Mayara Malaspina: Saudade é o mesmo vazio que estou...

Saudade é o mesmo vazio que estou sentindo. É uma vontade de te ter aqui do meu lado, me abraçando, beijando. É uma vontade de ouvir sua voz e ao mesmo tempo sentir o seu silêncio, ouvir seu coração pulsar, ver teus olhos e através deles ver você demonstrando o seu amor assim como eu faço ao te olhar. Vontade de te apertar e não te largar nunca mais, uma vontade de sentir teus lábios, teu carinho.
Haaa, é tão ruim e boa ao mesmo tempo essa sensação. Ao mesmo tempo que ela acaba comigo por dentro, ela faz eu crescer , ter paciêcia para o nosso reencontro.
Os dias são loooooongos a sua espera, parece que a cada minuto é uma eternidade pra chegar no próximo minuto, que cada coisa que eu faço não faz sentido fazer já que você não está aqui, pra me criticar ou elogiar. A cada sonho que eu tenho faz com que eu me sinta mais perto de você, porém ao acordar faz a saudade aumentar cada vez mais… Por isso, minha vontade era hibernar, e me despertar com um beijo seu, aí sim, não sentiria saudades, pois o tempo todo estaria sonhando com você.

1 compartilhamento
Inserida por MMalaspina