Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 184303 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

⁠Entre nós dois não existe segredo
Entre nós dois tudo fica pra depois
São tantas coincidências perfeitas
Que há entre nós
Que a gente economiza as palavras
E se entende no olhar

Inserida por pensador

Todo mundo precisa de um passatempo. E todo mundo precisa de um milagre ou dois, só para provar que a vida é mais do que uma longa caminhada do berço à cova.

(Livro "Revival")

Inserida por jussara_santos

⁠Com trinta e dois músculos na orelha e duzentos e trinta ossos, opostos dos humanos que tem cerca de duzentos e seis ossos, mesmo assim, os felídeos há um cérebro semelhante a espécie humana.

Inserida por oxigenandoosvivos

⁠⁠Nem tu, nem eu sabiamos que seria assim!!!
Tu sofreste, eu também sofri... Sofremos os dois.
Cada um á sua maneira.
Ninguém saiu a ganhar... Perdermos os dois.

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠O bobo e o esperto, quando os dois se encontram dá negócio.

Inserida por FLSantos

⁠Há mais de dois mil e quinhentos anos nasceu no Nepal um homem chamado Siddharta Gautama, um príncipe pertencente a uma casta nobre e que vivia num palácio. Ao constatar, porém, que para lá do palácio a vida era feita de sofrimento, Siddharta abandonou tudo e foi para a Índia viver numa floresta como um asceta, dilacerado por uma pergunta: 'para quê viver quando tudo é dor?' Durante sete anos deambulou pela floresta em busca da resposta a essa pergunta. Cinco ascetas convenceram-no a jejuar, por acreditarem que a renúncia às necessidades do corpo criaria a energia espiritual que os conduziria à iluminação. Siddharta jejuou tanto que ficou esquelético e o seu umbigo tocou-lhe na coluna vertebral. No final, constatou que o corpo necessita de energia para alimentar a mente na sua busca. Decidiu, por isso, abandonar os caminhos extremos. Para ele, o verdadeiro caminho não era o da luxúria dos dois extremos. escolheu antes o caminho do meio, o do equilíbrio.

Inserida por pensador

⁠Os seis filhos de Jacó que subiram ao monte Gerizim, quatro deles eram de Lia e dois eram filhos de Raquel. Isso tem uma implicação genealógica de importante valor!

Inserida por rangeldutra

⁠Amar por dois é desgastante, usa esse amor em dobro pra se amar, você nunca vai te deixar sozinha.

Inserida por Lari_tav

⁠Eu te amo,pra sempre... Mas não quero amar por dois,não quero pedir mais.
Eu tenho mts planos e problemas.
Vc estava nos planos.
Problemas todos temos!!!
Mas entendi,tenho que partir... Não sei viver sem amor!

Inserida por aquelaruiva

⁠A separação não é só quando um dos dois vai embora. A separação também é quando os corpos continuam perto, mas os corações se desligam.

Inserida por FernandoPinheiroLima

⁠Guerreiro
Vivemos até o fim em uma guerra. E temos apenas dois dias para treinar fora da caverna. Todos os dias treinamos para aprendermos a nos defender dos monstros. Contamos as transições e a cada quantidade de transições nos preparamos para enfrentar a fera. Todos, com sua armadura adentram o floresta a caminha da caverna. A caverna é quente ou fria dependendo das vezes, e escura. Ficamos à espera da chegada da fera. Aqueles que conseguem matar 3 feras, no final terá sua jornada terminada. Aqueles que não conseguem devem voltar sozinhos para a caverna para tentar uma última vez. Alguns conseguem, mas, outros não. Passada as transições chegamos ao fim de nossa jornada

Inserida por semnomemesmo

⁠Dois olhos apaixonados
se encontram...
Magia?
Desejo?

Paixão é tudo isso
e muito mais!

Inserida por girle_nunes

⁠Eu sempre quis entender
como dois corações podem se tornar um,
como duas almas pode ser vista como uma só,
como só um amor.

Inserida por schennid

Dois produtos criados e inserido no mundo chama seus adeptos de usuário, o das Drogas e tecnologia.

Inserida por AdrianoSepero

⁠O perdão nos relacionamentos interpessoais só ocorre de fato, quando envolve dois ensinamentos de Cristo, a humildade e a misericórdia.

Inserida por Renoldi

⁠A vida segue dois padrões: o que você enxerga e o que você almeja. Se és metódico continuará vislumbrando o horizonte, mas se tiveres ousadia teus desejos serão prioridades

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Já imagino seu olhar desconcertante
Nós sempre fomos dois bons amantes
Belas lembranças, ótimos instantes

Inserida por ilie_bentes_vaz

⁠De onde viemos?
Pra onde vamos?

A Bíblia responde isso há mais de dois mil anos.

Inserida por Diarioteologico

⁠Comprometimentos tem que ser dos dois lados. Não adianta dois firmarem compromisso e apenas um cumprir.

Inserida por marcos_kito

⁠⁠⁠Esquecido

Há dois mil anos foi dito para não fazer aos outros o que não quer para si, uma verdade que até hoje não aprenderam o significado, infelizmente amam-se coisas e esquecem-se pessoas, e para coroar todo descaso, perguntam...
Se ainda está tudo bem!

Inserida por Celso38

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp