Esqueci de Mim
VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM
Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo
Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra! Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembrar é o nosso final feliz
você vai lembrar...vai lembrar...sim...
você vai lembrar de mim
Doce primavera:
E então, chega mais um ano.
Mais experiência pra mim.
Mais uma ruga em meu rosto,
mais um girassol no meu jardim.
Tudo que tenho vivido,
não me arrependo de nada.
Das dores faço o alicerce,
para minha nova morada.
E assim, eu vivo a seguir,
empilhando
meus medos no armário,
sigo com coragem sem fim.
E se os caminhos
nem sempre for flor,
eu mesma
recomeço um novo jardim.
Sei que a cada novo ano,
é Deus me mostrando,
que vive a cuidar de mim.
Diga que se lembrará de mim. Ali parada, em um lindo vestido. Encarando o pôr do sol.
Para mim uma mulher, não tem que ser frívola, mas sim, gentil, graciosa e doadora. Você e eu, temos o dom da feminilidade. Quanto mais femininas, mais os homens serão masculinos, e mais Deus, será glorificado. Seja mulher, seja, unicamente, mulher; seja uma mulher de verdade, em plena obediência a Deus.
Há Uma Grande Chance De Você Não Gosta De Mim , Ha Uma Chance Maior De Eu Não Da A Minima Pra Isso :)
Dei-lhe de mim tudo…
cada riso guardado,
cada lágrima que escorri em silêncio,
cada dia que sobrevivi.
E ainda assim,
sou inteira em cada fragmento que entreguei.
Sua memória para sempre viverá em mim; suas lembranças para sempre me aquecerão o coração. Mas a sua perda eu jamais superarei, e eternamente chorarei sua partida.
Queria dizer pra você que ...
Ao ver seu sorriso em minha direção
E pra mim e tudo aquilo que presciso...
Esses ultimos tempos, venho me machucando
Não estou mais confuso, e uma parte de mim pareçe estar morta...
E o ceu esta tão claro, e um dia sem chuva
Pareçe meio vazio, ao olhar pros lados
Queria ao menos poder te ver...
Quero te perguntar...
Voltar a me sentir, vivo e completo de novo...
Me diz como eu posso não te amar ?
Me diz... ontem estava sonhando ?
Aquelas foram as rizadas mais lindas e ao mesmo tempo tristes
E recordamos tantas coisas que não se apagam
Olhando em seus olhos so conseguia pensar
Será tarde de mais ?
E o mundo podia ate acabar naquele momento
Pois não sabia mais em que tempo estavamos
Eu tinha medo de ter perdido você
Tinha mais medo de desistir...
Eu não consegui ainda entender porque não tinha palavras
Porque estava tão perdido, quando voce estava ai
Pensando em mim...
Porque não consegui te dar uma resposta
Quando eu so queria ter você...
Eu sempre senti que era
Sinto de alguma forma que ainda é você
Sempre ouvi por ai que quando é verdadeiro nunca acaba
Mais pra que dizer agora, tive todas as chances de dizer antes
Fechei os olhos no momento mais dificil
Mil palavras em minha mente falava apenas uma frase.
Aqueles dias nunca mais voltam
Eles se vão mas nunca voltam...
Será que algum dia eu vou te ter de novo ?
Vou começar a viver pra esse dia chegar
Ontem eu percebi que não estou onde deveria estar
Perdi esse pedaço, junto com aquilo tudo que foi
E não sabemos se volta mais...
Um dia uma musica me disse tudo sobre nós...
Por um momento consegui ouvir ela a nossa musica...
"E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é"
Se um dia se perguntar se esqueçi você
Uma vez eu te prometi que eu sempre vou te amar
E vamos viver muitas coisas juntos
Nao vou esqueçer você.
Se você que esta lendo, ama alguem profundamente e não consegue viver sem essa pessoa, e fez algo que a afastou,
se você acha que e tarde de mais e tem algo a dizer pra essa pessoa, ligue, escreva, procure...
não deixe nada inacabado e não desista o amor verdadeiro nunca acaba, se não acabou dentro de você e não acabou bem ainda não e o final
os finais sempre acabam bem.
Não esqueça de dizer o que sente, mesmo que de medo diga de coração, voçê vai sentir que realizou um sonho
e vai chegar tão feliz e achar que perdeu a noção da hora e não conseguira dormir por horas pensando em tudo...
e finalmente ira dormir e sonhar com algo que marcou o encontro...
As vezes um abraço, o abraço mais perfeito que vai querer pra sempre, senti - lo
Tudo o que eu percebo no mundo, percebo em mim. Isto nada mais é do que o meu corpo afetado pelo mundo.
Conheço com lucidez e sem prevenção as fronteiras de comunicação e da harmonia entre mim e os outros homens. Com isso perdi algo da ingenuidade ou da inocência, mas ganhei minha independência. Já não mais firmo uma opinião, um hábito ou um julgamento sobre outra pessoa. Testei o homem. É inconsistente.
(Como Vejo o Mundo)
Parte de mim deseja esquecer também... Esquecer que o conheci. Descobri o que você é e tudo o que aconteceu desde então.
Para você não esquecer:
- você é importante pra mim
- eu tenho muito orgulho de você
- eu confio no seu potencial
- eu admiro sua força
- eu te amo.
Caso ninguém tenha lhe dito hoje:
— Você é bonita.
— Você é amada.
— Você é necessária.
— Você é forte.
— Você é suficiente.
Não vivo para agradar ninguém , se você não gosta de mim problema é seu , foda - se você e a sua opinião .
Falta de atenção me deixa com sentimento de angústia, até mesmo quando não se dirige a mim, com qualquer pessoa que eu presencie sendo ignorada e esquecida, simplesmente como se não estivesse falando, ou até mesmo não existisse.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
