Estar
"Desfrute do que te faz bem, mas procure saber o verdadeiro sentido de estar no mundo.
Estar bem não é o suficiente para que se edifique uma existência feliz."
Somos irradiadores de felicidade, e percebemos sua intensidade conforme o ambiente e as pessoas que convivemos.
É difícil ser sozinho, é difícil ser FELIZ sendo sozinho, sendo solitário, vivendo apenas com você mesmo. É triste pensar que a maioria exige e espera afeto, espera que as pessoas mandem mensagens e espera que as pessoas lembrem da sua existência... Mas isso não vai acontecer. Seja feliz. Dane-se tudo e todos, não gostam de você? Foda-se. Não te tratam como prioridade ? Foda-se. Ligue o foda-se para as pessoas que não merecem sua atenção. Se não fazem questão da sua presença, ofereça sua ausência.
Ser o cara que faz tudo dar certo, que bagunça p arrumar, que ensina a importância do afeto, a importância do "estar", o incentivador, por muitas vezes o divisor de águas... é muito difícil.
As vezes um pouco de reciprocidade, de reflexão do percurso, ou um singelo bom dia... Preenche um pouco o espaço da distância e tira a sensação do "só".
Não é sobre ter alguém e sim viver um sonho.
É isso.
Jefferson Caldas
É foda quando você gosta de alguém e faz questão de estar com ela, de falar com ela e querer “ser dela”. Mas essa pessoa não te nota, não te procura e não dá a mínima pra você. É foda você elogiar sempre, sem menos ser elogiada. É foda querer ser notada por essa pessoa, e ela estar notando outra, estando com outra, amando outra. Mas apesar de tudo, estou sempre aqui, para te receber de braços abertos, que sempre quando precisar de alguém, também estarei aqui. Pois ao mesmo tempo que te quero comigo, te quero feliz. Então se decidiu estar com ela, que você seja feliz.
Nós devemos nos lembrar o tempo todo de como é a infância, se for necessário devemos imaginá-la as vezes, para que possamos entender a pureza, a felicidade, ... Eu acredito que seja ali que estejam escondidas as coisas mais bonitas pelas quais passamos da vida. Sem maldade natural, elas não aprenderam a se preocupar, apenas curtem tudo o que está a sua disposição, tudo é divertido, desde um simples pedaço de papel, ou um galho de árvore, um pouquinho de areia, ou tempos chuvosos.
Crianças flutuam deliciosamente no mundo imaginário, voam variavelmente baixo, ligadas por um fio seguro preso a duro e pesado mundo real que prende os adultos firmemente ao chão.
Quando foi que a infância nos escapou pelos dedos? Nós não lembramos da última vez que tiramos nossos brinquedos da caixa, isso simplesmente acabou como um sopro de vento que passa rapidamente movendo as folhas do seu lugar.
A gravidade faz seu efeito e nos prendem ao firmemente ao chão nós forçando encarar os desafios para existir na sociedade. Para muitas crianças esse momento chega muito mais cedo.l do que é desejável. A gravidade nós coloca no chão sempre que pode e nos força a lutar contra ela a cada queda que temos. Caímos e nos levantamos o tempo todo, algumas quedas nós causam traumas maiores, mas é uma resiliência humana natural se levantar todas as vezes, entretanto alguns adultos desistem de se levantar com o tempo, alguns muito cedo.
O mundo real pode parecer duro, mas ele também deve ser interpretado como parte de uma aventura, isso é uma forma de colocar um pouco do olhar da criança na nosso sólido e pesado mundo real, e nos permitir ter aquela sensação gostosa de flutuar no prazer de viver. Cabe a nós mudarmos dentro de nossas mentes, pensar menos nas preocupações quando não for hora de pensar, se tiver um problema te tirando o sono, diga a si mesmo dentro da sua mente que não vai pensar nisso, e de pouco a pouco, você vai criando o hábito de buscar prazeres que te tiram sorrisos, que te permita flutuar.
Brinque com uma criança, entre no mundo imaginário dela, torne-se interprete de seus personagens imaginários, brinque de bonecos, de bola, com papel, na chuva, tente flutuar mais uma vez.
Tire um tempo para ser feliz como uma criança, pois a vida é linda de se viver.
A sociedade vive hoje um colapso mental
Sendo desencadeada pelo meio virtual
Você a subestima
e ela te entrega uma ilusória dose de autoestima
Criando no seu interior um massacre doloso
Deixando seu bem-estar num ciclo vicioso
De tanto, a população se encontra perdida
ingenuamente vivendo sobre a opinião consabida
Eu entendi que diante do espelho, o que vejo não é meu reflexo, mas como estou por dentro se projeta fora. Dias estou belo, dias estou feio e todos os dias estou exatamente igual.
A arte da vida nos possibilita a sabedoria de aprender com os inevitáveis erros ao longo do caminho.
Algumas mudanças são tão lentas que fica difícil perceber o quanto a gente mudou e em quem a gente se tornou.
Na vida os momentos mais importantes nem sempre são reconhecidos à tempo, é comum que só se perceba seu real valor ao se tornarem parte do passado.
- Relacionados
- 51 frases de bênção para acolher a presença divina todos os dias
- Para Levantar o Astral
- A Arte de Bem Servir
- 83 frases sobre o amor de Deus mostrando que Ele nunca te abandona
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Estar a seu lado
