Estar
Estar vivendo é um milagre que se souber ser aproveitado, será cem vezes mais valioso que qualquer eternidade
A música vai muito mais além do que bem estar; ela atinge um nível alto de conexão espiritual com o universo.
Você é o amor da minha vida. Estar em algum lugar com você, para sempre, em um lugar onde o tempo não existe, parece o paraíso.
Às vezes nem é preciso estar junto, estar perto, olhar nos olhos. Às vezes é apenas questão de ver o que ninguém vê. Às vezes, é só uma questão de compreender sem dizer nada, é apenas uma conexão, uma linda conexão.
"Para se relacionar com pessoas muito machucadas por outros relacionamentos você tem que estar disposto a pagar pelos pecados de outros"
Entre duas pessoas cada qual tem sua escolha. Se alguém escolhe estar ao seu lado na caminhada da vida. É por amor!
Como encontrar novamente a paz de estar em sua própria companhia? A que devo renunciar? Tudo tem um preço e a vida está superfaturando o meu.
Hoje eu quis estar apenas com uma pessoa: meus pensamentos, pois sei que deles há aceitação de tudo como todo, neles não se faz a discórdia e muito menos a maledicência, em meus pensamentos me encontro com a paz da qual preciso, porquê Deus se faz presente, eles meus pensamentos me apontam de que não posso viver no ontem nem no amanhã, apenas posso viver hoje, e isto me motiva, me dá felicidade e me faz ser um homem de boa vontade para amar, ser útil aos demais trabalhando e sendo caridoso, porquê minha vida se reluz no hoje.
Imunes ao Sofrimento
Não é porque tem fé, que você tem que achar que estar imune ao sofrimento. Você nem ao menos é coadjuvante, imagina se achar protagonista.
The Vincit (Klaus)
Parte bonita aquela que corajosamente se coloca a prova se sentindocompleta por estar vivendo, parte que dá o seu melhor com gosto enquanto está podendo, parte bonita de estar vivendo!
Ao invés de recuperar o que foi perdido na minha vida, posso estar procurando o que é novo fazendo melhor ainda!
A maiorias das pessoas não estão preocupadas se você estar bem ou mal, elas só querem saber o motivo para espalhar por ai.
