Esse teu Jeito me Enlouquece
Seja você mesmo, seja o que for quem te ama te aceitará do jeito que você é, e aceitará as escolhas que você fará no andar de sua vida e te apoiará mesmo que todos estiverem contra você.
Jeito de amar II
Em mais um brilho no olhar
Em mais um ano a te amar,
Em mais um gesto a te tocar...
Em mais um beijo a te dar, eu sei o que é amar.
Em cada chuva a molhar,
Em cada inverno a te esquentar
Eu sei senti o que é amar.
Em cada abraço a certeza,
Em cada olhar uma pureza
Em cada luar uma beleza,
A do amor, a te amar.
Só um som, só uma palavra,
Só uma pessoa, com sua metade
A minha parte, e a sua metade
É assim o meu jeito de amar .
• Nem tudo é do jeito que queremos. A vida não é tudo o que sonhamos..
Mas jamais devemos perder a esperança e a fé de que tudo dará certo!
E não imaginei que aquele dia, aquele beijo mudaria minha vida, meu jeito, minha forma pensar e ver a vida como mudou!
Eu nunca acreditei na gente e nunca pensei que fosse ficar tão triste como estou!
No amor e na música o jeito é fundamental. No amor, o jeito que olha, que vive e sente a pessoa amada. Na música, o jeito de tocar, de pegar as cordas e de extrair o mais puro som. Na falta do jeito o amor e a música desafinam, as cordas arrebentam e a harmonia se perde.
E a brisa que nos afaga o rosto e os cabelos é a mão do futuro, com jeito de presente, empurrando-nos gentilmente para o vazio do tempo, pelo qual, um dia, seremos engolidos, nós e todos os que nos conhecem, dando passagem a um novo mundo que, surgido de nós, será, um dia, também engolido. É a lei da reescrita, na dança do tempo, no véu do vento, no tecido da vida."
É simples: cada um tem um jeito de viver, ver e fazer as coisas. Não tente impor o seu jeito a ninguém, e não aceite que tentem impor a você.
É, esse é o jeito,
Jeito de falar, jeito de conversar,
Para pensar e agir o jeito é ouvir,
O jeito de fazer é entender,
Mentes que funcionam como luzes de natal,
almas que dançam nas suas inumeras combinações,
O jeito de brigas opinantes...
É o jeito de ajeitar a vida,
Ajeitando aonde se almeja,
Para no indecifravel final,
ficarmos juntos,
de algum jeito.
Eu queria poder fazer as coisas do meu jeito,mais o amor me leva fazer coisas que nem eu propria sei explicar
