Estado de Alma

Cerca de 48790 frases e pensamentos: Estado de Alma

⁠Quando em uma conversa você fizer alguém chorar, preste atenção! São poucas as pessoas que falam com a alma e escutam com o coração.

Inserida por danimoscatelli

⁠Esclarece(a)dor
Esclarecedor e esclarecer a dor.
Dor do corpo? Dor da alma?
Onde se esconde?
Esclarecedor, esclarecer a dor.
Escale a dor.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Quer conhecer uma pessoa?
Observe seus desígnios, pois isso reflete a alma.

Inserida por Melchisedech

⁠Quando as chamas gêmeas se encontram, e se reconhecem. Shakti e Shiva se encontram. E com amor brincam entre as estrelas do céu. Em uma plena e divina união.

Inserida por TiagoAmaral

⁠...e que a alma seja tão leve que apenas o aroma da bondade a toque.

Inserida por DevanirSilva

"⁠⁠Guarda tua língua das mazelas do mundo. Quando tu cai na cilada de falar do que não conheces bem, a mentira pode tomar forma de verdade, não só com a ajuda da tua língua, mas também da tua alma."

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Se houver uma próxima vida, eu vou te encontrar. Mesmo se tiver que sacrificar minha alma, vou te proteger.

Inserida por pensador

⁠“Quando as palavras não são suficientes para nos expressar, nós cantamos. Ao cantar a letra se transforma em corpo, e a música, na alma que dá vida a este corpo.”
(Alexei Lisounenko)

Inserida por alexei_lisounenko

⁠Se a alma grita o coração se sufoca, a carne demonstra e o olhos se afogam.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Tenha um olhar diferente nas pessoas,
daqueles que enxergam até a alma.

Inserida por ShandyCrispim

⁠A "Quinta Dimensão" é a dimensão do amor! Queiramos ou não, o Planeta está ascendendo à Quinta Dimensão e, não adianta contestações, pois esse destino está escrito e é imutável.
Se desejamos que nossa alma seja capaz de sobreviver nessa dimensão, precisamos aprender a amar verdadeiramente agora mesmo, pois as pessoas que não forem capazes de se adaptar, suas almas perecerão!

Inserida por JulioLotus

⁠Quando duas almas se unem num só coração,
é o AMOR nascendo, renascendo... de uma só raiz.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Nossa alma é nossa essência, nossa transparência, nossa luz, quanto mais luz, mais bonita é nossa alma.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

O tempo é uma agulha delicada costurando uma alma rasgada.
Envelhecer é um lindo caos.

Inserida por medeixapensar

⁠A Grande Batalha

Olho ao redor e vejo que estou cercado, onde o menor ato realizado me levará a ruína, percebo que esta é uma das maiores batalhas que estou enfrentando em meio a uma guerra imensurável, és um período complexo.
Os bombardeios são lançados de todas as regiões, dos lugares mais inesperados. Refúgio não é encontrado, a não ser quando olho para o céu, pois é de lá que vem a minha sustentação. Olho para o lado e não vejo ninguém, sinto estar só, lutando contra forças terríveis e famintas por destruição.
Os ataques são feitos incessantemente e muitas vezes são lançadas bombas de gases letais, que nos matam de dentro para fora, eliminando toda a Vida, trazendo destruição e escuridão, e, por isso, aos poucos somos levados a tomar atitudes primitivas até que então sejamos mais um corpo lançado no chão deste campo de guerra.
O cansaço e a exaustão são constantemente presentes, infelizmente. O que mais me preocupa e ver que o término deste confronto está longe de chegar, e com isso é quase inevitável não enxergar que a fadiga se intensificará.
Analiso o perímetro e as circunstâncias e penso em me render, mas não posso, considero recuar e desistir desta grande batalha, até mesmo, cogito em esconder-me e fugir, porém o meu Superior me deu ordens e pelo juramento que fiz a Ele não tomarei estas escolhas como minhas.
Estou só, alguns de meus companheiros parecem estar envoltos pelas ideias da força inimiga, tem àqueles que sem perceber estão colaborando com o bombardeio inimigo, outros por poupá-los prefiro que não tentem ir no lugar onde estou deste combate, pois temo que sejam feridos assim como estou sendo.
Mesmo com tantas situações em uma única batalha sou mantido vivo e fortalecido por Aquele que me enviou, para que a vitória seja conquistada.

Inserida por Valter00

⁠O tempo é tão curto para deixar o ego usar...
Abafe o ego e Deixa teu coração te guiar, use a essência da tua alma...
A alma é que mostra o destino ao coração e perfuma o amor com sua magia e esplendor!

Louise Figueiredo

Inserida por louisefigueiredo

⁠Apesar das dores da alma. Não acredite que o amor deixou de existir!

Inserida por eliana_oliveira_ii

⁠De tempo em tempo é preciso formatar a alma; salvar as coisas boas que estão na memória, eliminar os lixos acumulados pelo que se viu e ouviu, então recomeçar o uso da mente com informações novas e as boas antigas.

Inserida por renatomendesurso

⁠A bíblia é um livro de informações. Basicamente ela informa aos homens as consequências de seus atos e indica que cedo ou tarde elas virão, sejam boas ou más.

Inserida por renatomendesurso

Podemos pintar nossa alma exatamente por não saber sua cor.

Inserida por AlanRodrigo2