Estamos Felizes
Somos o meio de tudo sem sermos o meio termo. Estamos aqui e ali, um pouco do nada e um todo de tudo, somos o universo, o tudo e o nada.
“Quando estamos na presença do Senhor Jesus Cristo o sofrimento pode até aumentar, mas a vitória é certa.”
Eu costumo pensar o seguinte: toda vez que nos sentirmos mal pensando que estamos ficando velhos e não conquistamos nada, devemos nos lembrar das pessoas que morreram mais novas do que nós e que independente de terem ou não um futuro promissor, tudo acabou ali. Nós por estarmos vivos estamos em infinita vantagem sobre elas, pois ainda temos aberta a porta para todas as possibilidades, cuja condição mínima é viver.
Nunca estamos sozinhos naquilo que pensamos ou sentimos. Mas tudo o que pensamos/sentimos, pensamos e sentimos sozinhos...
Geralmente, quando nos perguntam se estamos bem respondemos que sim porquê sabemos o trabalho que daria explicar se ousar dizer o contrário...
Estamos na vivência de constantes urgências; economizar, cortar custos para sobrevivência e lidar com as oscilações de mercado, mas devemos lembrar que não podemos sermos injustos edesumanizar as relações patrão e empregado.
Armco Staco, na rodovia federal ou do estado, estamos juntos com você, lado a lado, para proteção na sua viagem, trazemos na bagagem 111 anos de solução na construção, inovação e conservação.
A tua mãe dizia que as estrelas param de dançar porque já ninguém olha para elas. Estamos demasiados ocupados com as nossas coisas e as estrelas deixaram de ter com quem dançar.
Quando uma pessoa não se convence nem com os melhores argumentos, sabemos que estamos lidando com uma mente fechada.
O aprendizado advém do sofrimento e do erro. Pois na felicidade e na uniformidade estamos acomodados; e na tristeza e no desvio, incomodados.
Quando sentimos que estamos incomodando em só dizer sobre nossas vidas, perguntamos algo sobre a da pessoa. Isto geralmente quando estamos profundamente tristes.
Jamais pense que você está próximo da evolução. A vida sempre nos mostra que estamos bem longe. Evoluir nunca é demais e nunca se é tarde para evoluir.
Reconhecer um erro é algo tão difícil porque estamos de dentro, para reconhecer um erro é preciso estar de fora.
