Esqueci de Mim
Sinto falta de mim,
quando estou longe de você,
falta sempre alguma coisa
que só encontro quando estou com você.
Você é a metade que eu necessito,
é a minha verdade de amar,
é o meu caminhar na direção certa,
é a minha felicidade realizada,
é a minha vida maravilhosamente vivida...
Quando apresento me a mim mesmo, observo longamente e assustado, choro por perceber nessa pessoa que sou eu, tanta controvérsia reparada ate então, somente em todos os outros a minha volta.
Aqueles planos do meu coração?
doeu em mim adiá-los!
preferi amar assim calado!, e contemplar a beleza deste querer... saber que ele seria lindo se fosse vivido; a dois!, na mesma sintonia!
Se não houver uma doação mútua!?
Ah... não!, foi-se o tempo que eu amei pelos dois...
Ele existiu, eu o amei, eu o quis para mim a cada segundo.
Dói pensar que só restam memórias de tudo aquilo que um dia aconteceu, dói pensar que tudo foi em vão, dói cada lembrança que o coração sente, quando a mente quer esquecer.
E no vácuo de tudo que um dia foi sentimento, existe um vazio.
O amor pra mim é assim, intenso e puro alem de verdadeiro! Ate da medo, mais não visa só a aparencia o amor é profundo e perfeito ao seu modo! Ele mostra a todos nos que quando amamos de verdade podemos ate nos imaginamos sem a pessoa amada e talvez com muita dificuldade viver sem ela mais não queremos! Quando o amor é verdadeiro amamos tudo na pessoa as manias, as crises de ciumes, as brigas, o bom humor, o mal humor, o lado meloso, as qualidades e os defeitos! E ate outras coisas. Poriço lhes digo não despreze, não abandonem, não machuquem o corpo e o coração daqueles que amamos pois se fizermos isso mostraremos que mentimos ao dizer ''EU TE AMO!''.
Se não for difícil,
se não for desafiador,
se não vai exigir o máximo de mim,
se não for praticamente impossível de conseguir,
por favor, não me chame.
“Quando você esta perto de mim , eu corro feito doido,
fico ofegante, cansado e transpiro o tempo inteiro.
Te Amo minha bola de futebol..”
Hoje dialogando com meu pai, que brilhantemente despejava seu saber sobre mim, em um dado momento fui acalentada com a frase: "Ju esse foi o momento em que você caiu do berço, mas agora está aqui e daqui pra frente há uma vida e um mundo a te esperar". Não tenho dúvidas que meu maior tesouro é o berço que fui embalada, as mãos que me ninaram a educação que me foi dada. Amo muito tudo isso!!!
Eu gostaria de dizer para todo mundo, o que minha mãe dizia para mim quando eu era criança:
Se cada um arrumar sua própria bagunça, a casa estará sempre limpa...
Se cada um fizer sua parte, o mundo será belo!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
