Fabi Carvalho: Tão Fácil A vida é fácil, nós quem...

Tão Fácil

A vida é fácil , nós quem a complicamos , eis a exclamação!
Será mesmo fácil de encarar , viver , suportar essa tão fácil vida?
Será mesmo fácil conviver com as diferenças e os erros alheios?
Será mesmo fácil esquecer uma palavra que feriu sua alma ou perdoar á quem feriu seu inocente coração?
Será mesmo fácil ter que sorrir sem ao menos ter motivos?
É fácil segurar as lágrimas quando as esperanças já se foram? Acordar a cada dia sem que um turbilhão de pensamentos invadam sua cabeça ?
Será mesmo tão fácil gostar de quem nos ama, nos quer bem, ou esquecera pessoa que não te corresponde?
Fácil é uma palavra fácil de ser usada errada.
Fácil é difícil demais de ser empregada , gasta.
Fácil mesmo é dizer que a vida é fácil , o difícil é encontrar fatos que comprovem que essa tal fácil vida cheia de altos e baixos seja assim , tão facilmente fácil.
È fácil cortar o cabelo, o difícil é ele crescer novamente. É fácil pedir perdão , o difícil é curar a ferida que foi aberta. É fácil dizer “ Eu te amo” , o difícil mesmo é provar .
Quisera eu ter o controle da minha vida e dar um pause quando o tempo estiver passando rápido demais , avançar quando estiver passando por um momento não tão agradável, voltar quando sentir saudade de algo bom que já ficou pra trás , desligar quando quiser um tempo e recomeçar quando achar que é hora de seguir em frente.
Infelizmente a vida não é um vídeo game onde tudo é controlado por nós. Existem muitas coisas na vida ás quais não escolhemos , mas somos obrigados a conviver com elas e aceita-las.
Só nos resta levantar a cabeça logo ao nascer do sol , pegar a armadura de vida e dizer: Estou pronto , que venha mais um dia!
By : Fabiana Carvalho.

1 compartilhamento
Inserida por fabicarvalho