Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Isso mesmo, o tempo de Deus é prazeroso, é acolhedor, amigo, é quente, confortável e acima de tudo ele arranca de nossa alma toda tristeza e nos transformam em seres melhores, e nos mostram que nem sempre a dor é ruim, pois através dela passamos a nos valorizarmos melhores, o tempo de Deus é mágico, é onde passamos de criança a adulto, de imaturo a responsável, de filha a mãe, de menina a MULHER!
O que é saudade além de um remédio ao mesmo tempo doce e amargo, que somente os amantes conseguem aprecia-lo plenamente, pois quando a pessoa amada está longe:
-Ele turva a sua visão, nada mais tem graça sem ela;
-Ele faz o mundo parar, pois não temos mais vontade de fazer nada;
-Ele faz o altera tempo, pois cada dia longe dela equivale a anos de solidão;
Agora quando a pessoa amada retorna:
-Ele turva a nossa visão: pois nada mais tem graça perante a beleza dela;
-Ele faz o mundo parar, pois cada sorriso ou cada beijo faz o mundo parar e te leva ao paraíso;
-Ele altera o tempo, pois anos ao lado da pessoa amada parecem dias;
Em resumo saudade é o remédio que alimenta as almas dos amantes.
Penso eu que o amor é o sentimento mais complexo, ao mesmo tempo que você não o quer por perto ele vem e se fixa em você. De tal forma que acaba tomando conta dos seus desejos e vontades. Pois bem, essa complexidade vai além do que imaginamos, umas pessoas dão a vida, outras matam.
Ah vai entender esse sentimento chamado amor...
Ao mesmo tempo em que encontramos a felicidade, percebemos que ela está suspensa por uma linha muito fina, e que a vida é uma tesoura muito afiada!
As vezes o silencio resolve tudo, mesmo que demore por muito tempo o sentimento verdadeiro não acaba.
O tempo me ensinou que as pessoas são imperfeitas mesmo,e não vai aparecer nenhuma fada-madrinha pra mudar isso. Ou a gente aceita,ou se afasta.
As vezes acho que vivo uma ilusão terrível e ao mesmo tempo que vivo uma história verdadeira de inspiração;
Você me inspira de dia e a noite, pois só penso em você e tive tanta coisa pra te dizer que meu amor se expandiu mesmo calando meu coração;
Foi por querer que nunca Quiz viver uma ilusão para me enxergar o que nunca existiu;
Pois eu não me permito um querer indeciso para parecer um querer de um sonho que nunca fez parte da realidade;
Eu quero voar bem alto, quero ser teu céu, e ao mesmo tempo teu chão
Quero ser teu amor, teu amigo, teu pai, teu filho, irmão
O passado nos cega, nos amarga, nos destrói
Deixe eu te contemplar no futuro
Ser teu apoio, teu mundo
Esqueça as mágoas para trás
Seja livre para o presente,
me deixe ser teu presente
Estou de braços abertos pra você,
mirando o fundo de teus olhos, com o sorriso mais esperançoso na face
As lagrimas contidas, o coração apertado, o corpo trêmulo,
e os pensamentos somente em você,
em quem eu sou quando estou com você,
pois ao teu lado me sinto vivo, honesto e amado
Por favor, não despreze o amor de quem lhe quer bem
Sem você não sou ninguem
Nao sou nada além de um pequeno homem com medo da vida e de si mesmo
Medo este que some
e se transforma em coragem quando teu nome, teu corpo, teu espírito vêm a minha mente
Devemos tratar mesmo quem não merece com carinho,dando lhe devida atenção,pois, com o tempo duas coisas irão acontecer: por constrangimento o farsante ira de ti se afastar; ou você ira com seu amor transformá-lo num amigo. Nunca devemos nos esquecer de que a dança depende do ritmo da musica.
Esse negócio de chance já passou do tempo, o lance mesmo é aguarda com paciência e cautêla o melhor, pois este é Deus quem está preparando o embrulho.
Me devolva pra mim
Queria ao mundo gritar o que está dentro de mim!
Ao mesmo tempo quero conter-me para não pronunciar palavras fúnebres.
Queria despojar a infinita alegria que existe no meu interior, que não quer sair, queria expressar momentos de puro êxtase, queria pular de felicidade, queria fazer novas amizades!
Eu queria o querer do poder para mim!
Queria poder ter você pra mim e ao mesmo tempo queria poder te tirar de mim! Eu queria tantas outras coisas mais.
Queria tbm que você sumisse por um bom tempo e que esse tempo seja PARA SEMPRE. Queria poder te tirar da cabeça e do Coração. Eu queria voltar a viver para mim!
Quero que devolva meus dias de ALEGRIAS despojada de ALEGRIAS.Ultimamente eu vivo a ALEGRIA de fazer as pessoas felizes.. e eu, COMO FICO? Despejo toda minha alegria fingindo ser feliz, porque vc roubou toda minha felicidade .
DEVOLVA meu sorriso, DEVOLVA tbm minha vida, meus sentidos, minha alma!
ME DEVOLVA para mim.
Minha vida sem ele se tornou um caos mas ao mesmo tempo precisei organizar tudo aquilo que sempre negava. Era muita choradeira acumulada, muito motivo para querer desistir de tudo, e muita falta de força de vontade. Minha vida se tornou um grande drama quando tive que despedir de tudo e aos poucos fui me estabilizando. Não de maneira certa, mas fui voltando ou tentando ser aquilo que era mas que não me lembrava. Muita carência em forma de textos e muito drama em cima de doses.
Eu lembro quando a minha mãe me ajudava com a lição de português, e mesmo depois de tanto tempo às vezes eu tenho dúvida, mas eu acho lindo quando eu vou digitar MÃE e digito AME!
Tudo bem, porque é a mesma coisa.
O ser humano traz em si ao mesmo tempo a causa, a ação e a finalidade de seu ser, ou seja, ele é o efeito de uma causa que o coloca em ação condizente com sua finalidade. Temos de admitir que causa, efeito e fim constituem três elementos concomitantes entre si.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases de Mim Mesmo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo