Estamos Felizes
Vamos ser felizes, isso sim que importa, sem criar especulações.
E o que tiver de ser será. A gente sempre pensa que será uma coisa na nossa vida, só que acontece superdiferente, mexe com tudo da gente.
Mas temos que estar preparados, né?
Se não der, partimos para outra, só não podemos deixar de ser feliz e viver.
Nada tá dando certo. Eu vejo as outras pessoas se relacionando, sendo felizes, e eu aqui. Sozinha. Vejo você tão distante, tão mudado, tão frio, como se eu tivesse te feito um mal horrível. E será que eu fiz? Isso eu não sei, eu só sei que vida sem você, não é vida, é perda de tempo. Não aguento mais, não aguento mais ter que sustentar esse sorriso no rosto, quando na verdade o que eu mais quero é ficar sozinha e chorar, chorar como se minhas lágrimas pudessem curar toda e qualquer ferida que causa essa dor pungente no meu coração. Não, eu não quero mais ter que viver de aparências, e as pessoas continuarem achando que minha vida é boa. Não, minha vida é um lixo, eu sou um lixo, tudo é um lixo. E se você fizesse parte da minha vida, se você pudesse me abraçar, me beijar, como fazia antigamente, me dizendo que tudo iria ficar bem, eu aguentaria o peso do mundo sob minhas costas. Mas não, e eu nem tento. Porque eu sei que sem você, não dá.
Quando abrimos os olhos para as coisas mais simples da vida, percebemos o quanto somos felizes, com o que temos HOJE.
Queridos pais...queridas mães, querem ver seus filhos felizes para sempre? Ensine-os que felicidade não é um direito adquirido nesta vida, mas, se conquista com garra e determinação! Não chega de mão beijada, mas com decisões e responsabilidades nas escolhas feitas...e também não esqueça de ser feliz, pois, assim eles encontrarão mais fácil o caminho da felicidade quando tiver pelo menos um exemplar como modelo dentro de casa.
Viver é uma dádiva. Devemos nos considerar felizes simplesmente pelo fato de termos recebido o maior presente do mundo: A VIDA... Portanto nunca deixe de VIVER intensamente, SONHAR infinitamente e REALIZAR de maneira plena.
Os momentos felizes são raros, e precisamos buscá-los; os de tristezas vêm, naturalmente, ao nosso encontro.
Os momentos felizes e até mesmo os tristes são como boas fotografias: quando contemplados transformam saudade em algo semi-físico.
Criança... A magia de um mundo perfeito. Onde ninguém morre, todos vivem felizes para sempre e os bons sempre vencem. Isto é que nos fazem ver o mais sublime colorido num cinza arrogante. Carregar o espírto da infância na maturidade é o sinal mais claro de um humano humanizado.
Perdemos tanto tempo vivendo a vida dos outros, que sobra tempo suficiente para elas viverem felizes e não se importarem contigo.
Depois de tanto tempo lutando juntos, contra todos, contra tudo, para que pudéssemos ser felizes um ao lado do outro. Depois de tanto tempo batendo de frente com qualquer pessoa que dissesse ‘vocês não vão dar certo’,hoje eu me peguei pensando o quanto as coisas mudaram, e como é mais difícil lutar contra o mundo, e agora, também, contra o seu coração. Ninguém nunca acreditou na gente, ao seu lado era fácil vencer isso, mas agora que nem mais você acredita, infelizmente, eu não tenho força pra lutar só.
As vezes corro de uma lado para o outro, na vã tenativa de abraçar o mundo e fazer felizes aqueles que abraço. Nada adianta. Só fico louca, mais louca!
O amor precisa de tempo, a vida precisa de espaço... nem tudo cabe num só abraço.
Acreditar em finais felizes é como acreditar no Papai Noel. Você espera uma vida toda pra encontrar e nunca acha.
