Essência Aroma

Cerca de 8995 frases e pensamentos: Essência Aroma

Descrever, seria matar a essência da página.
Melhor o desejo da descoberta, da curiosidade, do que facilitar algo que pode ser uma grande descoberta.

Inserida por tatianacorrea

Quando te acabares em dor sejas como a flor, que em sua essência ao se esvair nos presenteia com sua escassa ceiva junto as lágrimas da chuva...

Inserida por ricardo25vitti

Rejeitar a democracia completamente, mesmo em essência, por meros princípios dicotômicos e maniqueístas é não só de uma infantilidade abissal, mas também de um perigo estrondoso, como se rotular uma coisa como "burguesa" bastasse para ela ser indiscutivelmente repreensível e maligna.

Inserida por regisness

A verdade pode ser volúvel, mas a essência é permanente.

Inserida por KamilaBehling

Sejamos muitos, sejamos puros, porque nossa verdadeira essência é só o que prevalece, a verdade que aparece: É o amor!

Inserida por daliahewia

Vejo DEUS, como a essência de toda bondade

Inserida por prrsoares

A inversão da essência pela aparência. A razão do ser humano sucumbirá perante o espetáculo intenso que é viver sem alma.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Se descascarmos as fantasias o que fica é a energia de que somos realmente feitos, a essência.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A humildade é a essência da vida. Não sei o que vem ocorrendo com as pessoas... O "grande intelectual", o líder mais "poderoso" e até mesmo o nosso vizinho, deveriam render-se à pequenez de nossas existências. Ninguém é superior a ninguém!!! Creio que o topo para o ser humano está exatamente em alcançar, junto com o conhecimento, a maior virtude - A HUMILDADE!!!

Inserida por Ricardopolitano1506

Sedes livres porque é na liberdade que encontramos a nossa verdadeira essência, o nosso eu.

Inserida por mpensamentos

Aprendemos com as pessoas o quanto nossa essência é importante, algumas vezes tentamos nos adaptar a um novo padrão comportamental, talvez achando que estamos vivendo equivocados com algo, mas nessas mudanças comportamentais espontâneas sempre nos perdemos.
Temos em nossa mente que quando uma certa situação não vai bem, temos que mudar nossa forma de agir, quando por impulso, nos tornamos outra pessoa, porém se não nos contermos nos momentos decisivos de nossas vidas e sermos nós mesmos, vamos estar mostrando a outrem totalmente o contrário do objetivo, que é mostrar nossa essência, quem realmente somos, oque nos difere dos outros, o rumo que podemos dar.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

É preciso deixar mostrar nossa essência interior para conhecerem melhor quem somos

Inserida por Jaderamadi

Hoje é dia do povo que é a essência do nosso país, aqueles que um dia alguém poeticamente previu: “Veraz que o filho teu não foge a Luta”.

Sim, nós nordestinos! Uma mistura tão boa, quente, apimentada, inteligente, batalhadores. Sem eles, sem nós, não teríamos, por exemplo, uma grande capital do país como São Paulo.
Falando do meu sangue no qual me ORGULHO muito, Sergipano e Alagoano, eita que mistura boa! Não tem o que eu faça ou fale ou poetize, porque o que sinto é inexplicável.

Obrigado pelo forró de Luiz Gonzaga dançado com meu Avo-Hai no meio de uma faxina ou com a mão cheia de sabão, obrigado pela minha Avó linda que me ensinou o que é coentro, cuscuz, o cural de milho, a pamonha, os contos nordestinos, as crendices engraçadas, as histórias da minha memória, e o amor pelas flores. Obrigado ao meu pai pelo pirão de galinha e a broa de fubá, bem como toda a simplicidade e bobeirada engraçada que só o nordestino pacato tem. Obrigado a minha mãe por aprimorar e incutir no meu coração tudo isso a cima citado, me deixando colocar a mão na massa, me ensinar à independência, a justiça, o trabalho, a força, a responsabilidade, tudo que um nordestino verdadeiro faz, junto com muito amor ao próximo e agregados.

Obrigado aos meus avós e pais por ter me dado essa honra de ser Nordestina!

Feliz Dia do Nordestino, e a todos que se identificarem.

08/10/2015 – Juliana Fernandes.

Inserida por Juligessiger

Não vou desistir de mim
e tampouco mudar minha essência
Eu sei o valor que me custou
chegar até aqui!
Passei por caminhos escuros,
até encontrar a luz.
Me mostraram tantas mentiras,
mas eu continuei verdadeira.
Sofri a covardia de quem se achava valente,
mas eu continuei valente.
Me abandonaram e eu, sozinha,
consegui me encontrar.
Fui fruto da maldade,
mas continuei na bondade.
E me apresentaram a dor
e eu aprendi a ser flor.
Me apresentaram o desamor
e eu aprendi a amar.

Inserida por IrmaJardim

A diversificação está na essência da ciência atuarial.

Inserida por tigredonorte

As vezes é preciso parar, olhar-se no espelho, se a essência não for a de Cristo,entrar no ventre até ser gerado, e ouvir ele dizer:"Tu és meu Filho, eu hoje te gerei."

Inserida por andgomes22

O amor é a base que sustenta toda a natureza, para viveres bem, entra em contacto com a tua essência e não mais sentirás carência.

Inserida por MariliaMasgalos

O racista é por sua vez uma espécie de animal cativo de sua própria essência, por sobreviver aprisionado no pejorativo e não possuir reto; Ele evacua pela boca.

Inserida por JulioRamos

Retratando sentimentos
... como tento compreender o ser humano, sua natureza,
sua essência, suas buscas.
Mas principalmente, tento compreender a mim mesma.
Percebo que às vezes somos instrumento de inspiração,
de versos e reversos a serem doados.
Às vezes as pessoas esquecem que dentro da gente
há também muito sentimento.
Meu coração é mutável, transcendo a mim mesma.
Constantemente sofro sensíveis alterações...
Ora me calo, tento me analisar e ter a percepção destas
sensações que a vida nos traz.
Às vezes tento me comunicar, mas nem sempre alguém acolhe.
Ou, quando o fazem, não sentem a importância.
Sinto saudades da pureza nas palavras, da sintonia das almas,
da harmonia dos sentidos...
Ainda creio que haverá um tempo de tudo mudar.
Um tempo de me libertar das amarras.
Um tempo para encontrar e viver as verdades.
Um tempo de buscar forças para afastar a dor.
E quem sabe haverá um tempo em que eu volte a sorrir.
E eu?! Quem sou eu?!
Sou eu e a minha essência!
Meu retrato é apenas um retrato, sou obra do SUPERIOR
que me permite estar aqui neste planeta terreno,
nada mais que isto....

Inserida por RoseBona

Nordeste.

É simples eu tenho certeza
mas por aqui você descobre
a essência que tem a beleza
o que muitos chamam de pobre
mas conviver com a natureza
não existe nada mais nobre.

Inserida por GVM