Estamos Felizes
Que a vida seja uma eterna liberdade
e possamos gritar ao mundo que estamos vivos
e somos capazes de tudo,
até de compartilhar com o absurdo
e tirar proveito licito dos segredos da vida
entre o céu e a terra,
indescritíveis pela nossa vã filosofia.
(Sócrates Di Lima)
"E se pudéssemos voltar atrás?".
Não se esqueça que estamos constantemente vivendo o passado do nosso futuro.
Estamos embarcados em uma grande Máquina do Tempo chamada Vida.
Então olhe pra frente, olhe para o que te espera.
E caso acabe olhando pra trás, que seja para sorrir.
O apocalipse é nosso cotidiano, já o estamos vivendo e a mídia tenta de todas as formas cauterizar nossa mente para que não percebamos isso, cada evento está intimamente ligado a nossa atualidade
Hoje eu só quero liberar o Perdão e Receber o perdão!
A vida é Breve estamos aqui de passagem!
Se eu errei então PERDÃO!
Não podemos agradar a todos e pelo menos é sinal que estamos fazendo algo certo. Seria muito estranho agradar ou desagradar a todos. Aí sim seria um motivo de preocupação.
Corretor de imóveis é uma profissão séria. E por isso merece respeito. Não estamos brincando de vender imóvel.
Quando estamos tristes, não olhamos ou não queremos olhar e ver que o que aconteceu, foi culpa nossa, ai então ficamos culpando todo mundo, até mesmo DEUS, mas nós se esquecemos que deus nos colocou no mundo e nos deu o livre arbítrio, para que nós seguíssemos o caminho que nós achássemos melhor e para nós fazermos nossas próprias escolhas, então se algo deu errado foi culpa nossa, não de DEUS e nem de ninguém foi nós que fizemos errado talvez ele até tentou nos mostrar o caminho certo, mas nós nem se quer paramos para olhar para ele.. pensem nisso.
Quando estamos direcionados com o Universo, a força da justiça divina se revela a nosso favor, abrindo nossos caminhos.
Praticando o amor
Parece fácil não é? Mas será que estamos mesmo fazendo a coisa certa, especialista tentam explicar esse sentimento de todas as formas, mas quando realmente somos verdadeiros em nosso sentimento ele se torna quase que inexplicável, podemos citar vários tipos de amor, tais como: AMOR FRATERNAL que se faz presente em famílias que tem um verdadeiro laço entre si. Temos também o AMOR NARCISISTA é o famoso amor próprio, onde tudo gira em torno de si e sempre essa pessoa se acha melhor em tudo, esse amor se confunde com alto nível de vaidade e arrogância. E quem já não ouviu falar do AMOR PLATÔNICO no qual o sujeito vive em um mundo de fantasia com um alguém imaginário, tem casos que se torna até patético, amam alguém, mas não tem coragem de tomar atitudes a respeito. AMOR A VIDA e muitos amam a vida somente, querem viver tão intensamente que de certa forma pensam que nunca irão morrer amam muito as coisas do mundo e esquece-se de sua alma. Outro é o AMOR POR ANIMAIS, algumas amam tanto que os bichos se tornam família até, mas não podemos esquecer que os bichos são criaturas de Deus e que devemos cuidá-los e amá-los de forma até fraternal, mas nunca deixarão de serem animais e não pessoas.AMOR A NATUREZA, é um amor que faz bem, da paz, contemplar as criações divinas, e saber como usá-las, alguns não pensam dessa forma e a destroem. E hoje vivemos muito AMOR AOS OBJETOS, já notou como alguém fica quando perde seu celular, ou acontece algo com o carro, casa, dinheiro ou qualquer bem, talvez isso seja uma carência de amor, e ama coisas inanimadas, não há pecado algum em ser um colecionador, ou saber trabalhar com bens e aumentar seu patrimônio, mas deixar de ter relacionamento valiosos por causa disso, a pessoa peca diante de um ensinamento de Jesus, amai vos uns aos outros. Mas sabemos muito bem que o amor se divide mesmo em três tipos:ÁGAPE, PHILOS e EROS, pois bem vamos tentar passar um pouco de cada um para melhor compreensão.
Ágape: É um amor incondicional, libertador, divino, mas que pode muito bem ser praticado por humanos. Esse amor independe de interesses, um exemplo prático é notar o amor de Deus por nós, mesmo a gente praticando coisas que não o agradam e mesmo assim Ele não deixa de nos amar e cuidar. Esse é o mais puro e verdadeiro amor, nada se compara.
Philos: É um amor fraternal que também envolve lealdade, igualdade, amizade, família, não importando raça, cor, etnia, qualquer tipo de preconceito, bem longe do narcisismo e do platônico, que envolve muito o relacionamento e podemos de certa forma dizer que esse é um amor cristão.
Eros: é um amor que representa a paixão a atração física entre pessoas que se envolvem nesse amor. É a junção da aliança entre Deus e duas pessoas... Isso é o amor.
Claro que podemos definir de muitas outras formas o amor, mas para isso teríamos que ter publicar um livro e mesmo assim não seria o bastante para definir esse sentimento tão forte que Deus nos deu... Falar eu te amo qualquer um fala, mas tocar a alma e entregar-se poucos o fazem...
Hoje faz mais um ano que estamos juntos...
Trilhando a vida com passos seguros e segurados pelo Senhor.
Não importa o tempo, nem o rumo que minha vida levará. Sua vida junto a minha é o que importa.
Somos um barco preso ao cais do que existe de mais sincero e verdadeiro.
E certamente prefiro estar atracado ao cais contigo do que viver a deriva e em meio a tempestade sozinho, pois você é quem eu amo.
Encerro. Mais não irei parar. Esse silêncio que agora escrevo esse trecho de nós dois é o que alimenta minha alma. Estou calado. Estais em meus braços e isso é tudo. A noite chamará o dia para que possa testemunhar o nascer dos teus olhos. Embriagada. Estou também. Disse que me ama e pediu pra eu não sorrir. Ri. Amo você.
"Então estamos aqui
Na estrada até aqui
Salvando pessoas, caçando coisas
O negócio da família
Voltando à toda
Dirigindo na estrada até aqui."
A maior crise que a humanidade poderia ter , estamos tendo, essa crise de afeto, o individualismo e a perda dos valores humanos. Sobre as demais crises elas vão passar, portanto cuide-se para ser uma pessoa de valor e mantenha a qualidade do seu espírito,da sua alma, diante de todas as coisas, sempre de bem com Deus , com o próximo e consigo mesmo. Não há mal que dure para sempre nesse mundo, mas também não há bem que reconstrua uma mágoa profunda.
O AMOR QUE PROCURO
Amor....
distancia não é problema,
hoje estamos distantes mas não sabemos o dia de amanha,
pois ele não nos pertence, vai saber;
só quero que você saiba que ocupa um lugar no meu coração
que ninguém jamais vai ocupar!!!
Não existe explicação,
não tem como entender,
vai alem da ótica humana,
de tudo que se pode imaginar você é o que eu sonho,
o que eu procuro,
o que eu espero todos os dias;
Domingo sem SKATE.
Hoje não teremos Skate, aproveitando que estamos bem próximos da Serra e estamos fazendo uma campanha do quilo. Juntos, eu e bons amigos estamos batendo de porta em porta e pedindo um quilo de alimento para duas creches onde a globo e Didi não querem chega. O legal é que mesmo sendo pobres os pobres ajudam com mais amor que muitos ricos. É a baixada não tem só chacina, a baixada ensina.
Dias de hoje!
Estamos vivendo em dias terríveis, em alguns momentos me ponho a pensar como serão os próximos dias, daqui alguns anos como estarão os nossos filhos em meio a esta guerra e comflitos humanos.Cada dia os homens ficam mais perversos, nunca se viu uma geração igual a esta. 2 Timóteo 3:2 diz a palavra que: Que estes homens são amantes de si mesmos, são desonestos, sem afeto a Pai e mãe , são presuçosos, Soberbos e profanos.
Cada caracteristica dessa tem a personalidade do anticristo, existe uma preparação para que essas marcas sejam implementadas nos homens para não trazerem novidade na chegada daquele que regerá o mundo por três anos e meio. ( O anti cristo)
Para aqueles que tem alguma atividade secular cada momento fica mais díficil se manter nos seus respectivos empregos, porque só existe o comrromper, o subornar, o mentir, o propinar, principalmente quando se mora no Brasil, um país regido por corrupção em todas as esferas, do Excutivo ao legislativo, do judiaciario ao civíl todos estão corrompendo ou conrropido, essa é grande verdade
Não existe mais referenciais estamos a beira do Caos.
A palavra diz: Guarda o que tu tens para ninguém roube a tua coroa.Ap.3:11
Você precisa escapar da corrupção que há no mundo, fuja deste momento caotico, vá para os montes e procure momentos sigulares com Deus.Sua alma vai agradecer e seu espiríto estará liberto aos braços de Deus.
Estamos vivendo em um tempo tão terrível de apostasia em que muitos 'pastores' e líderes religiosos tem a liberdade de abrir a boca para falar da Maravilhosa Graça e do Evangelho, mas são tão incapazes de fazê-lo com fidelidade às Escrituras, que se eles simplesmente fechassem a boca, já nos seria lucro.
