Estar
As vezes pensamos que a felicidade está em um grande baú de tesouros. Mas, na verdade, pode estar em uma caixinha de fósforos. Depende de como seus olhos veem. É na simplicidade que se encontram as coisas mais belas e raras!
Porque no meio corporativo, estar vivo é estar consciente de quem você é. Cargos são substituíveis, pessoas não.
Antes de você aparecer minha vida era em um único lugar, agora é com você que quero estar em vários lugares.
A perda é só sua, por estar dormindo na hora que necessita estar acordado. Ninguém vive a vida dormindo.
Às vezes
não é amor.
É só uma sensação
gostosa de estar com
uma pessoa e sentir-se
livre para ser você mesmo.
"Não sei o que é pior...
Você estar com uma pessoa que não te ama,
ou você saber disso e continuar com ela!"
Cansado, dolorido, deprimido ando,
Queria estar,
Descansando, arrasando, amando.
Mas, recíproco.
De tudo que faço,
Nada e visto,
Eu sou louco?
Tão pouco.
Em uma sociedade doente,
Carente,
Carente?
Cadê os abraços,
Os laços,
De todos.
Eu nunca fui mulher de me importar com traição. E posso estar errada, contudo, não seria a primeira vez. O meu ciúme é somente ego ferido, isto é, se eu sou prioridade, divirta-se com suas mixarias.
Eu tenho palavras não ditas, não escritas, não memoradas, que poderiam estar ressoando nas teclas sensoriais de cada um... Porém, me parece que palavras são para este mundo um encalço para a reflexões, que logo são transformadas em hipocrisia... Por isso mesmo, não irei ceder ditados meus, a não ser que... Dependa de você
Olhar pra frente significa estar sempre atento tendo a certeza de que tudo dará certo, mantendo sempre a cabeça erguida confiante sem olhar para trás, um passo de cada vez sem tropeços e sem medos mantendo o foco, dessa forma conquistaremos tudo que almejamos, a Paz
Sem você...
Estar andando sem nada enxergar
Pedindo aos prantos para você voltar
Queria ouvir sua voz rouca
Mas a cada passo que dou
Você me desaparece devagarinho
Se escorrega entre meus dedos
O destino te levou de mim
O que irei de fazer neste mundo sem você!
Shirlei Miriam de Souza
Solidão...
A solidão não é castigo
é estado de espirito
Nem sempre estar sozinho
que dizer esta sem ninguém
Pode se estar no meio de uma multidão
e se sentir numa completa solidão
O que acontece quando esta só
é que sente vontade de encontrar alguém especial
Que ilumine sua vida.
Shirlei Miriam de Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp