Estamos Felizes
Estamos formando pessoas que acreditam em tudo, mas na verdade não acreditam em nada.. famosos liberais da modernidade
Quando estamos de saída, mas deixamos a porta aberta, tantas coisas aparecem para tentar fazer a gente voltar...
Eis uma grande incoerência, nos só conseguimos enxergar as luzes das estrelas quando estamos na completa escuridão da noite!
Ainda estamos em tempos coloniais... Submissos ao trabalho escravo, em busca da alforria capitalista, embora quanto mais se tenha mais se queira possuir... Ah, essa maldita agulha hipodérmica!
Estamos em eterna travessia do navio negreiro, alienados e vivendo de caridade dos sofistas...
Em uma caverna dando às costas para a saída. Somos zumbis modernos conectados por fios, que nos modelam e configuram, sem chance de falar, sem vontade própria e à base de chicotadas.Esse som é denominado censura.
Razão e Coração
Não, não estamos em guerra, mas a batalha existe, não podemos negar, a razão diz, vai com calma coração! O coração é surdo, só pensa em se entregar. A razão está com pé atrás, diz não para o sentimento novo. O coração tem o dom de dizer coisas que nem mesmo a razão é capaz de compreender. Ela é a razão, ele o coração! Ela o ensina a ir mais além, evoluir e a gostar mais de si próprio. Ela é a mudança que ele precisa! Ele tem um mundo a mostrar, sempre ensina a ela que correr riscos e se entregar vale a pena. Ele é o ponto de equilíbrio dela! Estranhamente se completam! Ela é o amor que ele sempre quis! Ele é o amor que ela tanto precisa!
Vivemos perturbados com o passado e alienados com o futuro. Estamos sempre buscando grandiosas conquistas e grandiosos objetivos que esquecemos de viver o presente, (o hoje). Somos incapazes de enxergar um simples acontecimento do cotidiano, somos incapazes de parar por um minuto sequer e ouvir o cantar dos pássaros, somo incapazes de agradecer de verdade a ajuda de uma pessoa que talvez deixou algo por fazer.
Cresça!
Floresça!
Não nascemos prontos e prontos nunca estamos...
Então, não tenha medo de se reinventar!
Todo dia é uma oportunidade de fazer algo novo..
A vida é um eterno agora!
Joelma Siqueira
Sei que estamos separados nesse instante,muito,muito longe um do outro,mesmo com essa dificuldade eu amo, amo você. Sei que você quer parar de falar comigo, sei que não quer se apegar,mas meu amor não tem como fugir do nosso sentimento, agora só me ame.
Não consigo explicar..nosso amor nasceu assim..tão rápido, bom..aquele momento em que te chamei,não sei..foi tão bom te conhecer.
A passividade é que, estamos no momento na ausência de atitude, qual atitude ? A atitude é você ser uma pessoa! Somos uma pessoa ou somos pedaços fragmentados?
Ás vezes precisamos de alguém para nos fazer ver, que com eles estamos no caminho errado, sair da zona de perigo, e saber manejar a situação, se afastando definitivamente.
Às vezes precisamos de alguém para nos fazer bem, nos proporcionar momentos agradáveis.
Você não precisa de alguém para o fazer ver o que tão facilmente vemos nos outros !
..
Saudade antecipada!
Sei que ainda estamos aqui juntinhos,
Mas isso não me impede de já sentir saudade,
Por mim queria que ficássemos aqui abraçadinhos,
Contrariando toda e qualquer disparidade.
É um vazio contrapondo-se a sua presença,
É um sofrer por antecedência,
É um querer que não vá embora,
É um precisar de você agora.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Nunca vamos entender as atitudes de algumas pessoas, pois estamos em outro nível de consciência, mais elevado, onde nosso tempo e energia são direcionados para objetivos altruístas à favor do bem. Desista de entender a inveja, hipocrisia, arrogância ou a maldade. Você simplesmente não conseguirá regredir a um nível tão baixo.
"Estamos tão distantes. Já não penso mais em nós juntos como antes, e já não tenho tanta disposição para nos dar uma nova chance. Havíamos feito juras, tu lembras? No entanto tudo foi se destruindo gradativamente e no no final eu só vejo-me em meio aos destroços de uma rua vazia. Pude observar teus modos e teus olhares vagando em outras dimensões, à procura de novas constelações em galáxias distantes. Tua ausência tornou-se nitidamente evasiva e teu intelecto tão restrito a pensar que não procuravas por ti. A verdade é que minha procura por ti não tem um limiar máximo. Eu te procuro na pessoa que tu és hoje. Eu tento te reconhecer em meio a teus disfarces, tuas palavras incolores e tua voz de risos. Será que procuras por mim? Será que o nosso orgulho é maior que o nosso amor? Fizeste-me tanto bem. Te digo mais. Sonhei até contigo esta noite. Pude sentir o toque das tuas mãos em minhas mãos. Tu tens se tornado tão ausente e tão presente em mim. Estarei sempre aqui, oh estrela. Esperando que tu acordes e brilhes no céu das minhas eternas noites."
DIGA-SE QUE TODOS NÓS ESTAMOS EM UM ÍMPAR INFINITO.
A REALIDADE É UMA ILUSÃO.
A PERPETUALIDADE NOS PRENDE AO UM MUNDO QUE NÃO QUEREMOS ESTAR.
SÓ PERTENCE A NÓS MESMOS A CHAVE PARA CONQUISTAR UM MUNDO TÃO INFINITO E RELATIVO A NOSSA FÉ.
É comovente que nem atos de amor ou ódio sejam tão importantes como a descoberta de que não estamos sozinhos. Vale a pena tentar perceber isso. A partir daí os atos serão só de amor. Se não pensar dessa forma, sei lá, vire um eremita, viva numa caverna. Fora isso, ninguém está só. Cada palavra, cada ato, molda nossa presença neste pequeno planeta e ainda pior, molda outras pessoas. Não carreie o mal para si e para outros que o cercam. Ninguém merece o mal. Todos merecem amor. Pense quando sentir. Sinta, mas pense antes de agir.
