Esqueci de Mim
Não me importo com o ontem, me admiro com o hoje mas o amanhã para mim será cheio de felicidade principalmente por que estarei ao seu lado.Te amo
Ispiração para escrever me falta,como se parte de mim houvesse se dissapado.Pensamentos se confundem com sentimentos em uma simultânea transição.A certeza de saber o passado compreender o futuro e indefinir o presente me deixa cada vez mais confusa.Hoje prefiro ouvir ao invés de falar, ler ao invés de escrever, sentir ao invés de demonstrar.
Tive que mentir para todos, inclusive para mim mesmo, o porquê não sei ao exato, talvez medo de me perder, mais uma vez... Agora espero, peço que o tempo passe e que amanhã não haja nenhuma lembrança da tua estupidez, e da minha insegurança.
Parei pela metade, nunca fui até o fim, ando sem paciência até pra mim, estou sóbria, pela primeira vez consciente do que escrevo, mas sei que quando eu bebo eu esqueço, que eu amo ela, e isso é horrível.
Não faço muitos estragos, eu só fico quieta, observando tudo, sem muitas revoltas adolescentes para comentar, mas é isso que sou, uma coisa totalmente sem interesse nenhum, por nada, só no conhecimento, porque por enquanto, é a unica coisa de valor que me restou.
Deus?
ele é meu refúgio,
minha força,meu melhor amigo,
Só Ele me entende,
e cuida de mim, não há amor maiior.
VOCÊ VIVE EM MIM
Como parar de pensar em ti
Se você vive em mim?
Como retirá-lo de dentro de mim
Se somos uma só alma?
Como dormir sem sonhar contigo
Se já apossou-se de minha mente?
Não tem como!
De minha história tornou-se o tema
E de minha vida o mais doce poema.
A melhor parte de mim fica abaixo do pescoço, precisamente ao lado esquerdo, apresenta duas comunicações, e dividido em quatro porções e muitas artérias vascularizam por lá. Não, não é o coração, é o estômago, ele sim é a melhor parte de mim, pois só tendo um muito bom para aguentar alguns seres vivos que frequentam o meio onde habito e sobrevivo
"Quando eu sentir que meus Sonhos estão tão longe,
Cante pra mim sobre os planos que você tem para mim novamente"
Pra mim, uma das coisas mais linda que existe no mundo,são as palavras, pois com elas podemos calar qualquer um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉