Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188904 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

⁠Sim, a hora de se alegrar apenas pelo fato de estar vivo pode parecer tolo para alguns, mas depois de um tempo acreditando em mentiras e apreciando fracassos, alguns irão entender. Comemoro a vida, não por estar tudo perfeito, mas por poder ter a felicidade de transformar e modelar ao gosto do que acredito, recusando certas opções e é isso que é importante agora ... Só tenho o hoje e escolhi que seria de fé, amor e paz... Amanhã, se me for possível vivê-lo, chegará com seus desafios, mas tbm com as boas escolhas feitas hoje. Gratidão ao aprendizado de ontem... Fez toda diferença... (Kelebek)

Inserida por kelebek1101

O copo cheio sacia a sede mas nem é necessário estar 100% cheio

Inserida por Emilysdo

⁠Nós temos que estar preparado pra tudo mas nem sempre a vida esta a seu favor.

Inserida por Emilysdo

⁠Sob a proteção de Deus é o lugar mais seguro que alguém pode estar.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não acreditava...isto não pode estar acontecendo comigo, eu não posso, eu não posso ....
Tarde demais ... como sempre te disse de uma forma despretensiosa e sem nenhuma maldade eu já estava em seus braços, tu já estavas em meus braços ....
E quando tudo se fez à tona ...já não conseguíamos mais nos separar.
De uma forma conturbada e com muitas energias adversas. tu ainda estava ali segurando em minhas mãos em um mundo somente nosso...ninguém jamais poderia entender este propósito
Em meio a julgamentos dos juízes de melhores exemplos, o medo, inseguranças, discriminação, desaprovação e injustiça fizeram parte do nosso dia a dia .... mas eu ainda estava aqui. tu ainda estava ali .
De pé nós entregamos cada vez mais a tal sentimento assustador!!
Intensidade vale muito mais do que anos de convivência.
Sabemos muito o que vivemos e o quão maravilhoso pudemos desfrutar de tal sentimento um pelo outro, lado a lado fomos moldando nosso mundo
Aprendi a ter alguém., aprendi a ter uma família, tu me deste uma família que tanto pedia a Deus ... eu já não conseguia mais viver só, vivemos momentos incríveis.
Nossos projetos se tornaram um, como uma engrenagem a peça mais importante para seguir adiante, tu foste meu alicerce! Meu Deus, o meu mundo sempre foi Você
Apesar de todas adversidades e energia contrária. ainda sabíamos o que queríamos

Inserida por Abstrato

⁠Os holofotes do olhar devem estar direcionados para as flores e não para os espinhos.

Inserida por ednafrigato

⁠Estar na “cadeira” certa não é apenas uma escolha; é uma jornada que molda nossa trajetória e define nossa realização profissional.

Inserida por Dialogismo

⁠Em um mundo onde há muita imperfeição, escolhe estar de lado da pessoa que tenha menos defeitos e mais qualidades. Porque um ser humano totalmente perfeito não existe.

Inserida por AssaneJamal

⁠Nem sempre os dias bons vão estar presente... Mas um novo recomeço bate a sua porta a cada manhã.

Inserida por marcelloricarte

Perdoe-me se eu parecer que não me importo, se eu parecer estar morto por dentro; É porque estou, apesar de me importar.

Inserida por clarindo

⁠solitude,
não solidão—
há força no estar só

Inserida por Umamineira

⁠Estar presente só em momentos especiais, é diferente de estar PRESENTE.

Inserida por weidy_lemons

⁠Todos estes valores são espirituais e
deveriam estar expressos em nossa alma para comunicação da espiritualidade- São estes : - 1. O afeto ou afeição 2.O cuidado
3. A compreensão 3. O entendimento
4. A tolerância 5. A sinceridade 6. A compaixão 7. A esperança 8. O domínio próprio 9 . A confiança....
Tudo que é bom verdadeiramente não podemos expressar através de palavras ...

Inserida por verahaddadmattos

Amar ainda é a melhor coisa a fazer, pois te emociona e é a garantia de se estar vivo e feliz. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠A vida nos ensina a cada dia, devemos estar preparados para cada novo ciclo para que possamos enfrentar cada desafio que possa aparecer em nossos caminhos, lidar com os obstáculos nos tornar pessoas cada vez mais fortes.

Inserida por EdvanValverde12

⁠"Obrigada, Deus, por mais esse dia vencido e por estar ao meu lado nas dificuldades. Que o anjo da guarda nos guie nesta noite para os mais belos sonhos."

Inserida por JUSELENEALENCAR55

⁠Duas coisas na vida sempre vão estar unidas, oportunidade e escolha. A vida lhe dá muitas oportunidades mas com elas vem também as muitas escolhas…
E muitas das vezes por causa das escolhas...
Perdemos Grandes oportunidades…


C.A.B

Inserida por missionario_cristiano

⁠Vou tentar descrever de uma forma romântica o que é estar apaixonada: Socorroooooooooo.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠A felicidade é invisível: você pode estar dentro dela e não se dar conta.

Inserida por pedrowanderley

⁠Só quando estamos presentes
Conseguimos incluir o outro:
Conectar, ver, olhar nos olhos
Estar de verdade, sentir
E, então, ser.

Inserida por Calmanaalma