Estamos Felizes
há uma luta contra o
bem e o mal , dentro
de nós , constantemente
estamos em evolução é
experimentando a vida...
O que é o mal ! E tudo
que afeta meu próximo
e não me faz evoluir ! a
evolução é natural , o mal
é passageiro , o bem é duradouro
caminha para frente não retroage !
experimentar a vida é natural!
comer ou não o fruto proibido !
ver o que outros não quer ver !
ter medo de ir por lugares , que
outros tem medo , você tem um
tesouro é esta sentado em cima ,
vigiando para ninguém pegar ...
ouse mais da vida , gaste um
pouco esse tesouro , com experiencia
vivida ...
O que adianta guardar esse tesouro ,
se não usar ! a ampulheta do tempo
esta correndo ... o universo esta em
constante movimento , você pertence
a ele !
Ganhe experiencia com todo esse
tesouro que o universo te deu ...
"Todos temos que ser criadores
de sonhos ! quando criamos
bons sonhos estamos deixando
um legado para a humanidade
devemos ter bons sonhos é nos
colocar neles , devemos ser construtivos
e nunca destrutivos , os sonhos
tem mais força quando são bons !
porque estão nos planos de DEUS ,
quando nos ligamos na mente criativa...
de DEUS os nossos , sonhos são nobres!
DEUS nos expira a sonhar é ser um criador" .
" Sentimos um grande incomodo
nesse mundo porque estamos
deslocado . O verdadeiro mundo
e o espiritual , temos que ter o
habito de viver na terra com a mente
focada no mundo espiritual , o reino
de DEUS , o verdadeiro mundo , é
desse mundo que vem todas as
soluções ."
Gente perigoso vai ser. Difícil, sim. Mas na boa não temos muito o que fazer.... estamos falando de final e agora é tudo ou nada. Quando muralha foi expulso, muitos criticaram que iríamos com Tiago e hoje querem a volta dele, pois com muralha não dá.
Entendam que: com ou sem ele quem jogará essa final será nosso manto, nosso grito e a motivação de cada atleta. Precisamos muito desse título para não sairmos mais envergonhados esse ano. Se deixarmos esse tipo de motivação externa chegar até os atletas, não vamos te-los 100%
É importante não replicarmos contra nós mesmos em rede social ou sei lá o que, nossa deficiência.
Vamos com tudo
Iremos jogar com a camisa.
Técnico e jogadores serão levados pela energia que esse manto tem.
SRN
Em tempos de novela libertária, o anormal é normal. O normal também é normal ou estamos vivendo uma ilusão?
Não preciso de você, mas preciso
– Estamos separados. Foi a primeira coisa que ela me disse às cinco da manhã quando me ligou chorando.
Se o problema era um coração partido, saberia com o tempo construir um mosaico.
– Quando você amar, não precise dele. Foi o que ela me disse ainda frustrada com o fim.
– Ame-o, mas sob nenhuma hipótese precise dele. Ela completou.
Os conselhos que ela me deu em um momento de dor me fizeram ver que o amor não pode ser essa coisa egoísta que a gente vive fazendo questão de inventar apenas para nutrir uma necessidade; eu te amo porque desprezo a solidão, te amo pois você é o motivo dos meus sorrisos, te amo porque você cuida de mim. Quer coisa mais egoísta?
Amar deveria ser um acontecimento natural que nos torna melhores, pois passamos a acontecer mais intensos a partir do outro; você cuida de mim e isso é bom, mas eu te amo por tudo o que somos quando estamos juntos. Você me faz rir e isso me entorpece, mas eu te amo por todos os sorrisos que você permite que eu arranque de você. Você me resgatou de uma solidão desastrosa, mas eu te amo porque você escolheu ficar mesmo tendo infinitas possibilidades de ir.
Afinal, eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você falando da beleza das minhas pernas enquanto me enxugo. Não por vaidade, mas pela certeza de que você escolheu parar com os seus olhos em mim enquanto todos os outros me olharam depressa demais.
Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você fechando a cara para todos os meus argumentos desaforados. Não por petulância, mas por liberdade de saber que você me reconhece e me aceita até nos dias de azedume bravo.
Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você sorrindo quando eu chego. Não por me sentir centro da sua felicidade, mas por entender que a minha presença também pode ser um bálsamo.
Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você contando os seus segredos. Não por me sentir seu confidente, mas por desfrutar do conforto que é reconhecer-me um porto.
Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você mentindo sobre a minha nocauteante beleza. Não para alimentar meu ego, mas por avaliar a graça que é saber-se bonito aos detalhes, mesmo por trás de um sorriso torto.
Eu não preciso de você, mas preciso. Preciso de você me dizendo o quanto também aprendeu comigo. Não por alimentar algum ar de superioridade que eu possa vir a ter, mas por saber que eu também posso te fazer bem, mesmo que esse bem seja infinitamente menor do que o bem que você me faz.
– Quando você amar alguém, não precise dele. Foi o que ela me disse ainda frustrada com o fim.
– Tarde demais, eu já preciso. Foi o que eu disse a ela antes do café manhã, depois daquela separação.
Pode ter certeza de que o futuro não é algum lugar para o qual estamos indo, mas um lugar que, neste momento, estamos moldando.
Pedro Marcos
Estamos chegando ao fim do inverno e se aproximando da primavera.mas dentro do meu coração só existirá primavera depois que te conheci, pois a cada novo dia, meu amor por você floresce mais e mais.
Eu plantei no meu jardim da vida uma flor chamada amor.
"ENTENDA. Quanto mais estamos em guerra, mais Ele se revela a nos numa intimidade e conheçemos de fato quem É, o Nosso General."
—By Coelhinha
A lua é uma só, então significa que vemos a mesma lua, e podemos fingir q estamos bem perto um do outro.
Quando estamos no volante de nosso carro, temos sempre em mente, que devemos cuidar dos outros, gozado é que os outros, também pense assim, pois, para os outros, "OS OUTROS" somos nós.
Não importa quem ganha ou quem perde. O senhor da luz sabe o quão longe ou perto estamos de nosso destinos. O principal objetivo é apenas obedecer. Não temos o direito de compreender
Lamentável é ver o estado em que estamos presentes. Por que sofrer quando podemos nos abraçar e rir?
Na maioria das vezes o Universo não nos permite ir além enquanto não tivermos honrado onde estamos agora.
Quer a eternidade? Então viva da melhor forma que puder porque aqui nesse plano em que estamos no momento, a nossa passagem é rápida.
Não existe amor por interesse, porque quando pensamos estar amando assim estamos sendo egoístas e o egoísmo é a ausência de amor!
O amor existe na doação e no perdão!
O egoísmo vive do adquirir e do esquecer!
Pedro Marcos
