Estamos Felizes

Cerca de 15905 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Porque as pessoas sentem tanto mal sendo q elas podem ser felizes?! Nos complicamos nossa vida.

Inserida por Feeeernandes

É no pouco tempo que podemos definir nosso futuro, em escolhas que nos deixam mais felizes.
Mas cabe somente a ti saber e encontrar as respostas certas e erradas.

Inserida por giovannirodrigues

Nem sempre precisamos de acontecimentos grandiosos para sermos felizes. Basta apenas uma palavra amiga, um abraço apertado, um elogio sincero, um bilhetinho de manhã, uma visita inesperada, uma rosa sem comemoraçoes especias, um eu te amo, um obrigado, um foi bom te ver, um estou com saudade, um me perdoa. São atitudes tão pequenas mas que mudam tudo! Precisamos entender que ser um ser humano é demonstrar seus sentimentos, suas fragilidades, seus erros. Não nos tornamos uma pessoa madura e séria por sermos frios e não demonstrarmos o que sentimos. Nos tornamos uma pessoa completa e feliz quando mesmo depois de ja ter se machucado, não deixamos de amar, não deixamos de acreditar no amor.
Espalhe sentimentos bons pelo mundo.

Inserida por LeticiaAyala

Nós ficaríamos mais felizes se soubéssemos onde estariam os abraços de que mais precisaríamos nos momentos mais difíceis.

Inserida por sergiocancioneiro

Não viva para fazer outras pessoas felizes se você não pode fazer-se feliz primeiro.

Inserida por madisonbeer

Felicidade é uma coleção de vários momentos felizes ao lado de pessoas bacanas que nos trazem ótimas recordações e muitas alegrias .....!!!

Inserida por jormaia3

Uma pessoa de honra... Só isso OU talvez tudo isso que falta para muitos serem felizes.

Inserida por iiiiiii

Se é Plano de Deus, que sejamos Felizes
Vivendo cada pela nossa vida

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Se é presente de Deus, que sejamos Felizes
Vivendo cada pela nossa vida

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Felizes são os loucos, que amam sem os medos das loucuras do AMOR.

Inserida por marcellemelo

Para nos sentirmos felizes, precisamos de pouca coisa:
Basta ficarmos atentos ao que está bem pertinho de nós: beleza e pureza surgem juntas.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Todos os seres querem ser felizes, mais nem todos querem ser livres para Ser.

Inserida por klaudyo

A FELICIDADE NÃO ESCOLHE AS PESSOAS MAS AS PESSOAS QUE DEVEM ESCOLHER SE QUEREM SER FELIZES

Inserida por jorgeuilson

Feliz de quem aprendeu que não precisamos do outro para sermos felizes ...O outro é importante sim desde que não seja a base de nossa felicidade, apenas complemento.Só somos capazes de apreciar plenamente a companhia alheia, depois que aprendemos a apreciar a nossa própria companhia e a nos conhecer com mais profundidade, É um pensamento óbvio, todo ser humano deve conhecer-se e descobrir-se para depois decidir se deseja agregar alguém em sua vida.Ninguém é feliz sozinho,mas o que não podemos mesmos é nos tornarmos dependentes

Inserida por GlauciaSCosta

Quando te ligas a alguém, fazes tudo para agradá-los e fazê-los felizes. O que tu desejas nunca esteve em primeiro plano, somente as necessidades dos outros antes dos teus próprios. Tu dás às pessoas muitas chances, os quais eles francamente não merecem. Se aproveitando de ti o que te torna num fraco. Mas te sentes bem, porque eles estão em tua vida é tudo o que realmente sempre querias. E mesmo que te deixem, ainda estarás aqui para eles. Porque és quem tu és. Uma vez que se liga a alguém, eles captam o coração e terá sempre um lugar para eles. É por isso que é tão difícil deixá-los ir.

Inserida por AliceMel

"Felizes são aqueles que não gritam aos 4 cantos o motivo da sua felicidades, pois a inveja tem olhos e ouvidos"

Inserida por LeandroFagundes

"Um elogio nos Fortalece. nos alegra e nos deixa inteiramente felizes.
desde de que esse venha de um familiar ou de um Amigo sincero..."

Inserida por VicenteJolvino

Os dias mais felizes da minha vida eu não os vivo só, divido e compartilho com alguém.

Inserida por sergiocancioneiro

Lágrimas são como uma locomotiva, agarradas sempre a uma péssima noticias. São felizes os lenços por ter consigo o nutriente da fé.

Inserida por RodrigoRosa

tem dias que acordamos tão felizes,mais isso é por causa de um dia anterior que deu tudo serto,então tente fazer o possivel para hoje ser perfeito,que amanhã você acordarar feliz novamente.

Inserida por Lostvilla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp