Estamos Felizes

Cerca de 16368 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Estamos atrás das linhas inimigas aqui. Se quiser sair inteiro dessa, tem que aprender a seguir ordens.

Inserida por pensador

⁠É intrigante dizer que quando se ama alguém, estamos dispostos a se doar 100% para aquela pessoa, estamos totalmente errados em relação a isso, o amor é como uma fênix, assim como a fênix, temos o poder de renovar, então será assim em relação a você, toda vez que eu sentir que eu estarei desistindo de você, vou morrer e renascer, então meu amor será eterno, sempre pensando em nós.
By: P.S

Inserida por ByPs

Não é fácil olhar nos seus olhos, na sua boca, no seu sorriso sincero quando estamos juntos, e não desejar beijar você com todo o amor que sinto dentro do meu peito... Você despertou a paixão em mim, e te quero trilhando os mesmos caminhos que eu até minha vida chegar ao fim!⁠

⁠A natureza está em nós, nós que não estamos com ela.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Dinheiro só traz beneficios quando estamos ajustados internamente, do contrário será apenas um potencializador da nossa própria destruição, de neuroses e de um vazio desolador.

Inserida por alexcgms

⁠Estamos vivendo com tanta escuridão, que necessitamos de muito luz para iluminar o caminho, a questão é que muitos preferem no escuro.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Ah momento na vida que parece que estamos presos em uma Ilha deserta.

Inserida por fabiana_diniz

⁠Tentar, tentar e novamente tentar: essa é a evidência de que estamos vivendo, caminhando. E todos as pessoas que contemplamos iniciaram justamente quando se sentiram tão esparsas, que a única alternativa era tentar. Ábdito das melhores qualidades para o que titulamos de sucesso. E no mundo de hoje com tanta informação que pode gerar cognição e sapiência: tentar, tentar e tentar é o ínfimo que o universo expecta de nós.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠quando estamos brigado
com quem gente ama
É diferente
Parece que o mundo está
Lento ,
sem cor,
Sem vida
O relógio não sai do lugar
A sessão é vazio cresce

Tudo passa pela nossa cabeça
Medo, saudade ,culpa

Valorizem a sua gata
ela pode pegar um ônibus na rodoviária
e ir embora dizendo que já está cansada

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠A confiança uma vez que acaba, nunca mais se reconstrói, nem confiança, nem coração, estamos falando de sentimentos não de objetos.

Inserida por Larissaloraschi

Desculpem. Nós não fomos claros? Estamos tentando dizer que o planeta todo vai ser destruído.

Inserida por pensador

⁠A gente sempre sabe a verdade sobre a gente;
Mas quase nunca estamos preparados para ela.

Inserida por Delmunde

⁠Por conjectura, quando sonhamos que estamos sucumbindo, talvez não seja apenas um sonho, mas sim lembranças de como morremos em vidas passadas.

Inserida por lucascallado_

⁠Pode passar o tempo e situação que for, a liberdade e conexão que sentimos quando estamos em família, tem o real ônus do Amor.

Inserida por paula_ingrissy

⁠As vezes estamos tão fracos de tanto lutar que quando algo ruim acontece em vez de lutarmos contra deixamos tomar conta.

Inserida por Jess2000

⁠Estamos num tempo em que o desumanismo virou moda

Os socialistas estão cada vez mais desaparecendo.

Inserida por OrlandoNeves

⁠Não estamos cuidando de nossa casa, a Terra. Incêndios, cheias, frio intenso, tufões e tornados, a natureza pede socorro, e os acordos para o clima continuam incertos.

Inserida por Rosivalda

⁠Quando criamos metas, estamos conectados com o futuro.

Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 1:18
Inserida por rodrigo_mariano

⁠O amor é uma armadilha psicológica que nos faz sentir completos apenas quando estamos com o outro. Na verdade, a completude só pode ser alcançada em nós mesmos.

Inserida por Ketteiteki