Estar
Só quero que entenda que as vezes posso estar estranho ou agir diferente com você, mais isso não muda o quanto eu te amo, e quero que vc nunca esqueça que você é o amor da minha vida, mesmo que as vezes algum dia vc se canse de mim, quero que vc sabia que é você e só você que eu amo, há as vezes a saudade realmente nos deixa diferente, pois as vezes a saudade coloca coisas ruins na nossa cabeça, que as vezes o seu TE AMO não conforta um choro de saudade, Pode parecer idiota mais sempre durmo pensando que vc está do meu lado, igual aquele dia que estavamos deitado junto, há e sí, eu fosse vc, não ficaria com ciúmes de ninguém, teria ciúmes do meu travesseiro, pois é ele que sempre abraço forte quando sinto saudades de vc.
O silêncio é a maneira mais eloquente de demonstrar estar certo, diante de quem se comporta como dono da razão.
Estar em paz consigo mesmo é o ato de conseguir deixar de se importar com quase tudo.
Ouça quem te ame, dedique-se àqueles que realmente precisam de ajuda e evolua com quem tem melhoras para oferecer.
Pessoas que não são assim merecem apenas baixa atenção e indiferença, pois nunca vão trazer o bem verdadeiro.
Não confunda amar com querer estar perto.
O amor pode ser um sentimento de: Compaixão, carinho, e não necessariamente paixão avassaladora.
Indo para casa
Estamos confiantes, sim, muito satisfeitos por estar ausentes do corpo e estar presente com o Senhor. - 2 Coríntios 5: 8
Escritura de hoje : 2 Coríntios 5: 1-8
É possível antecipar a morte com a alegria das crianças em idade escolar quando as aulas de um dia terminam. Um poeta desconhecido escreveu:
Algum dia a campainha tocará.
Algum dia meu coração se ligará
Como com um grito, a escola acabou,
E, lições terminadas, eu corro para casa .
É um crente raro, porém, que recebe com alegria a morte. Sem dúvida, podemos ter saudades de morrer se estivermos dolorosamente e incuravelmente doentes, ou se formos velhos, sozinhos e incapazes de desfrutar dos simples prazeres da vida. Caso contrário, nos apegamos à vida com um instinto de autopreservação dado por Deus.
A Bíblia nos diz que Jesus veio para nos dar uma vida abundante aqui e agora, assim como no futuro ( João 10:10 , 28 ). E podemos alegremente reconhecer que Deus “nos dá ricamente todas as coisas para desfrutar” ( 1 Timóteo 6:17 ).
No entanto, seria sensato equilibrar nosso amor pela vida com a verdade refletida nas palavras de uma música antiga: "Este mundo não é meu lar". E, de fato, não é. Somos estrangeiros, peregrinos e peregrinos por alguns anos fugazes.
Portanto, se a morte parece distante ou próxima, podemos ter certeza de que, se nossa fé estiver em Cristo ressuscitado, deixaremos este mundo para entrar na glória do céu ( 2 Coríntios 5: 8 ). Um dia feliz estaremos voltando para casa.
Refletir e orar
Lar da jornada terrena,
Seguro para a eternidade;
Tudo o que o Salvador prometeu -
É isso que o céu será. - Anon.
Nada na terra se compara a estar com Cristo no céu. Vernon Grounds
Penso que o desafio em si do convívio é, no fim das contas, um só: um estar como quer (ou pode)... e o outro simplesmente aceitar. Porque esse é o direito (ou a possibilidade) de cada um... ainda que tal exercício faça mal ao outro.... exatamente como se fosse algo injusto ou proposital. Eis o absurdo sem solução dos relacionamentos.
A vida que nós levamos, e como estrelas no céu, um dia podera estar lindo como um dia de prazer e intensidade, mas tambem as vezes podera estar na escuridão e na chuva de lagrimas e lamentações, então APROVEITE O DIA O MOMENTO O SEGUNDO E O MILÉSIMO.🌠🕊💌 alef💯
Meu silêncio não significa falta de palavras, talvez ele esteja dizendo que você não estar preparado(a) para ouvir o que eu estou pensando.
A solidão,
Não é o físico,
Posso estar em meio à multidão e estar só,
Companhia tem conexão com recíprocidade,
Só.
ilusão, no início você acredita que é verdade, na metade do caminho descobre que talvez possa estar enganado e no final você tem a certeza de que existe algo de errado, era apenas a sua própria imaginação e logo percebe que já é tarde demais. No fim somente a sombra da sua própria escuridão...
Aos olhos humanos você parece sempre estar andando em linhas tortas, mas aos olhos de Deus, você nunca saiu da linha reta.
Sonhos
Sonhar é um momento que nós permiti estar onde queremos estar.
Mais estar aonde? E sonhar com que e pra quê?
Sonhar é o motivo que nós permiti viver e ter possibilidade de crer.
Já posso acordar? Se eu realmente ver o que está pra acontecer?
Mais um sonho faz sentido, quando estiver concluído! E assim sonhando sonhos não resolvido.
Um sonho nunca é em vão, mais muitos se perderam.
Em nosso caminho, os sonhos será a nós permitido.
Agradeçaa Deus
pelo pouco e pelo muito, não seja ingrato, só de estar vivo você já é alguém abençoado.
🙏❤
Uma sensação de mal estar, coração disparado, minhas mãos estão frias, não consigo respirar, que falta de ar, que sensação terrível que estou sentindo, parece que estou infartando, a impressão que tenho é que vou morrer. Estou cada vez pior, preciso de socorro, meu peito aperta cada vez mais, estou tonto, minhas mãos estão amortecidas, um mal estar intenso, parece que estou enlouquecendo, meu medo aumenta. Estou muito mal!
Quando a pessoa tem um ataque de pânico é desta maneira que ela se sente. Um momento doloroso, que causa medo, angústia, ansiedade e sensação de fragilidade perante a vida. Muitas vezes os sintomas retornam e a síndrome do pânico se instala, causando muitos danos psicológicos, pois a pessoa começa a ficar com medo de ter a crise e associa qualquer mal estar físico com o pânico.
O corpo grita, a mente estremece, a pessoa trava e paralisa. A ansiedade que envolve a doença é elevada, o medo de um novo ataque limita a vida da pessoa, pois demonstra insegurança para realizar muitas atividades, o que acaba levando a pessoa ao isolamento social e não raras vezes á depressão.
O diagnóstico correto, seguido de tratamento medicamentoso e psicológico amenizam as crises e aos poucos a pessoa volta a sentir confiança para retornar às suas atividades.
Só você que passou por isso pode realmente entender o real significado deste transtorno. E quantas vezes ouviu que "isso não era nada", que era "frescura", "chilique", ou "paranóia." Saiba que você não está sozinho, muitas pessoas estão sofrendo com este mal e a informação deve ser cada vez mais difundida. Todos estamos sujeitos a desenvolver uma doença, por isso, devemos eliminar o preconceito e respeitar a dor do outro. Empatia sempre!
