Esse teu Jeito me Enlouquece
E mais uma vez o destino, mostra sua verdadeira face, o seu jeito de sarcástico de mexer com minha vida.
Ah destino se soubesse o que penso dê ti, nem ao menos olharia em meus olhos.
Tu me trai, chamando-me a atenção e logo em seguida... Novamente fui enganado por suas mentiras.
Mais de uma coisa tu deves saber, que á ti não temo, que por mais que me traia, dê ti não abro mão.
Inúmeras coisas tem me trazido, quantas pessoas, quantas oportunidades, quantas experiências.
Além do mais, quem é o destino? Perto da determinação de um homem?.
Saber viver de bem com a vida,vai depender de como olhamos para ela,o jeito que você olha a vida revela como você está ou como você é no momento ou como você é na verdade,mas isso não significa que não pode mudar,depende só de você.
VIVER A VIDA!
Assim é a nossa vida
desse jeito estamos bem
não se vê língua comprida
não se fala de ninguém
a união é comprometida
não tem fartura de comida
mas de honestidade tem.
Minha Mel
Linda mulher,jeito de menina
aos olhos da mãe amada
criança ainda é,minha pequenina
doce fruto do meu ventre
filha querida e abençoada
meu amor para sempre.
Tudo tem jeito. Existem várias formas de pensar positivo, uma delas é acreditar que todas as fases são boas , algumas pra acrescentar outras pra nos ensinar a não repetir algum erro. Comece olhando para as possibilidades e mãos a obra.
"pode parecer que mudei seu jeito de ser; mas na verdade, é você que mudou meus dias, soprando para dentro da minha alma a energia que as frustrações do dia a dia esgotam "
Meu coração é apenas um táxi.
Já peguei passageiros de tudo quanto é jeito: uns que descem na primeira esquina, outros rodam por alguns quarteirões, outros até outras cidades. Mas, eles sempre descem e deixam história comigo.
A gente conversa sobre quase todo momento, e sobre todo os assuntos.
E hoje tenho o contato de todos eles, e sempre que dar, se falamos, pouco, mas se falamos. O que importa nessa vida é fazer o bem sem saber a quem!
Um dia amei, do meu jeito amei
De qualquer jeito amei
E por ser inconsequente e negligente.
Perdi tudo que conquistei
Pessoas podem mudar o seu jeito de pensar, fazer e ser; por isso, não se antecipe, não condene, não seja ignorante, não especula ninguém por um passado infeliz, a vida não foi, não é, e nem será fácil pra ninguém.
Tenha fé e espere pacientemente, se há amor em seu ser por alguém!
Teu sorriso
Amo teu sorriso,
Amo o teu jeito de sorrir,
Amo falar do teu sorriso,
Amo quando você sorri para mim,
Amo quando falo do seu sorriso e você sorri,
Amo a pureza do seu sorriso,
Amo a doçura do seu sorriso.
Meu jeito profundo afasta pessoas superficiais,Mesmo eu considerando especiais,Me vejo insuficiente,Magoado com a vida intrigado com a tira,Me partindo o coração sentir tanta falta de consideração reciprocidade e amor,Irei me jogar da torre mais alta atrás do meu amor,Espero afundar ao cair de cabeça.
Gostei de vc!
Gostei do seu cheiro
Da sua boca do seu jeito.
Gostei da sua pele
Do seu toque
Gostava de tirar seus oculos
E de te enlouquecer, So com meus beijos...
Gostava de segurar a sua nuca e te ensinar a beijar lentamente...
E eternisar cada momento na minha mente
Gostei muito e de verdade
Mais mao gostei do seu carater!
Sorry
Às vazes o único jeito de proteger as pessoas que você ama é ficando longe delas. Isso significa que ou você é forte o bastante para deixar a pessoa que você ama sozinha e segura ou você é idiota o bastante para pensar que você tem que carregar o mundo sozinho nas costas com medo de mais ninguém conseguir fazer isso contigo.
O jeito que se movimenta com a guitarra, os sentidos despertam, uma magia sublime.
Ele não apenas a toca, ele a sente, pela união de dois corpos, seu corpo acolhe, tornando um só, ao fechar os olhos ele viaja para um mundo totalmente seu na imensidão do som, alcançando a mais bela perfeição e encanto.
Ele a toca com intensidade e ela responde além de qualquer capacidade de explicação, apenas faz tocar o coração, sem precisar de razão, a alma sente...
Se desnude, sem medo, encare a vida, com sua própria face, do jeito que é, justificada pelo reconhecimento de quem se é, honesto a sua propria consciência. Jogue as máscaras fora! Sim, está no plural, porque se concordar com Nietzsche, "ao passo que você tentar tirar a máscara, aparecerá outra, e outra". Constituindo assim uma falsidade menos falsa.
Que assim seja. Vá tirando, elimine-as desistindo de agradar à todos, sem que deixe de ser amoroso, cuidadoso, atencioso, moderado e tratável sem parcialidade e hipocrisia, livre de toda e qualquer pretensão redentora de salvar alguém. Aliás, este poder não nos pertence, foi e é exclusivo de Cristo, na cruz e ao Espírito (no tempo/espaço) para quem crer e ser convencido disso pela fé.
é vida sua louca
tem hora que eu dou de ombros
viro as costas
mas não tem outro jeito
ela me pega de jeito
me joga
me (re)vira do avesso
me faz dançar
sem ao menos saber
me faz rebolar
e pagar pra ver
me faz delirar
de prazer
me faz sonhar
e fazer acontecer
com ela o buraco é mais embaixo
cabe o meu corpo violão
dentro dele
mas enquanto estou por cima
(da carne seca)
quem seca são as lágrimas
de tristeza
para minha alegria e felicidade
e meu coracao também seca
se não há amor de verdade
mas isso é outro dilema
tenho filhos para amar
resolvido o problema
e a minha vida
está de pernas pro ar
estou neste momento
a descansar
a relaxar
a deixar a vida me levar
para o paraiso
não paro de sonhar
fica em outro universo
muito melhor!!!
" Quem mandou você ter esses olhos, essa boca, esse jeito
quem mandou ser tão bonita assim, exuberante
quem mandou eu olhar e querer
me perder foi a solução,
sim!! me perder foi a coisa mais gostosa que fiz
agora que sou passado, apenas algumas lembranças
não posso pensar em desejos
são meus os dias de solidão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp