Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188185 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

O escritor é um produtor de palavras, de ideias e conceitos de um mundo real, imaginário ou os dois.

Inserida por Escritormbs

⁠Pensei em tudo que é possível falar
Que sirva apenas para nós dois
Sinais de bem, desejos de cais
Pequenos fragmentos de luz

Lô Borges

Nota: Trecho da música Quem sabe isso quer dizer amor.

Inserida por pensador

Um relacionamento é aprender a ser um só quando é preciso e dois quando é necessário.
É ser o apoio um do outro, a força em conjunto e uma equipa pronta a lutar contra tudo para permanecer no amor.

Inserida por CarlaSofiaSantos

O inferno esta a dois passos do rico e a três do pobre, enquanto, um tem a ganância o outro tem o desejo de se torna igual a ele, invejando seus bens e, sucumbindo a luxúria

Inserida por Orlandowerk

7 Por isso, deixará o homem a seu pai e a sua mãe e unir-se-á a sua mulher.
8 E serão os dois uma só carne e, assim, já não serão dois, mas uma só carne.
9 Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o homem.
Esses 3 versículo já diz tudo como uma mulher deve ser tratada quem entende das sagrada escritura sabe amar e respeitar uma mulher de verdade.

É onde digo que cada um é cada um, tentando, os dois, serem um na trajetória da vida a dois.

Inserida por alexcavalcante

Desde que Cain matou Abel, a história nos oferece dois ensinamentos: que o homem é mau até em um convívio semi-idílico; e, que a segurança sempre deverá atuar em cada situação onde o gênero humano estiver.

Inserida por Romulo1981

Existem dois tipos de médico: os que são especializados em uma área específica da medicina e os que são especializados em humanidade. Esses são os meus preferidos.

Inserida por ednafrigato

Existem dois tipos de pessoas entre meus amigos de facebook - os que sabem escrever e os que não sabem. Enquanto os que sabem, ornamentam os posteres, fazendo comentários educativos, porque têm uma boa interpretação. Mesmo que o analfabeto funcional possa produzir algo que externamente pareça bom, ele vem estriado de duplicidade, obscuridade, a boa intenção faz-se mal, pois dificulta o decifrar. Enquanto os que sabem ler e escrever e podem fazê-lo profundamente na compreensão e na interpretação fácil, abençoam-nos, porém, algumas vezes, é preciso exercermos a tolerância, sendo resilientes. Mesmo assim, sofremos ataques de todos os lados, isso compreendemos muito bem! Aqui não há pessoas neutras. Ou escreve, ou não escreve. ("Escreveu não leu, pau comeu"). Os usuários das redes sociais baseiam suas vidas nos termos absolutos das tendências, ora estão eles se baseando nas fakes news recebidas do diabo, ora caindo no anonimato do limbo sem fim. É este grande antagonismo que torna impossível, a um bom leitor, curtir as publicações dos "idiotas úteis."

Inserida por Kllawdessy

Dois quesitos que torna o mundo um caos:
Filho sem Pai e Comerciante informal!

Inserida por Pottier

Toda vez que achar que você precisa de alguém para ser feliz dê dois tapas na sua cara. É só um surto de loucura e vai passar.

Inserida por Anaavila

Na vida existem dois sentimentos que andam lado a lado, a alegria e a tristeza, esses sentimentos penetram profundamente em nossa alma, eles são relativos e momentâneos, vão e voltam a todo tempo, é muito fácil ver a felicidade em tudo, assim como também é muito fácil enxergar a tristeza, quando abrimos os olhos para a vida, entendemos que ela não é tão feliz assim, é decepcionante ter que aceitar este fato, a fusão da tristeza e a decepção se faz quando nossos olhos se voltam a exergarmos quem realmente são as pessoas, quem são os seres humanos, se faz quando presenciamos e passamos por determinadas situações, causas e circunstâncias, quando passamos pelo "caos", tentar entender a "palavra vida" e tudo que está a volta dela é triste, tudo ao nosso redor é feito de sentimentos, e esses sentimentos são um vício em nossa alma, mas a alegria está sempre em falta, ninguém, é feliz o tempo todo.
Nós vivemos em busca da felicidade, mas será que não é melhor viver e se conformar que a felicidade não é uma busca e sim um momento? A felicidade é algo momentâneo e passageiro. A tristeza precisa ser sentida, assim como a felicidade, nós precisamos sentir a vida, e, quem seríamos nós, se ocultássemos o que sentimos?

Inserida por ariane_fraportty

O Criador de Dois Trilhões de Galáxias te chama pelo nome (Isaías 43.1 e João 10.3). ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não se pode dizer que está vivendo um grande amor se os dois não forem prioridade da vida do outro.

Inserida por EliasTorres

Quando você lembra das coisas pelas quais passou.
Dois sentimentos lhe assaltam.
Como pôde ser tão bobo.
Como pôde ser tão forte.

Inserida por miguel_boaventura

O Pelé eleva a produção de um time a dois patamares. Porque não é que o Pelé faça a diferença, o Pelé foi a diferença.

Inserida por pensador

Não silencie as tuas palavras quando o teu silêncio representar uma faca de dois gumes. Porque por um lado você fere o outro, e pelo outro lado você ferirá a si mesmo.

Inserida por bellamagnolia

Um dia, dois dias, três dias, me afundo na solidão.
Quero sentir a energia da alegria de novo nem que for por um instante.
Só um instante, que me deixe lembranças felizes.
Apenas para saber que em algum momento fui feliz por um instante.

Inserida por angelica_aguilar

Quando os dois querem dão um jeito, mas quando apenas um deles estão em um conexão é sinal que não era para ser, so mudamos nossas cabeças por alguns motivos e um deles é quando se pode perder algo muito importante em nossas vidas!

Inserida por LHMForever

Nós dois
Se é pra recomeçar que seja até o fim
Nós dois
Se não é pra ficar não gaste o seu latim

Inserida por pensador