Estamos Felizes
Quando rotulamos pessoas ou coisas, estamos, consciente ou inconscientemente, nos precavendo de futuros dissabores.
Como sabemos que o amor nós pegou? Que estamos tomados pelo amor? E como sabemos que o que estamos sentindo não é paixão ao invez de amor ? Paixão é o apego pela pessoa, o apego pelo beijo... o apego pelo corpo. Amor é o apego pelo o que a pessoa é. Você realmente se apega pelo o que a pessoa é.Você sabe que foi tomado pelo amor, quando seu coração passa a não ser mais somente TEU, quando seu coração se torna-se da pessoa amada.Quando seu coração fica vazio,fica apertado,quando se esta longe da pessoa amada... e quando você esta com a pessoa que ama, seu coração inunda de amor,felicidade e todos os adjetivos positivos e lindos que se existe. Por isso Gabriela de Castro Prado... Eu te amo. E sempre te amarei, e isso...NUNCA irá mudar. Eu te amo ETERNAMENTE.
Quando alguém diz “estamos fazendo o melhor possível”, acredite, ele está usando o melhor possível das “palavras”; como objeto de não se ver cobrado ou culpado.
A História revela um passado muito mal dos humanos e confirma como estamos nos tornando sábios e santos.
Quando estamos na escuridão, conseguimos ver o mundo com os olhos do coração, conseguimos ver as coisas mais profundas e achar as coisas mais lindas... Mas quando a luz chega começamos a ver com os olhos naturais, os olhos de sere humanos auto-destrutivos, só conseguimos ver os defeitos e o que está por cima não conseguimos mais ver o que esta denntro, o famoso conteudo... Será que a escuridão é o lugar certo? Será que é lá que esta a felicidade? Ou simplismente é lá que nosso coração realmente funciona... Não é atoa que dizem que o amor é cego...
estou certo de 3 coisas:
Primeira:Estamos se aprocimamos.
Segunda:Sinto que estamos perto de um grande amor.
Terceiro:Eu estou perdidamente apaixonado por você.
Temos apenas uma vida, mas o mesmo tempo enquanto estamos aqui na terra: Pra todos neste globo são iguais as 24 horas...Saber como lidar com elas é o que irá definir a diferença entre nós seres Humanos...
Medo
É tão dificil dizermos o que sentimos,
quando estamos próximo.
O olhar, o cheiro, a vontade de falar.
Os sentimentos se confundem.
Uma bagunça toma conta do cérebro.
Quase nada é dito, muito é esquecido.
Muitos olhares são trocados.
Os desejos são percebidos.
Mas quase nada é praticado.
Assim sou eu.
Quando me encontro frente a você.
Tudo é inefável.
É o medo, a timidez, a insegurançã.
O temor de um não.
Imagine quando os dois sentem a mesma coisa.
Um querendo o outro.
E os dois com medo de fracasarem.
É a oportunidade perdida.
É o amor que não aconteceu.
Amar não é uma ciência matemática, mas se conseguirmos observar friamente o terreno ao qual estamos prestes a pisar, podemos evitar muitos tombos e dores posteriores, pois não há verdade maior do que "O amor nos torna cegos, surdos e muitas vezes burros."
