Esse teu Jeito me Enlouquece

Cerca de 11033 frases e pensamentos: Esse teu Jeito me Enlouquece

Que falta sinto da minha casa do chão vermelho, daquele campo , que me fez crescer de um jeito caipira , mas digno de honestidade.

Inserida por LuccasFreire

As pessoas veem as coisas do jeito delas.
Mas isso não quer dizer que oque elas veem é verdade.

Inserida por FueronandaAwakustam

Uma lua branca

De sorriso doce, jeito moleque
De alma pura e coração alegre
De voz suave e jeitinho esperto
Ela se forjou assim.

O brilho lhe apossou o sorriso
A natureza doce se tomou conta
O pulso forte, mais forte se tornou
E ela seguiu-se assim!

Dos puros risos, cortados
Aos longos apelos “chorados”
De extensas vozes aos,
Textos transcritos via-net,
Ela é assim!

Como a lua possui fases
E como fases possuem distinção
Ela em cada uma se faz “uma”
Mas em todas as “umas” só se encontra “ela”.

Inserida por G15

jeito.

Ás vezes me acho uma boba quando me pego pensando nas mil maneiras nas quais te aceitaria, como por exemplo quando te imagino sendo um mecânico e mesmo com as suas mãos sujas de graxa eu te amaria, te imagino como o Shrek e adivinha?… Mesmo assim eu te amaria, mas acordo e é bobagem minha , não real, é que não me faz mal mesmo que seja mentira, mesmo que eu seja essa tal farsa e te ame mesmo sabendo que seu amor por mim é só de uma maneira, para o seu prazer.
Depois quem vira a farsa é você sendo descoberto, mas também se fosse ainda assim te amaria, porque na nossa distância essa fixação de amor te conserta e eu te amo de qualquer jeito, do jeito que eu quiser.
Por que você parece feito para ser o meu amor, para ser mil homens e eu te amar mil vezes ou mil e uma, eu te amaria de todos os jeitos!

Inserida por Nayaranascimento

os invejosos ficam sempre arrumando um jeito de dar noticia sobre o que estão fazendo, mesmo que lhe custem umas boa pernadas!

Inserida por Isabelpatrocinio

Há momentos em que é melhor dançar sem jeito conforme a música do que ficar parada sem ter a alegria de sentir-se livre. ‪

Inserida por EdelziaOliveira

Quantas vezes você se consumiu em ira, quando não teve as coisas a seu jeito? Provavelmente tantas vezes que somente Deus o sabe. Tiago nos advertiu: primeiro OUÇA. Cultive a arte de ouvir. Seja TARDIA PARA FALAR - pense no que irá dizer. Escolha palavras que sejam edificantes e não iradas.

Inserida por Poliana16

“Teu sorriso, tua voz lá no fundo roca, teu olhar que me dava arrepios, teu jeito tipo nerd, era tão bonito, eu sei que fui boba, que errei, mais eu queria que tudo volta-se, para eu te olhar mais, segurar sua mão mais, por que o tempo passou tão rápido? eu sinto sua falta saiba disso!”

Inserida por LauraPachecoo

Se algo te deprime, se nada ta saindo do jeito que seria pra ser ou algo está desmoronando, não se desanime. Tenha fé que tudo vai melhorar, tenha fé que Deus sabe o que faz e que tudo não passa de provações para provar o quão forte tu és.
Deus não nos dá fardos que não possamos carregar e dar a volta por cima!

Inserida por GrazzyGoncalvesA

Bom seria se as pessoas cumprissem seus deveres do mesmo jeito que elas cobram seus direitos.

Inserida por KAYOROSA

A gente sempre sabe quando é diferente com aquela pessoa. É o cheiro, sãs as palavras. É o jeito dela. Não se sabe definir. Mas, depois que aquela pessoa entrou na sua vida, todas as outras parecem menores diante do sentir que só aquela pessoa conseguiu.

Inserida por SimonyThomazini

Se não fosse essa mente cheia de paranoias, não seria eu. Se não fosse esse meu jeito todo desastrado, não seria eu. Se não fosse esse meu olhar por vezes perdido, não seria eu. Se não fosse essa confusão toda, não seria eu. Se não fosse esse amontoado de erros, ainda assim não seria eu. Se não fosse os medos, receios, atropelos, ansiedade, impulsividade não seria eu. Se não fosse os desencontros, não seria eu. Se não fosse as imperfeições, não seria eu. Eu, imperfeita, eu desigual, eu incógnita.
Eu, imensidão de mim.

Inserida por SimonyThomazini

Passei enxergar a vida de um jeito diferente, de um jeito doce, de uma maneira que pensei que nunca pudesse existir.Descobri coisas lindas sobre o meu ser.Passei enxergar além da alma.Abracei com verdade todos os meus sonhos.Lutei todos os dias contra os perigos da vaidade.Aprendi a conversar comigo mesmo.Perdi perdão quando foi preciso.Não movi um passo sem vontade.Distribui sorrisos.Enfrentei todo tipo de coragem.E no final de cada dia : Agradeci eternamente pela chance de cada amanhecer.

Inserida por EvertonLegari

~#Ser feliz do jeito que der. com quem vier. Até onde Deus Quiser !!! *---*

Inserida por Alessandraalcantara

como eu quero de novo beijo seu eh muito gostoso do jeito que tu faz e carinhoso por isso quero suas mãoes em mim ..


como eu quero cheiro de amor que vem chegando trasedo seu corpo so pra mim <3


brunolove157
Nayara barcellos

Inserida por NayaraBarcellos

Quero dar meu rolê, Tranquilo, sem medo
e pra sociedade, ser exemplo, para o Gueto
Do jeito que tá... não tem como ficar pior
vejo nego perder a vida por 20 Gramas de PÓ

Inserida por TeoriaDaPerifa

'Mas é meu jeito!' 'Eu herdei isso.' 'Eu sou assim por causa do meu pai!' 'É meu jeito de ser!'
Seja o que for, está na hora de você dominá-lo.
Está na hora de você decidir: decidir SER diferente.

Inserida por lollaz

Saudade do seu jeito menina mulher de ser, saudades dos bons momentos vividos juntos, até hoje não sei por que correu dos nossos sentimentos que estavam indo para todos lindos e sinceros.

Inserida por JuniorOliver

Sinto falta do seu sorriso tímido quando me declarava para você, sinto falta do seu jeito de se sentir a pessoa mais especial do mundo quando te falava que você era tudo que eu precisava, sinto falta simplesmente de tudo que em você me fazia me sentir bem, simplesmente sinto falta de você...

Inserida por JuniorOliver

A magia do encontro se apresenta no olhar, a cada toque,na alegria, no jeito de falar, no suor frio que angustia o nervosismo. No meu imaginário,sua boca revelando um lindo sorriso. “Açude de desejos estiagem de teus beijos,” na magia do encontro.
No perfume do teu corpo,por um contanto inesperado, simples abraço, marcas de batom e luz atrelado ao encontro sob a estrelas e o luar.
Encontro de tua emoção com o batucar do meu coração denunciando que novas emoções, corações que se cortejam na mesma frequência, respirações em plena harmonia.

Inserida por Sydenilson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp