Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Tudo que voce faz, está ligado por dois fios, o futuro, e o passado. Tudo que voce deixa no passado, volta no futuro. Ou, quase tudo. Ou, quase nada. E, tudo que voce deixa no presente, pode ser que vá até o futuro, ou, se perca no presente. Ou, quase tudo, ou tudo. Ou, nada. O que realmente importa, é viver tudo intensamente, sem medo, sem querer que seja tudo perfeito, apenas viva.
Tudo que voce faz, está ligado por dois fios, o futuro, e o passado. Tudo que voce deixa no passado, volta no futuro. Ou, quase tudo. Ou, quase nada. E, tudo que voce deixa no presente, pode ser que vá até o futuro, ou, se perca no presente. Ou, quase tudo, ou tudo. Ou, nada. O que realmente importa, é viver tudo intensamente, sem medo, sem querer que seja tudo perfeito, apenas viva.
Não posso mudar o que foi feito no passado, apenas posso tentar não errar meu presente, e meu futuro. Talvez eu erre tudo, ou quase tudo. Ou, nada. Talvez eu consiga ligar o passado ao futuro. Ou, perca tudo, ou nada. Pode ser que eu termine o que comecei no passado, ou não. Mas vou continuar tentando unir o antes, o agora, e o amanhã.
Na verdade, ninguém possuí sua data de validade, ninguém sabe o dia de amanhã. Tampouco, cada um carrega o roteiro da vida. Nada é mais belo do que acordar, abrir os olhos e ver o céu, sentir o sol nos tocar gentilmente, enquanto sentamos e bebemos um bom café meio amargo e um pouco doce.
E, olhamos para qualquer lugar, desde que, seja um belo e simples lugar alegre. Não que seja difícil, não é. - Apenas cansei que complicar tudo, sendo que tudo poderia ter sido tão simples. Não sei onde, ou, como e porque, mas sei como não fazer mais isso. Ou tudo, ou nada. Ou quase tudo. Mas que seja forte, belo e com amor. Ou, que seja um pouco de tudo, porém jamais o nada.
As pessoas tem dois valores, o primeiro é como eles medem suas atitudes e condutas, e o segundo é como medem a conduta dos outros, geralmente os outros são condenados e nós somos inocentes do mesmo crime em questão
O problema não era de você me trair e sim de me trocar, queria fazer de nós dois uma história diferente, uma em que todos falacem: "isso é um conto de fadas!" Mas isso era eu quem queria não você.
"Há dois tipos de pessoas...os que lêem e os OUTROS!"
A leitura devia fazer parte da rotina diária de toda a gente, sem excepção. Temo que, por falta de tempo e culpa das novas tecnologias, as minhas filhas não "obriguem" os meus netos a adquirir o sadio vício da leitura. Sei que, usando a internet sabiamente, podemos encontrar todo o tipo de interesses e leituras, mas refiro-me aos livros que nos contam as suas melhores histórias. Só manuseando-os é que poderemos deleitar-nos com com o que eles verdadeiramente nos podem e querem transmitir!
Para os que lêem, não há prazer maior que pegar num livro, e muitas vezes sentir o seu cheiro. Para os "outros", nem sabem o que isso significa! As minhas filhas lêem, mas... e os meus netos? Será que vão fazer parte dos "outros"? Sinceramente, prefiro nem pensar nisso!
A vida não é uma estação de destino final, mas uma maneira de viajar por escolhas entre dois caminhos que te levarão à um final eterno!
Existe dois objetivos na vida : O primeiro é conquistar aquilo que desejamos, o segundo é desfruta-lo ! Desistir dos seus sonhos é abrir mão da felicidade, não desista, conquiste o seu castelo e o seu mundo de felicidades !!
REVERBEROU Dja!
Não é de hoje que JÁ NÃO SOMOS DOIS e há QUINZE ANOS tenho uma admiração sem igual pela sua genialidade. PODE ESQUECER que vou deixar de ouvir BANGALÔ, porque TRISTE É O CARA que VIVE sem Djavan. Que PECADO tanta gente QUASE PERDIDA ouvindo coisas fúteis. Vamos dar um ACERTO DE CONTAS, com ARES SUTIS, como um ANJO DE VITRÔ, para vivermos sempre em RUA DOS AMORES.
Amor tem que ser recíproco. Essa história de amar por dois, é sofrer por dois. Não te peço, nem te imploro. Se quiser, tem que ser metade de mim e metade de você. É ajudar a dividir a carga e deixar tudo mais leve. Amor, além de recíproco tem que ser bem dividido, quem ama mais carrega mais o peso. Amor é uma divisão matemática. Eu puxo de um lado, e você puxa do outro. Se você soltar, eu te seguro
Façamos as malas
Vamos embora daqui
A estrada tem dois lados
Você escolhe para onde vai
Nunca vi alguém totalmente satisfeito
Que tivesse conseguido tudo que desejou
Se existe alguém assim
É pessoa de sonhos pequenos
Sempre fui bom em fazer planos
Mas o medo de erros possíveis me assombra
Às vezes parece tão fácil às vezes tão difícil
Conseguir manter-se de pé no caminho
O que me faz levantar e andar todas as manhãs
É o brilho ao fim do túnel deste grande sonho
Carrego uma certeza comigo, mesmo casado com a dúvida.
E o caminho também faz parte da conquista
Tenho um destino que tracei
Ele vai até um lugar
Onde eu poderei descansar
E planejar uma nova jornada
Não tenho pressa
Sei que chegarei
Por isso aproveito viagem
Para olhar a paisagem
Tenho sonhos tão grandes
Que preciso dividi-los comigo
Pois não cabem em mim
Mas sei que vamos chegar lá
Às vezes eu paro e olho para trás
E vejo tudo que mudei
Vejo tudo o que deixei
E o que me tornei
E quando eu vou para além dos olhos
Vejo-me com orgulho
Pois de mim veio a recompensa
É de você que deverá vir
Eu só quero descansar um pouco
Pois uma cabeça tranquila produz sonhos mais alegres
E quando eu decidir como vou prosseguir
Voltarei a caminhar rumo a este ponto
E quando eu estiver totalmente sozinho
Depois da insânia vencida
Cairá sobre mi uma nova chama
E todos ficarão sozinhos
Chegarei ao início da última jornada sem saber
Mas estarei completamente satisfeito
A passos pacientes será minha última caminhada
Pois o caminho também é parte da conquista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases de Mim Mesmo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo