Esse teu Jeito me Enlouquece
Linda mulher, de belos cachos
que encanta com o seu jeito,
simplese intenso de ser
com sua presença notória
e bastante agradável.
És uma L inda mulher
que é I ncompreendida
em alguns momentos,
pois Há V emência no teu jeito de ser
e I ncansáveis e imprevisíveis são os teus sentimentos,
mas tens um A mor tão notável que é difícil de não perceber,
L umina como o sol num dia nublado
ou um pôr do sol ao E ntardecer
e A ges com bom humor sempre possível,
L ogo, és uma pessoa incrível
pra se conhecer.
L umias com eficácia os meus dias,
O lhas de um jeito ingênuo e sincero,
R estauras as minhas forças com a tua energia,
E ngrandeces o meu viver, és digna do meu esmero,
N otavelmente, provocas em mim uma forte euforia,
A mor vívido e verdadeiro que a minha alma aprecia.
Pretendo conquistar a tua confiança tratando-te como mereces de um jeito que outro não fez, sem falsidade, sem pressa por resultados, com sentimentos honestos e atosque comprovem o meu apreço, que transmitam de verdade que faço questão de estar contigo até chegar o ponto de ficares à vontade para estares despida de corpo e alma na minha presença, desta maneira, contemplarei a elegância dos teus traços e o ardor da tua essência externado na graciosidade dos teus movimentos. É evidente que serás admirada dos pés à cabeça, será o nosso grande momento e que seja o primeiro de muitos com amor, respeito e também alguns atrevimentos. Uma dádiva e tanto se ficarmos juntos, este é o meu sincero desejo.
A lua é muito esplêndida
de um jeito enigmático e encantador,
pois graças a sua presença,
inexplicavelmente,
a noite fica mais agradável,
e sob o seu luar, parece haver mais amor.
É simplesmente cativante
com cada uma de suas fases,
então, poder admirá-la é algo renovador para a mente e para a alma
daquele que estiver com os seus olhos atentos com uma atenção semelhante a que precisa ser prestada à mulher que se ama,
indo além de belas palavras,
tem em vista que sua importância
é tamanha.
Tens um jeito de ser muito intrigante, o teu espírito é selvagem, astuto, avivado com liberdade, todavia, és doce e amável, tua presença traz euforia e aquece com a harmonia dos teus traços, a beleza dos teus contrastes, o volume e encanto dos teus cachos, a vitalidade existente no teu sorriso, possuis um olhar iluminado como um dia de sol, portanto, és linda, repleta de amor, de uma naturalidade excitante e tão cheia devia, grande é o teu valor.
Ser o que sou é o que mais sei ser, e já que sou, o jeito é ser... E o que pensam que sou não diz respeito a meu ser.
Já passei da fase de tentar encontrar solução pra quem dá desculpas.... O amor dá um jeito porque tem interesse... a indiferença arranja desculpas pois perdeu o interesse.
Ela, fonte de inspiração
no seu jeito de ser,
por sua atenção,
sem tempo a perder,
vive com uma intensa paixão.
Ana Lívia, menina Benquista,
Bela e de Carisma,
logo conquistacom seu jeito de ser,
Anciosa, mas Bem humorada,
o sorriso é sua marca, não perde a sua fé
É uma pessoa querida, uma Filha amada
Não é à toa que é alta, altura necessária para caber tanto amor
que tem por sua família, amigos
e por ser uma serva do Senhor.
De uma maneira humanamente inexplicável, mas de um jeito planejado divinamente, transitamos pelos domínios do tempo, participando de fatos durante anos, meses, dias, minutos, segundos, breves momentos, outros mais demorados, lugares físicos, lúdicos, dentro de abraços e de sentimentos, vários mundos temporários, pacíficos ou adversos.
A partir deste prisma, podemos pensar que talvez as quatro estações sejam as emoções e ânimos temporais, tendo em vista que cada uma delas possui uma sentimentalidade mais característica como se fosse uma alusão à temporalidade de cada emoção e sua periodicidade.
No verão, uma sensação de grande entusiasmo, uma porção de vitalidade, a primavera traz um florescer de felicidade, de dever cumprido mostrando graças a Deus o que se tem de melhor, que valeu a pena não ter desistido, já com a chegada do outono, vem desprendimento do que não tem mais tanta relevância como teve outrora e, por fim, durante o inverno, os trato sinceros e calorosos são mais necessários e valiosos.
E neste mundo temporal, o passado, o presente e o futuro estão juntos num fluxo contínuo, onde no momento certo, um assume o lugar do outro, o futuro vira presente, este passa a ser passado e logo trocarão de postos novamente e continuarão coexistindo pois cada um carrega pelo menos um pouco do outro consigo.
É evidente que és singular, tens um jeito único de sorrir, de olhar, algo precioso que não pode ser comparado a nenhum outro, por isso que és tão linda e admirável neste mundo nitidamente grandioso.
E sendo assim, autêntica, com a tua veemência destacas-te na multidão com muita presteza, causando exultação, expondo uma rica natureza, resultando numa atração incisiva
e numa distinta sensação que vivifica.
Consequentemente, será uma pena pra quem não perceber a tua singularidade, que és um mulher inconfundível, uma bênção de verdade, um fulgor irresistível que esbanja vitalidade, talvez, uma amostra do paraíso.
Percebo sem dificuldade que o teu jeito é naturalmente cativante,
encantas através da tua serenidade,
da espontaneidade do teu sorriso,
a intensidade que resplandece dos teus olhos, resultantes do teu coração ardente e da leveza do teu espírito,
então, minha querida, por meios destes pequenos versos, o meu objetivo é deixar evidente que tens merecidamente o meu apreço.
Ao que parece, está olhando de um jeito despretensioso para o nada, sem nenhum interesse de chamar atenção, mas se eu estiver certo e tenha sido de fato a sua intensão, não está acontecendo como havia esperado, uma grande decepção
pois em reação, estou neste momento atenciosamente lhe observando e acredito que na verdade, ela está com o seu olhar voltado para algo específico, que logo despertou a sua curiosidade ou alguma particularidade do seu íntimo,
E ainda refletindo sobre sua bela imagem estática nesta fotografia, penso que tem resistido bravamente a diversas decepções e adversidades, considerando a calmaria e o charme que está demonstrando com uma certa facilidade.
Tem buscado usar o tempo a seu favor, um aliado em todas as oportunidades, provavelmente, numa busca incansável, sensata para evitar desperdiçá-lo com aqueles que não merecem e para ficar distante do que não vale o seu desgaste.
Cortar aquilo que já passou a ser desnecessário na sua vida, talvez seja a sua maior dificuldade, precisa seguir o exemplo de uma árvore durante o outono que se desapega de suas folhas secas e liberta, fica ainda mais linda na primavera.
Pelo menos, está começando a sentir a leveza por estar se livrando aos poucos dos nós para dar o espaço devido aos laços, fortes e insubstituíveis, guiada pelo esplendor do Espírito de Deus iluminando cada passo com o amor que nunca esmoreceu.
Talvez, ele seja visto por alguns como um louco, abobalhado apenas pelo seu jeito extrovertido, mas vejo nele um pouco de sábio por ter aprendido com o passar dos anos que a vida certamente precisa de seus momentos de seriedade sem a necessidade de ser levada a sério o tempo todo.
Tipo de pessoa daquelas que você gosta de graça, personalidade autêntica, riso frouxo, bom humor, histórias duvidosas, engraçadas, um valor que deve ser reconhecido diante de tanta gente chata que vez ou outra aparece, um alívio cômico imprescindível que o ânimo com eficácia fortalece.
Perturba sempre que possível, porém, é tão querido que quando se ausenta, faz falta, a sua alegria é inconfundível, característica de quem tem um coração grato, que, no seu caso, Graças a Deus por seus bichos, família e amigos, então, se for certa aquela visão a seu respeito, ele faz certo em não ter tanto juízo.
Aprendeu pelo jeito difícil a ser mais seletivo com o passar do tempo depois de tantas decepções, danos e conflitos, de receber muito menos do que imaturamente esperava, então, percebeu que a criação de muitas expectativas é infundada e que existem aqueles que não merecem permanecer no seu mundo, que não devem acompanhá-lo na sua jornada.
Não se acha melhor do que os outros e não quer carregar o peso de ser tratado como perfeito, já que é feito de carne e osso entre falhas e acertos, mas não pretende, nem quer assumir o compromisso de agradar a todos, sabendo que é algo impossível e que o seu bem estar em Cristo é bastante valioso, sempre buscando não ser o seu próprio inimigo.
Aprendizado que custou um alto preço, todavia, Graças a Deus que foi obtido, apesar de ainda haver os desentendimentos internos, pois seria muito pior se não tivesse aprendido, prefere a sua solitude a ter que abrir mão de seus valores e princípios para se encaixar na vida e nos achismos dos outros, estando disposto a mudar apenas se notar que é preciso.
Pedir
O jeito de pedir ,torna-se muitas vezes uma ordem .
Receita:
Muita pitada de carinho e educação misturados , já é o bastante para ser atendido sem restrição
Pense sempre nisso !!!
Não remova o passado !!
A água do rio que corre pro mar nunca voltará de novo do jeito que ela esteve com vc ,pois se fosse assim ela por voltar salgada não mataria a sede de viver com muita vontade de viver e renovar
"Ame cada detalhe... Ame cada sorriso... Ame seu jeito... Ame estar em amigos... Ame estar em família... Ame viver... O amor é paciente... O amor é bondoso... Tenhas amor em si, nos amar é amar o próximo é ver tudo com amor... Aliás o amor sempre permanecerá... Ele é o maior de todas as coisas."
