Estamos Felizes
Estamos mortos pelo tempo que passou
nossos monstro não são reais
como tua não real
tua pele também não
diga repita muitas vezes
seremos monstros sem almas.
A VIDA DIFERE DA FICÇÃO !
Estamos todos tristes com a morte do grande "ator" Roberto Gomez Bolaños, mas seus personagens, Chaves e Chapolin Colorado, serão eternos em nossos corações. O que é necessário é que entendamos que a vida contraria a ficção. Em uma época em que preconceitos, discriminações sociais e raciais são realidades que não podemos ignorar, experimentemos morar em um barril de carvalho, vestir-nos com roupas remendadas e jamais troca-las, sejamos ingênuos e não tenhamos olhos para a maldade, não trabalhemos e vivamos em um mundo de "faz-de-conta", será que alguém consegue imaginar como seria viver assim? Em um mundo de rótulos e aparências, não existe lugar para os Chaves e os Chapolins da vida e é por isso que os amávamos tanto, a prova disso é o fato por si só: Roberto Gomez Bolaños, a "realidade" se foi, Chaves e Chapolin Colorado, a "ficção", ficaram e serão eternos...
Solidão...
É quando estamos só, no meio da multidão.
É ter todos os amigos, e ao mesmo tempo não ter nenhum. Solidão, é termos tantas coisas para falar, e não ter ninguém para te ouvir.
É ter problemas, e compartilhar com sigo mesmo.
Solidão é ter medo de se abrir e não ser compreendido.
Solidão!
Ubiquidade.
É triste essa sensação psicótica
que estamos sempre sendo vigiados
e que ao menor erro
poderemos ser punidos.
Esse é o lado mais cruel
e alienante das religiões.
Estamos aqui a serviço do Alto
para manifestar seu amor;
Que saibamos viver nesse mundo de ilusões
mantendo sempre acesa a chama da Verdade;
Pois cada ato nosso, seja bom ou mau,
pode repercutir por mais de mil anos
no Universo e no nosso destino pessoal.
Nosso destino pessoal não esta separado
do Universo, está inserido e faz parte dele;
Somos uma pequena parte de um Todo.
Não estamos aqui
por acaso. Embora
vaguemos sem rumo
e sem direção...
E mesmo que não
queiramos saber,
sabemos o mínimo
suficiente, para
vivermos na luz!
Sacerdote Jushon´.´
Conselho de hoje:
"Estamos vivendo tempos que as pessoas aceitam suas limitações e não aceitam ficar para trás, muitos querem te ver bem, melhores do que elas NÃO!"
Não sei por que nós, Brasileiros, estamos tão abalados com a humilhante eliminação de hoje. Já somos na saúde, na educação, na segurança e em tantos outros quesitos. O futebol é só mais uma para a coleção. (8 de julho, 2014/ Final Copa do Mundo, Alemanha 7 x 1 Brasil)
Se ser livre é a mesma coisa que ser sincero estamos presos por burrice e a burrice ainda é moderna, ainda há pessoas tristes.
Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor
(Porque andamos por fé, e não por vista).
2 Coríntios 5:6,7
Fim de ano chegando. Estamos prestes a dar adeus a mais um ano, encerrando mais um ciclo de vida. É hora de reflexão, de reavaliarmos nossas ações, enfim, de fazer um balanço do ano que passou.
Cada um de nós sabe dos nossos erros e dos nossos acertos, não precisamos que ninguém faça avaliações por nós. Então vamos elevar os nossos pensamentos ao Pai Celestial e pedir perdão por todos os nossos erros cometidos, pois muitos deles foram na tentativa de acertar, e se porventura também ferimos os nossos irmãos, vamos ser humildes e pedir perdão a eles também.
E não esqueçamos de agradecer a Deus por tudo que passamos até aqui, pois tudo foi para o nosso crescimento espiritual, cada lição de acordo com o plano evolutivo em que nos encontramos.
Vamos agradecer ao Senhor pelo maravilhoso presente que nos foi concedido, que se chama vida, e por tudo que possuímos de material, intelectual, espiritual e pelo nosso lar e nossa família, pois tudo nos é concedido de acordo com o que buscamos na vida, nossos esforços, dedicação nos estudos, trabalho e nosso merecimento.
Então, diante de toda essa imensa misericórdia que Deus nos concedeu até aqui, só temos que agradecer, e se tivermos algo a pedir, que seja forças para continuarmos a nossa jornada e sabedoria para lidarmos com os nossos problemas e que Deus continue nos guardando e nos protegendo de todo o mal. Amém!
A vida é simples e linda. Estamos tão presos à rotina que não enxergamos os encantamentos no percurso da nossa jornada. Muitos escolhem tornar sua caminhada um drama. Eu não nasci para isso. Eu gosto mesmo é de ser feliz!
TER OU SER?
Estamos vivendo hoje em uma sociedade aonde as crianças são criadas para ter e não para ser. Parece uma pequena diferença se tratando da palavra mais em atitude e algo longe demais. A sociedade aplaude qualquer ser humano que tenha dinheiro, fama e bens mesmo não merecendo ou chegando a essas "conquistas" de maneira ilegal ou coisas do tipo, ou seja quando não criamos
nossos filhos para ser alguém e sim para ter algo nos tornamos vítimas no futuro .
Ainda há tempo de mudar e eu quero no futuro viver em uma sociedade de pessoas incríveis e não de pessoas manipuladas que só visam benefícios próprios .
Pense nisso: você esta lutando para TER ou para SER ?
