Estamos Felizes

Cerca de 15963 frases e pensamentos: Estamos Felizes

– Estamos dentro do Baú, Aninha. Como os Jovens de A Caverna do Dragão ao ingressar na Caixa de Zandora. Camila caminha conosco, de mãos dadas. Mas do lado de fora. Em pensamento. O Aqui e o Agora, Aninha, é absolutamente relativo. E O Silêncio-Que-Vem-Mais é a construção das paredes internas do Baú. Uma Viagem no Tempo sem tempo para perder. Vem, Aninha, vamos embora. Que esperar não é saber. Quem sabe sabe agora -- não espera para ver.

– Wellington! Wellington! É deveras um local estranhíssimo esse Baú. Teu amigo Didi deve estar doido para encontrá-lo e compreender o que esses vinte e seis anos ocultaram no Plano das Ideias. Foram expectativas sem fim.

– As quais compartilho até hoje, Aninha. Vem.

Inserida por profwvmetal

Não existem escolhas sem liberdade pessoal (...). Não somos nós que estamos mortos por dentro. Essas coisas que vocês acham tão fracas e desprezíveis em nós – elas são só os riscos da liberdade.

Inserida por pensador

Estamos aprendendo sempre, até mesmo quando estamos ensinando.

Inserida por carlos_alberto_hang

Me desculpe pela forma como estamos terminando
Você era tudo que eu queria quando te vi pela primeira vez
Mas eu nunca irei apanhar
Ferida, não derrotada
Sei que ao seu lado não é meu lugar

Inserida por pensador

Hoje a informação é hiper veloz, e a cada dia estamos mais impacientes... Isso já é patológico!

Inserida por dimatioli

As vezes, estamos tão dilacerados por dentro que até acordar dói.
É engraçado quando as pessoas conhecem apenas seu riso e se dizem amigos.
É engraçado como todos se acostumam com a superficialidade e não são capazes de enxergar a tua essência.
É engraçado como ninguém percebe que entre as linhas sonoras da tua voz, algo desentoa mudo e sofrido como um pedido de socorro da sua alma, do seu coração.
A gente aprende a sofrer sozinho, a gente aprende a falar com nosso coração e prender todo grito de agonia e de dor e assim, seguir sorrindo.
Talvez se as pessoas fossem menos supérfluas, seríam capazes de enxergar não somente cores vivas mas sim toda cor nude, toda cor cinza que pode habitar em alguém mesmo em dias de sol.

Inserida por WFontana

Bem-vindo, dezembro! Já se sente a magia do Natal 🎄🎄 Estamos quase chegando ao fim do caminho deste ano. Houve certamente dias cinzentos, algumas chuvas de dores e sentimentos de saudade que nos acompanharam ao longo da estrada, mas também houve dias de sol que adoçaram todos esses momentos que compõem, no fundo, a história de cada um de nós. Vamos fazer nosso balanço: deixar para trás os momentos ruins, eternizar os bons e dar as boas-vindas com a graça de Deus ao ano novo que se aproxima de cabeça erguida e um coração cheio de gratidão pelas bênçãos concedidas e muitas vezes esquecidas.

Inserida por ruth_dos_santos

Todos estamos em uma grande escola chamada vida e o erro é o nosso melhor professor.

Inserida por DhioneTito

"Nós ficaríamos debaixo das estrelas
Falando sobre o nosso futuro e aqui estamos nós
E quando acordamos no sol da manhã
Eu disse a todos que sei que você é o único"

Inserida por Clarice12345

Não é porque estamos despertando e buscando a espiritualidade com mais intensidade que ficaremos livres de sentimentos ruins.

Pelo contrário, está é a oportunidade que precisamos para colocar em prática o que estamos aprendendo.

Despertar não é simplesmente acordar um dia e se tornar um ser iluminado... despertar dói, leva tempo e demanda um esforço diário.

Gratidão pelos dias difíceis também, eles nos deixam mais perto do objetivo final.

Luz e Paz a todos!

Inserida por Naosatisfeita

Não é possível chegar aonde queremos sem saber exatamente onde estamos.

Inserida por edmilsonoficial

Tropeçando em letras chegamos quase ao destino, porém ainda estamos muito distantes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"Quando acordamos estamos em um mundo onde planejamos mas não sabemos o que vira até o fim do dia."

Inserida por Juarezpetersen

Quando estamos
“olhando na mesma direção”
tudo fica mais fácil.

Inserida por Danielbiologo

“ Na vida sempre temos uma razão, ou quem somos ou de onde viemos, más não sabemos porque estamos aqui ou pôr quem estamos.”

Inserida por T4lv32

Podemos reclamar de como estamos sendo tratados, mas depois de uma breve e honesta reflexão, não surpreenderia descobrirmos que somos nós mesmos os maiores provocadores e culpados por isso, sendo a resposta do mundo apenas um reflexo de nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Na vida, só ficamos bons mesmo quando estamos no final.
É por isso que elogia-se tanto a quem morre, porque torna-se perfeito. Perfeito quer dizer "feito por completo". Enquanto estamos vivos, estamos nos fazendo e refazendo.
É ruim ver que o ano passou rápido, mas ao mesmo tempo é muito interessante olhar para trás e ver o quanto crescemos, o quanto foi feito e refeito enquanto os ponteiros do relógio giravam.
E assim seguimos, aperfeiçoando até o dia em que seremos chamados de "perfeitos", feitos por completo. É uma pena que esse tipo de elogio sempre seja dado a quem não pode mais ouvir, mas de certa forma, é o trajeto da vida.

Inserida por EvertonArieiro

Antes de julgarmos e condenarmos alguém, devemos nos avaliar primeiro para ver se estamos a altura desse julgamento.

Inserida por PaulinoRSilva

Todos nós erramos, todos nós estamos desprotegidos e a qualquer momento pronto a fracassarmos. Não julgue, só porque a outra pessoa caiu diferente que você!

Inserida por Fabriciiax

As vezes a gente Tem que deixar quem a gente Ama,ir embora por que as vezes estamos Presos a algo superficial.

Inserida por AnnyGaby12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp