Estamos Felizes
"Estamos vivendo um tempo estranho,
de gente estranha se profissionalizando
em coisa estranha"
- Tudo muito estranho!
Haredita Angel
30.09.22
Os valores caíram muito.
Parece até que estamos andando para trás.
As pessoas estão perdendo o sentido óbvio
da vida; a amizade, o respeito, a solidariedade,
a fraternidade, a caridade, os aspectos vitais
dessa caminhada terrena.
Elas fazem tudo parecer tão banal.
As pessoas viajam, fazem retiros,
vão à igrejas, mosteiros, praias,
bares, restaurantes(...)
Mas, quando a vida lhes cobra
um rasgo de generosidade para com
o próximo, elas não comparecem.
- Não têm tempo!
- Não dão importância, ficam imunes a dor alheia.
- Presas em seus mundinhos sentem-se autossuficientes.
- Pessoas pequenas, doentes do corpo e da alma!
Haredita Angel
29..05.22
O presente é a única coisa que realmente temos, mas estamos sempre ocupados demais com o passado e o futuro para percebê-lo.
Estamos sempre correndo. Corremos para o trabalho, para os compromissos, para a próxima etapa da vida. Mas ninguém corre para viver o agora. Um dia, percebemos que a vida passou enquanto estávamos ocupados demais para percebê-la.
As redes sociais não ampliam nossa visão, apenas reforçam o que já acreditamos. No fim, não estamos buscando verdade, apenas um reflexo mais bonito das nossas certezas.
Nós somos uma espécie corredora. Mas não estamos uma espécie corredora.
"completamente livre de preceitos e de verdades absolutas, pois estamos em constante apredizado e formação de carácter, afinal somos apenas consciências ambulantes em corpos de carne e osso, em uma guerra eterna contra sentimentos involuntários produzidos pela nossa inconsciência. Assim, seja logo direto e realista"
Estamos sentados à beira do caminho das nossas vidas. Muito mais que uma estrada, ele mesmo é a experiência das lembranças. Somos as únicas testemunhas da nossa ânsia pela virtude da prudência. Como dois construtores, edificamos nossas linhas, criamos a nossa folha, e agora escrevemos nossa história, buscando o equilíbrio da maldade para enobrecer o desejo que nos ocupa mais do que deveria. Transborda em nossas vozes a força do coração palpitantes. Gritos falam alto, mas é preciso apenas um sussurro para ouvirmos tudo que precisamos um do outro.
Na democracia, todos têm voz e voto, mas às vezes parece que estamos todos falando alto e ninguém escutando. No comunismo, ninguém pode falar a não ser o grande líder, pois é a única voz permitida, como num chato e repetitivo monólogo
Alegria é o que defino quando estamos juntos unidos como Clube de Jovens do Parque Nacional da Gorongosa.
Diga sempre, prontos para conservar o meio ambiente, o nosso futuro, é hoje!
A vida é um grade mistério hoje estamos aqui a sorri amanhã podemos não está só deixamos a saudade e o amor vivido em vida aqui na terra e la no céu viramos estrelinhas pra brilhar no infinito
(ass) CÍCERO LYRA
A saudade que hoje existe em nossos corações não quer dizer que estamos longe.
Mas que um dia estivemos muito perto te amo eternamente
Eliane Simões.
"Quem permaneçe na graça de Deus;
Mesmo que as lutas sejam intermináveis, mais estamos firmes e fieis no propósito com Deus. Em qualquer area de sua vida, tudo prosperará." #Forte
—By Coelhinha
"Estamos na guerra e venceremos todas as batalhas, porque nosso general é Deus. E nossa arma é Jesus. Eita glória.
—By Coelhinha
"Estamos vivendo em um mundo com hipócritas. Aonde quem tem moral pra falar, OUVE. E quem não tem, FALA."
—By Coelhinha
"Estamos a punto da virada do ano, com celebrações de uma despedida desprendendo do ano velho, mas também ainda é tempo de reflexionarmos com moderação de total gratidão à Deus.
Ele nos presenteou com mais um ano que agora vibramos com a chegada do Novo. Porisso devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas que o Senhor nos proporciona no nosso dia a dia. Com este milagre do Ano Novo vamos entrar com a alma renovada de esperança e alegria, união, amor, paz, fé carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. Desejo a todos meus abençoados, um Feliz Ano Novo cheio das virtudes de Cristo em sua vida. Que saibamos encontrar a felicidade em cada gesto que Cristo mos deu exemplo a seguir. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações nos concedendo cada dia sermos Sua semelhança.
Felizes Festas!!!Feliz 2017
Que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, carregados de misericordia e amor para sabermos cumprir em cada um dos 365 dias deste ano de maior abundância de bênçãos na sua vida."
— By Coelhinha
"É preciso ser curada pra poder curar. Se estamos enfermos em determinadas áreas de nossas vidas?! Como podemos curar alguém? Então não tenha pressa de Deus te tratar. Certas feridas demoram mais a sarar."
—By Coelhinha
