Esquecer a Pessoa Amada

Cerca de 52486 frases e pensamentos: Esquecer a Pessoa Amada

, Vou esquecer de mim, e viver só de voc !

Inserida por LisandraSouto

São João no Nordeste: respirar fumaça, engordar, esquecer de tomar remédio controlado e ter crises de rinite.

Inserida por triciatanaka

Que nunca possamos nos esquecer disso, quando se trata de um relacionamento o homem sempre tem que ser o que decide os pontos cruciais do mesmo, como o início de namoro, e a mulher sempre a difícil que não pode deixar transparecer seu afeto pelo companheiro, porque a partir do momento em que este afeto é transparecido em seu rosto o homem desencanta. Aliás, os homens só acham interessante enquanto estão na conquista, depois que conquistam é como mais uma batalha vencida.

Inserida por MarinaSousaF

A diversão é a melhor maneira de esquecer seus problemas,faça de sua vida algo divertido,distraia-se,divirta-se.

Inserida por ArianeSG

Fácil de esquecer
Difícil de querer
Fácil disfarçar a tristeza
Difícil conter a alegria
Fácil fazer
Difícil "pensar em"
Fácil conseguir
Difícil se abrir
Fácil sentir medo
Difícil enfrentá-lo
Fácil ser você mesmo
Difícil descobrir quem és
Fácil conquistar
Difícil apaixonar
Fácil esconder
Difícil não sofrer
Fácil acreditar em um sonho
Difícil acordar do pesadelo
Difícil entender
O quão fácil é viver

Inserida por erikaauger

Senti seu cheiro no ar
Perfume que me faz sonhar
Por mais que eu tente esquecer
Tudo me faz lembrar
Quantos anos mais?
Será que só no seu carinho
Mora a minha paz?

Inserida por erikaauger

Alguem por favor , como fasso pra esqueçer ?

Inserida por DanielaSantana93

Eu me apaixonei novamente e sem entender quis esquecer e viajei por milhas distantes, ate que olhei para dentro de mim e compreendi o amor que me pegou e não tinha como me salvar.
Parei, fechei meus olhos, suspirei e me entreguei a seus lábios e braços e entendi , estava te amando, não da para controlar a vontade que tomou conta de mim, a vontade de ter a minha pele junto da sua, de roçar os dedos em seu cabelo e sentir sua respiração perto de mim.
Você fez com que meu corpo sentisse a verdadeira liberdade, e essa liberdade me prendeu em você, você se tornou a minha Obsessão, não saia da minha cabeça, me deixou louca com aquela sensação.
Pegue a minha mão e me leve ao paraíso, porque é aqui e agora que devemos fazer valer a pena.

Inserida por RafaelaR

Queria sair por aí e ter que esquecer de tudo, mas quando eu finalmente acho que melhorei, vem algo, e me faz lembrar de tudo e pronto, desmoronei. Acabou aí. Acabou esperanças e a vontade de ir lutar. Sei o final da história. Ele apaixona, eu até tento voltar e apaixonar, temos um pequeno caso e aí, pronto. Faço ele sofrer ou ele me faz sofrer. É escolher. Morrer ou Matar, e o que eu faço menino? Por favor, me ajude, não aguento mais. Quero que você fique feliz por mim, quero que dê abraços sinceros e beijos. Quero apenas a tua felicidade.

Inserida por LaylaPeres

"Por que só vc me faz esquecer das palavras de meus inimigos.
E atentar para o silêncio de quem é meu amigo.

Compreendemos juntos as varias concepções da palavras amor.
e sabemos assim, o que sentimos por aquelas pessoas,
que demonstram extrema atenção a nos serem solícitos.

Por isso, e assim, sou contra o que me limita a dizer que amo,
um grande amigo. Você!"

Inserida por Lucasklein

Quando o amor é uma mentira, fica difícil dizer a verdade.
... se libertar, esquecer, guardar no tempo, é o MELHOR remédio!

e agora sim, SOU FELIZ!

Inserida por sahafernandes

Tenho a esperança que um dia a lembrança me faça te esquecer

Inserida por neoneural

Poder esquecer o amor de quem você não pode ter e tão difícil quanto chegar no final de um ciclo.

Inserida por CesarBr

Eu nunca vou me esquecer daquele sorriso, daquele cabelo que balança até hoje com as dores da profunda incerteza que brotou em meu coração. Será Amor? Que o destino una meu sobrenome, pois nem deu tempo de pegar o telefone da minha felicidade.

Inserida por erlanribeiro

Eu jamais vou esquecer quem um dia me fez feliz, e amei; mais jamais poderei amar você. Como um dia, Eu quis.

Inserida por andrenj

Vou escrevendo, talvez para não esquecer, talvez por não ter o que fazer, talvez um dia o que escrevi vire um livro, ou talvez vire lixo.

Inserida por cleytonalen

Sempre que eu tento te esquecer, fico louca pra te ver...

Inserida por qduarte

Te amo amor
E nunca vou te esquecer
Prometi pra mim
Não me faz mais sofrer

Inserida por natanaelli

E ele sempre me desbaratina, mais que a fluoxetina ingerida para esquecer de suas íris tão ingratas e gastas em tantos olhares alheios...

Inserida por camilacustodio

Se algo restar, guardo

quando o tempo fazer-me esquecer
dos vão momentos que vivi
do acaso que nos uniu
do presente que agora nos separa
do futuro embora escondido
que não importa comigo e com você
vou pedir para morrer
que não mereço viver
sem lembrar disso daqui
dos abraços e brincadeiras
dos amigos que conheci
mais que viva cem anos
não vou perder o que vivi
desafio meus pensamentos
e seus fenômenos de esquecimento
mas até na hora que estiver acuado
no ápice do sofrimento
se algo restar, guardo

Inserida por gnpoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp