudade é o mesmo vazio que estou sentindo. É uma vontade de te ter aqui do meu lado, me abraçando, beijando. É uma vontade de ouvir sua voz e ao mesmo tempo sentir o seu silêncio, ouvir seu coração pulsar, ver teus olhos e através deles ver você demonstrando o seu amor assim como eu faço ao te olhar. Vontade de te apertar e não te largar nunca mais, uma vontade de sentir teus lábios, teu carinho.
Haaa, é tão ruim e boa ao mesmo tempo essa sensação. Ao mesmo tempo que ela acaba comigo por dentro, ela faz eu crescer , ter paciêcia para o nosso reencontro.
Os dias são loooooongos a sua espera, parece que a cada minuto é uma eternidade pra chegar no próximo minuto, que cada coisa que eu faço não faz sentido fazer já que você não está aqui, pra me criticar ou elogiar. A cada sonho que eu tenho faz com que eu me sinta mais perto de você, porém ao acordar faz a saudade aumentar cada vez mais… Por isso, minha vontade era hibernar, e me despertar com um beijo seu, aí sim, não sentiria saudades, pois o tempo todo estaria sonhando com você.
Tão Fácil
A vida é fácil , nós quem a complicamos , eis a exclamação!
Será mesmo fácil de encarar , viver , suportar essa tão fácil vida?
Será mesmo fácil conviver com as diferenças e os erros alheios?
Será mesmo fácil esquecer uma palavra que feriu sua alma ou perdoar á quem feriu seu inocente coração?
Será mesmo fácil ter que sorrir sem ao menos ter motivos?
É fácil segurar as lágrimas quando as esperanças já se foram? Acordar a cada dia sem que um turbilhão de pensamentos invadam sua cabeça ?
Será mesmo tão fácil gostar de quem nos ama, nos quer bem, ou esquecera pessoa que não te corresponde?
Fácil é uma palavra fácil de ser usada errada.
Fácil é difícil demais de ser empregada , gasta.
Fácil mesmo é dizer que a vida é fácil , o difícil é encontrar fatos que comprovem que essa tal fácil vida cheia de altos e baixos seja assim , tão facilmente fácil.
È fácil cortar o cabelo, o difícil é ele crescer novamente. É fácil pedir perdão , o difícil é curar a ferida que foi aberta. É fácil dizer “ Eu te amo” , o difícil mesmo é provar .
Quisera eu ter o controle da minha vida e dar um pause quando o tempo estiver passando rápido demais , avançar quando estiver passando por um momento não tão agradável, voltar quando sentir saudade de algo bom que já ficou pra trás , desligar quando quiser um tempo e recomeçar quando achar que é hora de seguir em frente.
Infelizmente a vida não é um vídeo game onde tudo é controlado por nós. Existem muitas coisas na vida ás quais não escolhemos , mas somos obrigados a conviver com elas e aceita-las.
Só nos resta levantar a cabeça logo ao nascer do sol , pegar a armadura de vida e dizer: Estou pronto , que venha mais um dia!
By : Fabiana Carvalho.
Afirmo que saudade nunca foi e nem será motivo para trazer alguém, algo ou até mesmo e, principalmente,
um tempo vivido de volta. Portanto, dê o devido valor enquanto estão por perto!!
Sentindo, vivendo...
Acusar uma pessoa sem saber se foi ela mesmo, julgar uma pessoa sem saber quem ela realmente é ou o que levou ela a fazer certo ato, é a coisa mais idiota que um ser humano pode fazer, porque aqui nesse mundo ninguém é melhor que o outro. Antes de ir atirando a primeira pedra, antes de ir se pagar do senhor sabe tudo, do esperto, do senhor moral… Vê se ti enxergar, e abaixa essa cabeça orgulhosa, e se informe. Afinal, se fosse o contrário não iria aceitar como eu, então não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você!
Se irritar com coisas pequenas, ou até mesmo grande, muito grande não faz bem para si mesmo. Faz mau para a mente, para o coração, para o seu corpo e especialmente para a sua alma, pois esse sentimento pode causar outro, a magoa. Então, quando isso acontecer tente manter a calma por mais difícil que seja, respire fundo, comece a mudar o seu pensamento. Lembre-se que o que já aconteceu está no passado, e você é quem escolhe se vai sofrer ou aprender com ele. E se algo estiver acontecendo no momento agora, finja que não vê, que não ouvi, que não sente… Não é muito legal pensar de cabeça quente.
Aventureiro
As vezes cagamos nas nossas vidas pensando no prazer imediato, mais, mesmo sendo aventureiro, eu sei quando parar.
Paro, somente quando estamos para perder um grande amor. É a forma que eu aprendi amar, eu amo você, mais não para de pensar em aventurar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo