Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188461 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Estar atento requer agilidade de pensamentos...ser veloz no raciocínio lhe trará mais destreza em teus movimentos..

Inserida por NandaMesquita

Sou uma enganação tão grande que posso estar lhe enganando ao afirmar que sou uma enganação.

Inserida por PensadorRS

Estar em plena escuridão não significa que deva andar de olhos fechados. Um pequeno ponto de luz se não enxergado pode ser a única saída para essa situação.

Inserida por GalinhoPaulista

O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal. Porque quando estou ao seu lado sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço... Tudo que venha de você me deixa feliz. Simples: vc me faz feliz!

Inserida por Asuny

Chega de tanto barulho, quero estar surdo no meio do silêncio.

Inserida por salgadofilho

Quem não tem a capacidade literal de se sacrificar em prol do bem-estar, proteção e sustento da vida das outras pessoas, não merece respeito e nem admiração.

Inserida por GilNunes

Tudo segue sempre, um rumo, o qual deva estar concordante com uma intenção correspondente.

Inserida por regisassuncao

A vida e tão bela aos olhos dos que vivem." Talvéz o segredo seja estar vivo e depois viver. "
Temos certeza que o ciclo de vida do ser humano é nascer, crescer, reproduzir e morrer.
Estamos tão desorientados hoje em dia que conseguimos quase trocar as ordens dessas certezas.
Preocupados com algo que esta para além da nossa vontade. Talvéz devessemos apenas agradecer pelo acto de simplesmente acordarmos, dando então sequência no acto de viver, que é nada mais nada menos, um conjunto de ações pelas quais queremos viver. Pôr em prática os nossos planos e sonhos. Valoriza mais o presente da vida porque sem ela não haverá com o que sonhar ou grandes planos. Foquemo-nos menos no ponto negro em uma folha em branco e aproveitemos mais os espaços que sobra para criarmos e vivermos melhor.

Inserida por JonathanCravo

Estar envolvido nem sempre é o
suficiente, às vezes é necessário comandar.

Inserida por edsondejesus

Só está certo aquele que não está errado, mas se estar certo é um erro, estar certo é errado. Todavia se é errado estar certo, estarei certo mesmo errando.

Inserida por lork777

Não é porquê gostamos de uma pessoa, desejamos a ela tudo de bom e queremos estar sempre por perto que automaticamente estabeleceremos a reciprocidade. Muitas pessoas simplesmente não estão preparadas para proporcionarem aquilo que a elas é proporcionado.

Inserida por rnmatos

Quem quiser estar ao seu lado, terá de aprender a lidar e crescer com você.

Inserida por evertton

Líder, muito cuidado pois ao maldizer de alguém que já foi seu subordinado você poderá estar dando um tiro em seu próprio pé.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Até o começo desse ano eu nunca havia vivido sem amar, sem estar apaixonada, e isso me fazia feliz, apesar de ser muito comum amor rimar com dor. Agora não quero saber de quem me enxergar com volúpia, com desejo e com amor romântico. Não quero saber de coisas outras que não sejam poucos amigos e minha família. Me purifiquei, transcendi a carne para concentrar na alma.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não há riqueza maior que estar em Paz!

Inserida por Rose-Nere

Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas.

Inserida por Tcheco

Com você eu tenho me sentido feliz. Feliz por estar com você? Sim! Mas mais feliz ainda pois com você eu posso ser até eu mesma, que com você tá tudo bem…

Inserida por 100alma

O ser humano fica preso por algum delito cometido; e o passarinho? O que ele fez para estar preso?

Inserida por kliw

Morre-se de tudo e de qualquer coisa. Para morrer, aliás, basta estar vivo – assegura o dito popular. Mas a gente vai vivendo, vai insistindo em, apesar de tantos perigos, porque a vida vale muito a pena ser vivida.

Viver é o verbo mais gostoso de conjugar. Mais que verbo, é uma experiência. Mais que experiência, é uma aventura. Mais que aventura, é um milagre. Enfim, é uma arte – mistura de dom com (boa) vontade.

Porque a vida nos dá a oportunidade de fazermos coisas e, assim, de fazermos a nós mesmos. Mais e sempre, até o momento derradeiro... quando, normalmente, já deu tempo de fazermos uma porção de coisas – mais boas que más, de preferência, de sorte que a morte pode chegar, na surdina, e levar o que temos de mais precioso: a vida.

Quanta ilusão! A morte, na verdade, só abate uma parte ou uma terça parte de nós, porque, durante seu curso, a vida teve tempo de sobra para ramificar, de modo que, ao final, ficam os ramos que espalhamos por aí, contra os quais a morte não pode nada. Ramos de amizade, saudade, amor, hereditariedade, boa ação, bondade, alegria e família, contra os quais – repito – a morte pode muito pouco.

Inserida por voualivoltoja

Você pode não estar aqui do meu lado, mas sempre está comigo, pois para todo lado que olho, a cada filme que vejo, a cada comida que provo, lembro de você.

Inserida por yhuldsbueno