Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Não sei se errei 01/07/2014
Tudo quanto eu tive
Tudo o quanto eu fui,
Me tornou neste patife
O medonho representante do Rui.
Outrora esta vida falhada
No cordão da Baía de Ana Chaves,
Trouxe-me a tristeza, que balada
Foste tu, hooo! Vida vivida por amores.
Sondada pela imporesa
Da satisfação iludida,
Pelo amor com génio de alteza
Este mal feito mais que bem faz a vida.
Não era para que ter
Tudo o quanto eu tive que viver
Se o que sou, foi porque errei,
Então, errei por viver o que eu sou, um ser.
Autor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.
A chamada da matéria anuncia: "CELEBRIDADE FULANA DE TAL CONTA SEUS SEGREDOS DE BELEZA".
Ao ler a entrevista, me deparo com a resposta: "Meu segredo de beleza é ser feliz e não me entregar aos problemas. Ah, eu também bebo muita água". Logo, concluo que eu - 'cidadã comum - sou triste, me entrego aos problemas e não bebo água. Ah vá. Conta outra.
Não estou dizendo que ser feliz, despreocupada e beber água não ajudam na beleza, sei que faz parte. Mas resumir seus 'segredos' a isso é o fim da picada. É no mínimo subestimar minha inteligência. Essas mulheres tem acesso a tratamentos estéticos caríssimos, selecionados (e alguns que nem imaginamos que existam), possuem personal pra tudo (roupa, cabelo, pele, alimentação, exercícios, etc) e com dinheiro no bolso conseguem comprar produtos milagrosos e quase exclusivos.
Enquanto isso vou 'pelejando' aqui, com meus cremes de farmácia, minhas 'personal blogueiras' (sempre com dicas bacanas) e de vez em quando uma limpezinha de pele básica, pra tirar os cravos que insistem em achar que meu nariz é um jardim.
Sou feliz. Enfrento os problemas. Bebo água.
Só me falta o glamour.
Reconhecer um erro é algo tão difícil porque estamos de dentro, para reconhecer um erro é preciso estar de fora.
"Fluente"
Dia infinito. Rolé infinito.
Andando de bike o dia todo.
Bebendo cerva.
Fazendo os dois ao mermo tempo também.
Tô cansadão.
Mas benzão.
Peguei chuva voltando agora.
Chegando em casa meu corpo desaba.
Deságua...
Pare de pensar que aqui não é o seu mundo. Ora, se Deus te colocou aqui, é porque é o seu lugar. Trate de vencer na sua missão terrena, e Deus se encarregará de sustentá-lo sempre que precisar.
Quando estiver numa fase muito péssima em sua vida, o lado bom disso é que você vai descobrir seus inimigos, é aí que eles mostram sua cara, os inimigos se Regozijam-se com nossa queda!!!
O Brasil é um país que precisa avançar, mas para e se distrai com questiúnculas, e quando retorna ao curso, atola e patina.
O Brasil é um especialista em perder o oportunidades.
(2022-05-01)
Às vezes, as pessoas sentem falta da ideia de alguém — não necessariamente da realidade de estar com essa pessoa.
Para sentir o bem-estar e desejar ser bem-sucedido na liderança são necessários conquistar objetivos, planejar realizações e reconhecer qualidades pessoais.
Resume-se em bem-estar físico e emocional da vida a luta pela sobrevivência do amor e da bondade do espírito em detrimento do próximo
Sinto-me totalmente um mal-estar espiritual, danoso, se eu deixar de tomar todos os dias os santos conselhos de posologia e terapêuticos do Senhor Jesus Cristo na Bíblia.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
