Essa e minha Mae

Cerca de 118132 frases e pensamentos: Essa e minha Mae

Essa minha curiosidade às vezes me machuca...

Inserida por viviansampaio

Meus pensamentos podem estar enganados e essa é a minha única esperança de que você tenha algum valor. Você não precisava buscar evidências de estar certo, só precisava acreditar no que fazia. Não confundir o sucesso, você pode ter tudo e não querer nada. A vitória é dos justos com si mesmo.
Eu queria saber lhe dizer isso mas infelizmente minhas palavras se perdem quando não lhes dou objetivo final.

Inserida por JoPaseho

Essa mocinha linda ta modificando minha vida toda, com um jeitinho meigo me conquisto.
Ela me escuta cantando e ainda diz que eu canto bem acho que o amo e cego e surdo tbm mais não importa se ela gosta eu continuo cantando ate ela me da às contas. shahusashuahu
Amo de mais minha goianinha linda

Beijos
Amo-te

Inserida por Marcusalazar

Agora sei porque não poderia ter nascido de outra forma, pois essa é minha verdadeira vida e por mais dinheiro que eu venha ganhar,por mais viagens que eu venha a fazer sempre estarei no mesmo lugar.
Meu mundo se resume em minha familia feliz e eu estar realizada...porém nada no mundo me realiza mais que o sorriso de minha mãe.

Inserida por biaparamore

Ainda sim eu vejo tua face e me pergunto:
- Seria essa mesma a minha felicidade?,Seria esse mesmo o resultado de tanto esforço,noites em claro,loucuras de amor que eu fiz?
Enquanto eu procuro desvendar os misterios do amor,vc me olha como nunca avia me olhado antes,aquele que me desprezava hoje,não pode viver sem mim,e eu que tempos atraz corria atraz de vocêe fazia qualquer coisa pra ficar ao seu lado,hoje me pego vendo q td não passou de uma ilusão.
Hoje consegui tudo o que queria,mas mesmo embora td o esforço valeu apena,o que vale agora é esquecer o passado,Quando tudo ñ passava de uma obsessão, eu procurava saber o motivo de td aquilo,mas quando vejo ja estou abraçada com vc e toda as Duvidas se acabam com um beijo..

Inserida por stteffaniy

Essa minha cara, meia-cara, cara fria, cara à tapa, talvez fosse isso que merecesse. Sinto-me incapaz de proferir o que há de mais ingênuo, sinto-me, também, covarde ao entregar os pontos, ao abrir os olhos e ver que não consigo manter-me de pé sem uma terceira perna, fazendo-me então um tripé estável. Sinto falta de ser arriscada, pelo menos eu podia caminhar, fosse para frente, para trás ou para os lados nos meus momentos de perplexidade. Acontece que com essa terceira perna não há locomoção. Eu tento, tentei, mas sou cristal que se encostar... Vivo num mundo onde o tudo é inconstante e o nada se tornou totalidade.

Ah! Eu detesto ser melodramática.

Inserida por carolinapires

Eu só penso em assuntos relacionados a arte. Essa é minha religião, essa é a minha paixão. Se estou falando de outro assunto que não seja esse, saiba desde agora que estou atuando.

Inserida por oriebirsocram

" Deus não fez ninguém perfeito, e mesmo que tivesse feito na minha opinião essa pessoa não teria a miníma graça"

Inserida por lisaniacarvalho

“Divido minha felicidade e a multiplico, te dou mais alegria e te deixo menos triste... Essa é a matemática perfeita”

Inserida por lisaniacarvalho

Refluxo
.

Ahhhhhhhh
Pega essa sua criatividade e joga na minha cara

Vai ...

Se você tem alguma
Então prove
Não perca a oportunidade!

Vomite as dicas
As ênfases
Todas as palavras que faltavam
Pra eu ser feliz

Enquanto perco tempo
Estando levemente pelos cantos
Eu deixo de lado as horas
Os meses
Os anos
O bom de viver

Juro que se fizer isso
Eu engulo tudo o que você disser
Não cuspo no prato em que comi
E depois ainda saiu vomitando por aí
Pra quem quiser me ouvir!

Inserida por nanacae

"Eu a amava, em suma. E era infeliz. Mas como poderia ela
algum dia entender essa minha infelicidade? Há aqueles que se condenam ao
cinzento da vida mais medíocre porque tiveram alguma dor, alguma desgraça; mas
há também aqueles que o fazem porque tiveram mais sorte do que poderiam
suportar"

Inserida por judamaso

Eu nunca soube fazer outra coisa, a minha vida foi essa: amar. Mesmo que a minha maneira - sempre errada...

Inserida por K.Novartes

Desejo e preciso de um recomeço, só pra ver se essa minha alma pequena e tão inquieta e já sem forma, consegue enxerga que certos amores são mais letais do que esse próprio ódio que me consome todos os dias.

Inserida por lisandralavigne

Minha vontade é a única, dormir. Assim, eu paro com essa vontade de chorar, dormir doze horas, mas eu não consigo dormir doze horas, não tenho quase sono. Mas eu resolvi ser feliz antes, esquecer essa dor de lado e ir em frente, custe o que fosse, mas não levei essa promessa até o fim. Ela chegou de novo, mas sem motivo algum, e se for meu momento TPM se aproximando? Mas e se for dor realmente? Como que eu vou conseguir me curar de tudo isso? Por que eu não posso colocar uma sandália melissa nos pés, uma bolsa, um óculos escuros e ser feliz? É, tem razão, esqueci que felicidade não vem com sandália, nem com bolsa, nem com óculos. Mas aí a vontade de abraçar alguém e chorar como se tivesse perdido algo tão imenso e significativo é maior que tudo, opa, segura o choro, respira, inspira.

Inserida por LaylaPeres

Tenho Como Principio Nunca Fechar a Minha Porta, Porta Essa do Coração; Mais Certos Dias o Vento Vem e Fecha. Eu Retorno a Abri-la com Sucesso.

Inserida por LINARTT

Anexo?

Essa, minha, vida.
Livro deveras aberto.
Mas leia nas entrelinhas...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa.

Inserida por marinatsan

Lua

Essa lua que no seu está guardada
É minha companheira pela vida
Por ela sei que sempre sou amada
Só por um simples olhar me convida

E vem no ar uma música tão linda
Daquelas que lá em casa sempre ouvia
Ao som de um bandolim, seja bem vinda!!!
Oh, lua vem me trazer sua alegria.

E quando não tiverem no céu estrelas
Te juro, não perderei a esperança.
Pois sei que voltarás numa lembrança...

Por isso os poetas te veneram
E eu pobre mortal te acompanho
Nos versos que escrevo a sua espera.

Inserida por Dilean53

Foi ali que eu vi, você com a sua vida, eu com a minha e nenhum elo que ligasse essa rotina. Não pude conter, me quebrei em mil pedaços, será que vai ser sempre assim? O futuro sem nada desse nosso passado? Você rindo com outras pessoas e eu tendo outros abraços? Por que e para que? Será que nosso laço também se quebrou? Será que já não existe o amor e se existe, será que ele gelou? Ah meu amor, como eu queria te abraçar nem que fosse pela última vez e dizer tudo aquilo que não tive coragem para dizer quando te vi partir, e assim quem sabe aliviar essa vontade de me ligar a você, assim como era nos nossos velhos tempos de mente infantil onde tudo era lindo e perfeito. Ou será que por fim tudo é e nós que complicamos? Ah meu amor, arranca essa dor, nem que seja para um último olhar, um adeus, um último dia como aqueles sem fazer nada apenas um olhando para o outro e rindo das coisas bobas. Como só nós fazíamos perfeitamente, só nós. Não queria que isso se perdesse no tempo, mas você sempre será uma boa memória, uma memória de um eterno amor, o que um dia foi o meu amor.

Inserida por JessicaMay

A busca pelo meu "eu" será eterna, essa é a minha verdadeira batalha e a mais dolorosa de todas.

Inserida por Eilena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp