Estamos Felizes
"Só não sou mais feliz porque muitos dos meus irmãos não estão tão felizes, mas me dedico muito para que isso mude!"
Pessoas felizes uma hora quebram a cara e entram em desespero por não saber lidar com a dura realidade da vida. Isso porque a busca incessante pela felicidade as tornam cegas, se perdendo dentro do próprio egoismo que é de se sentir bem. A felicidade em demaseio é um vicio da alma que nos faz flutuar em seu deleite, e pode ter certeza- quanto mais alto for, maior a queda.
Temos a oportunidade de ser felizes momento a momento - como a vida é constituída por momentos, logo, ao sermos felizes em cada momento, teremos uma vida feliz,
“Sejamos felizes com os altos e baixos que a vida tem a nos oferecer. Sejamos felizes com nossas dificuldades e imperfeições, nossos cansaços e nossos empurrões. Sejamos felizes por tentar. Sejamos felizes não só por apenas existir, mas por viver podendo sempre nos reinventar e fazer do universo o nosso lar.”
Sejam felizes todos os dias, se enforquem na corda da liberdade e não se esqueçam que o passado não se altera e o futuro se projeta.
Porque as vezes temos que fingir que somos felizes, as vezes a dor de desespero se torna tão imensa que esquecemos do significado da dor, ou até mesmo o motivo de tanta dor, e temos que fingir que estamos felizes pra amenizar um pouco dessa dor que nos consome sem precedência, sabemos que por dentro a dor está insuportável, e temos que ter um escape, então fingimos em risadas falsas pra ter pelo menos no olhar de alguém a aparência que gostaríamos ter, escrito por Armando Nascimento
Foi esquecido minha tirania,
Apenas se apegue a memórias de nós.
Foram momentos felizes,
Mas acabaram rápido demais.
Chorei por vc ter me deixado,
Enquanto dizia que estaria ali pra mim.
Este foi o momento onde você seguiu sem mim.
E fui deixado com meus pecados mais infelizes.
Lutamos tanto para adquirirmos bens ou posições por aqui, e ficamos, logicamente, muito felizes por tê-las conseguido.
Nada contra, muito pelo contrario, sua luta rendeu-lhes motivos de orgulho por suas conquistas conseguidas. Porém que tal juntar-se a tudo isto, ações geradas por sentimentos que poderiam beneficiar outros que não tiveram as mesmas oportunidades? Sim, tais resultados sempre nos deixarão satisfeitos e orgulhosos, porém a vida não se resume ai. Muitas vezes, numa reflexão, deveríamos nos questionar, pois, na realidade, mais importante do que nossas conquistas terrenas e passageiras, pois nada que aqui possamos adquirir poderá ser eterno, nos chegará um momento de definição. Aquela questão categórica para entendermos de vez o sentido da vida. Será que nosso maior objetivo seria priorizarmos o pequeno momento, “perfeito” que estamos vivendo, ou, na realidade seria muito mais importante e crucial, sabermos se já estamos preparados para enfrentarmos nossa futura e inevitável eternidade? Estaremos plantando por aqui nossos benefícios a serem colhidos lá, ou, simplesmente não teremos o que colher? Por aqui tudo se passa muito rápido, e nada aproveitaremos, para depois, além das virtudes adquiridas, que nos darão um sustento espiritual, porém, já imaginastes uma eternidade, sem nenhuma sustentabilidade? Nosso Criador já nos deixou bem claro nossos procedimentos a ser seguido aqui, para adquirirmos este único passaporte espiritual favorável. Nossas chances ainda não cessaram, mova-se, garanta o seu.
(teorilang)
Caminhávamos entre o caos da multidão,... felizes por estarmos juntos.
Falávamos baixinho... talvez nenhuma palavra era dita conexamente.
Apenas falávamos... baixinho... felizes.
Eu era feliz não por estar ao seu lado...
... (você sempre era muito louca)...
mas pelo sentimento que você despertava em mim.
Hoje sinto muitas saudades daquele sentimento...
...não de você.
Em toda vida eu tive a oportunidade de proporcionar e render grandes momentos, e até felizes, para as pessoas mais importantes pra mim. São coisas as quais eu nunca me arrependo. Mas existe sempre uma falha na equação, e depois de juntar, unir, apoiar tanta gente, no fim de um dia é estranho saber que vai ser sempre eu por eu mesmo.
Felizes os “seres solares”
Aqueles que sabem aproveitar e agradecer cada raio de sol
Aqueles que irradiam e espalham alegria
Aqueles que possuem o sol dentro de si,mesmo em tempos tempestuosos
O sol nasce pra todos
Aproveite
Valorize
Agradeça !
Quantas vezes temos/ tivemos que nos reinventar pra sermos "felizes"? Quantas vezes temos que nos autosabotar pra se adequar em estruturas que nos oprimem a mente e o coração? Quantas vezes? Que tal pelo menos uma vez na vida sermos nós mesmos? Sem reinvenção, sem resiliência, sem adequações, sem adaptações. Somente sendo aquilo que se é de verdade.
"sinto-me solitário, e sem pensamentos felizes, acho que me acostomei com a solidão" isso é triste ?
Num mundo ideal, ninguém erraria conosco, ninguém nos machucaria e todas as pessoas seriam felizes o tempo todo...
Num mundo real, que também pode ser muito bom, apesar dos erros, das eventuais feridas e das curvas pelo caminho que, nem sempre, nos fazem sentir que somos felizes, a gente aceita que tudo isso faz parte do processo, aprende algo com e vive bem, apesar de...
Os momentos mais felizes de nossas vidas devem ser aproveitados de forma plena se não a vidase
torna ainda mais pequena
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp