Esqueci meu Passado
Hoje bateu a saudade do passado me fez lembrar-se de tudo que passou pela a minha vida me fez que eu enxergasse o quanto faz falta as pessoas que passou pela a minha vida...
Se lembrar dos momentos ruins do passado, nem sempre é prejudicial. Muitas vezes, eles provam que não há mal que não possa ser vencido, não há dor que não possa ser curada, e principalmente, que há um caminho para a verdadeira luz.
“A gente esquece do passado quando o presente grita mais. É como ganhar um presente melhor. A gente gosta é de coisa nova.”
O tempo vai passando, você vai amadurecendo...
Lembra do passado e dar aquela sensação boa de tempos atrás...
Lembro-me do passado, não com o ar de querer voltar, mas com a sabedoria de que eu cresci durante esse tempo...amadureci, lembro com o ar de crescimento de um tempo para o outro.
"A vida nos cobra voltar no tempo, admirar o passado e esquecer por um segundo o que o futuro pode nos oferecer. Tudo se torna mais doce e terno quando nos entregamos nos braços do imaginário e contemplamos a alegria de simplesmente deixar-mos girar como um carrossel."
-Aline Lopes
"A vida é curta demais para perdermos tempo chorando lembranças, vivendo de passado, fugindo do nosso agora. É hora de aproveitar o presente, apagar o que não traga mais retorno. Vamos escolher o roteiro e refazer o baú lembranças."
-Aline Lopes
"Que minha alegria não fique presa a lembranças falsas do passado que só me fizeram derramar lágrimas e me decepcionar."
-Aline Lopes
"Agora estou pronta para criar uma nova história, enxugar as lembranças do passado e viver o presente."
-Aline Lopes
"Você pode viver lembrando do passado e o tendo como exemplo, mas jamais poderá ter um exemplo de futuro se não agir em seu presente."
Estou guardando as cartas, guardando as lembranças de um passado. Guardando em minha memória tempos em que eu sorria ao ver o seu sorriso. Um tempo onde eu acreditava que a vida poderia ser vivida quem nem nos contos, quis viver um mundo onde tudo é luz, tudo é amor, quanta ilusão. Agora me perco nas memórias desse passado, onde uma lágrima corre sobre o meu rosto e escorre por minha alma. Quão bobo eu era por acreditar que as pessoas podiam seguir as verdades do coração?
Seria possível viver sem passado e ainda assim evoluir?
Como é que eu seleciono o que esquecer?
E se eu me esquecesse de tudo eu cometeria os mesmos erros com você?
Eu só queria viver em paz!
Não Há Como Apagar O Passado,As Lembranças As vezes Insistem Retornar, Mais o futuro Ainda não foi escrito,Tudo Pode mudar.
Às margens do passado um suspiro
Lembranças do tempo em que glorioso era chamar seu nome
Vidas que se foram em vão
Batalhas que cessaram sem vitória
Razão sem existência comum
Exigindo o fitar dos olhos justos, vidrados da compreensão.
Irei esquecer o passado, viver o presente, e sonhar com um novo futuro!!
Vou esquecer meus problemas e seguir em frente
