Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
E estava tudo normal, estava acostumada a estar só. Estava feliz porque tinha conseguido esse tempo todo estar sozinha, pensando em mim, pensando no futuro. Então simplesmente, você aparece e não me deixa escolha. Atitude foi o que você teve, e nem sei se isso foi bom … E aconteceu, eu e você juntos, numa sintonia. Talvez algo além disso, parecia que te conhecia a anos, mas na verdade nem sabia que você existia, eu deixei rolar, esperei o momento só pra curtir e não me apegar (…) E no outro dia, estava tudo normal, não posso dizer que tinha esquecido de nós, porque seria impossível, mas aconteceu, o que justamente eu mais temia - você me procurou-, mandou uma mensagem dizendo que tinha gostado , que queria me ver, que queria me sentir novamente, e como eu iria resistir aquilo ? Então, foi mais forte que eu, as minha emoções tomaram conta de mim e quis te ver o mais rápido possível, e aconteceu, agora estou aqui, apaixonada por você e com medo de estragar tudo e você ir embora como todos os outros. Não faça isso comigo, por favor, você não é perfeito, eu sei, mais quem disse que eu ligo ? Eu quero você perto de mim, só isso, quero que nossos momentos bons durem pra sempre. Eu só quero isso.
Na verdade, acho que descobri há pouco tempo o motivo de estar sempre com um sorriso no rosto. Muitas vezes, não é porque estou feliz ou não quero preocupar as pessoas, mas porque existem pessoas sinceras que precisam da sua felicidade para poder seguir em frente, e esses, são chamados de verdadeiros amigos.
O verdadeiro amigo é dependente do seu sorriso, daquele seu sarcasmo diário, do seu jeito de ser. Amigo, não é aquele que tenta te mudar, mas sim, aquele que te ajuda a levantar quando está no chão e sabe quando isso acontece, apesar de você nunca demonstrar.
Amizade verdadeira pode não ser aquela que o tempo constrói, mas aquela que, em pouco tempo, você não se imagina sem. Amigo é aquele que levanta do conforto e te cobre na noite fria, sem você saber quem foi e sem pedir nada em troca.
Amigo não é aquele que você fica horas no telefone, mas sabe o que você precisa quando liga na madrugada, ouvindo apenas o seu ‘alô’.
Por isso, sorria, pois esse seu amigo depende diariamente do seu sorriso.
Se for ao teu lado, o tempo vai estar a nosso favor e vai fazer de todos os nossos momentos eternos.
Quero ser a pele do seu corpo para poder estar no seu corpo o tempo inteiro e assim realizar meu desejo de te amar.
Todos nós temos o nosso espaço. Ele está reservado pra nós...O tempo todo.
Ele sempre vai estar lá, aguardando criarmos condições e coragem para conquistá-lo.
A dimensão do nosso espaço somos nós quem definimos. Está em nossas mãos.
O espaço é infinito, é de todos e cabe todos.
Não importa o quanto lutamos para conseguir o nosso espaço.
O que importa é não invadirmos o espaço do outro.
Tempo perdido é sair em busca da felicidade e grande tolice é estar no lugar errado na ocasião de sua repentina visita!
Meu anjo, eu te amo tanto, queria te cuidar, proteger-te .. estar ao lado teu o tempo todo. Te quero pra sempre, por mais que tu não saibas, não imagines.. Eu sempre vou te cuidar, ao menos pelo pensamento ou do jeito que eu conseguir. Vou esperar-te o tempo necessário, não vou desistir de ti. Te preciso, te sinto, te amo, tequero, a todo instante.
Nunca Vai Estar Sozinha
O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você
Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar
E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você
Então, se eu ainda não o fiz,
Tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança tiver desaparecida
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar
Ooooh!
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca vai chegar?
O tempo, está passando
Muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
"O tempo que perdemos naquilo que não é necessário, poderíamos nós, estar salvando uma vida, pelo simples gesto de uma palavra de salvação."
Estar sozinho é apenas um espaço temporal, uma ponte, travessia para um tempo acertivo. Nenhuma solidão há de persistir indefinidamente."
Sinceramente eu não consigo mais entender nada. Não faz muito tempo que eu dizia estar super feliz, “de bem com a vida”, sem dar importância pra opinião dos outros, e hoje, aqui estou eu, de novo, chorando, pq o coração dói, pq toda aquela alegria que eu sentia se transformou em decepção. Eu não sei. Parece que as pessoas só fingem gostar de mim, parece que meus sonhos, eles todos, se acabaram ou estão se acabando. Eu não sei. A única coisa que eu sei éh que tá doendo, aqui dentro, no meu lado esquerdo, e “agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”.
Nada irar mudar o que sinto e o quanto quero estar ao seu lado, não afetará a distância, tempo, pessoas, relacionamentos, não importam os obstáculos que tenho que enfrentar, mas quero estar com você, mesmo por um segundo, vale a pena tudo que passei por você.
Já passou o tempo em que eu dizia estar ocupada ou perdida. Hoje nem sei se estou, se é que estou aqui. Nem tempo para me expor, para escrever tenho mais, mas, nem sei se a questão é tempo. Acho que é vontade que não tenho mais... vontade até tenho, mas, é tão raquítica que não move um milímetro cúbico de ar.
É tempo de viver algo novo,
de si reinventar,
planejar de novo,
estar perto de quem ama,
reunir a família mesmo que não haja velório,
é tempo de fazer novas alianças,
de acreditar novamente,
de correr novos riscos,
tempo de juntar o que sobrou,
de acreditar no impossível,
tempo de rever os valores,
tempo de lembrar das Promessas e esquecer os rumores!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
