Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Viver é estar na terra e no céu, simultaneamente, é arder de paixão, enquanto a lágrima gelada escorre pelo rosto quente, é estar no céu, fazendo tudo errado para ir pro inferno! É lá que mora a graça, a desgraça, é no inferno que as coisas acontecem.
"Harmonia de estar feliz ao seu lado.
Uma pessoa companheira e guerreira, que luta pelo que quer. Em sua companhia desejo estar por mais longos tempos, viver este momento como nunca na vida. Há como esse amor me encendei-a, tonteia, faz de mim um homem mais discreto, faz de mim um homem mais completo"....
Família é o alicerce de qualquer pessoa, tem que estar fortalecido para haver progresso nas outras áreas.
Psiu!
Façam o máximo de silêncio
Meu coração pode acordar
Estar em sono profundo
E não quero despertar
Talvez sonhando com ela
Aguardando ela voltar
Psiu!
Leia baixo por favor
Não faça muito barulho
Não desperte o coração sofredor
Possa ser que ele acorde
E não veja o seu amor
Se ele estiver dormindo
Não tem como sentir dor
Psiu!
Silêncio meu caro leitor
O coração que ainda dorme
É tão puro e sofredor
Ele andar tão sozinho
Esperando o seu amor
Psiu!
Quem sabe em sono profundo
Ele encontre um beija flor
Que lhe conte que a rosa
Aguarda o seu amor
Para provar do seu beijo
Em um belo sono profundo
No seu sonho tão real
E no silêncio do melhor sono do mundo!
Quando pensamos no nosso bem estar e das pessoas que nos rodeiam o corpo fica leve, Quem passa a entender isso vive melhor.
Ale✍️
Posso estar completamente enganado e com certeza parcialmente estou, entretanto meu olhar sobre Deus diverge da maioria.
No vazio das nossas certezas, a sociedade aceita que Deus seja um objeto mercantil e instrumento de dominação pela disciplina e conformismo que causa em seus membros. Individualmente Deus é usado como um curativo para amenizar o orgulho e a sempre sangrando consciência que constantemente alerta.
Acho que Deus existe e estou certo que não O conheço e não O entendo.
O mais próximo de Deus que alcanço é uma comunicação inteligível da minha mais profunda essência com o desconhecido.
Não precisamos de Religião e da projeção ideológica e teórica de Deus de qualquer um de seus Profetas, Santos, Iluminados, Intérpretes ou Filhos para sabermos que a humanidade hoje e desde sempre é hipócrita o bastante para praticar o mal pela ação ou omissão e se vestir de fé em algo que lhe confere uma aparência de quem pratica o bem.
Talvez essa realidade só vai mudar e nossa espécie vai praticar o real amor em três situações:
1- Ao longo de centenas de anos de lenta aprendizagem e evolução.
2- Com um contato direto e íntimo com civilizações de outros Planetas.
2- Um “shoot down” planetário provocado por uma grande guerra ou catástrofe.
Por enquanto, que todos fiquem sob a influência da alienação de seus líderes religiosos. Estou convicto que a liberdade tem um alto preço por destruir a programação mental e revelar nossas reais deficiências.
Sérgio Alberto Bastos da Paixão
A mulher mais bonita não precisa de chapinha no cabelo. Ele pode estar preso, acima do pescoço, revelando toda a silhueta do seu rosto... ela vai sempre parecer aquela pintura desenhada por Deus.
"O pensamento viaja e a imaginação deseja estar perto de você...é muito querer te querer?...responde-me com teus olhos que dizem tudo que eu preciso saber...sem você eu não vivo,sobrevivo graças a esperança mantida.
Não se permita viver num eterno eclipse do seu sol interior pela acomodação... Viver é estar em movimento, há sempre coisas boas e ruins em cada nova experiência, extraia o melhor de cada coisa e leve adiante.
Se acenda, mantenha-se luz!
Se tem uma coisa que aprendi com o diabo é estar sempre tentando, ele é terrível, não desiste nunca, tenta, tenta e tenta.
Hoje ao chegar á sua frente pedi licença para estar com você! Respeito sua grandeza; seus mistérios; seus perigos...
Somos parecidos em alguns aspectos, semelhantes
Guardo no meu eu mais profundo alguns segredos
Não permito que naveguem nas minhas lembranças, sonhos ou saudades
Pra te dizer a verdade tenho dificuldade de sentir confiança, talvez por não ser mais criança e não ter mais paciência com as meias
verdades.
Queria ter sua mansidão, sua destreza
Seu som toca suave meu silêncio e cá pra nós eu quero ter sua grandeza
Por ti me apaixonei no primeiro encontro que confesso nem lembro minha idade, que diferença faz se é uma paixão para eternidade.
Ah, não me importa onde eu vá, sonho com seu som a me despertar sussurrando baixinho:
_ Volte logo não podemos nos separar.
"Ninguém estar derrotado até que a palavra desista esteja em sua mente, frustrações vem para todos, mas nem todos somos obrigados a desistir por conta delas".
(Warllington Santos)
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
