Frases sobre esquecer
Ontem acordei diferente...
Lembrava de algo...
Que me fazia esquecer...
Lembrava de tudo...
Que me fazia sofrer...
Do seu olhar sedutor...'
Do seu sorriso inocente...
Dos beijos inesquecíveis...
Com os olhos te encontrei...
Com os beijos te amei...
Com as lágrimas te deixei...
Mas nunca te esqueci...
No final daquele dia
Eu consegui entender...
Entender que o meu futuro vira passado sem...
"VOCÊ"
Arrumar as malas antes da hora seria o mais indicado, mas corre o risco de não esquecer nada! E viagem sem esquecer nada não é viagem.
Eu vou fazer questão de arrumar tudo em cima da hora, que é pra esquecer muita coisa!
É preciso!
Ser feliz é...
contentar-se com o que tem,
sem esquecer do que quer,
consciente de que tudo pode melhorar...
Se você cometeu um erro no passado não deve ficar lamentando no presente deve esquecer tudo, só lembrar apenas dos bons momentos.
No meu passado aconteceram coisas , que eu simplesmente prefiro não lembrar , e é preciso esquecer .
Eu assumo que te amo, não consigo te esquecer, não dá pra viver assim, sem você, eu vivo pensando em você, não paro de escrever, minhas memórias, pensamentos, meus sonhos de cada dia que queria realizar com você, ainda posso ouvir você dizendo amanhã a gente conversa, me abraçando, me beijando e indo embora, indo, me deixando aqui, ficando dias e noites na saudade, chorando, te amando, querendo seu amor, eu vivendo longe de você não sou ninguém, sem seu amor não sou ninguém.
Samba
Eu mulher
Não vou te pedir perdão
Pelo que você me fez
Vou esquecer
Já não tem mais condição
De tentar mais uma vez
Explodiu meu coração
Terrorismo e acidez
Agora não quero saber de ti
Me esquecerei por ai
Para comemorar
E a primeira que cruzar
Com os meus sentimentos
Vou tratar de espancar
E agora é pra valer
Excluir atitudes, esquecer promessas, ignorar pessoas, fingir o conhecido, abrir espaço pro novo e certamente abandonar tudo que não te faz bem e que não acrescenta.
Que assim seja...
Esse é o bom remédio!
Esquecer não é um erro, é uma dadiva quem dera a todos poder esquecer alguns momentos que nos tiram o sono.
Acabou!
Vou me acalmar, aquietar, e tentar te esquecer.
Era um sonho lindo, que também teve seu fim.
Foi fracasso, desespero, burrice, ou o quê?
Não há como saber!
Preciso não ter esperanças, não pensar em você, não lembrar da nossa vida...
Preciso aprender a não te amar!
É incrível a capacidade com que meus fones de ouvido me fazem esquecer do mundo e de todos os meus problemas. Pelo menos por alguns minutos sou feliz.
Eu fingi esquecer, decidi me afastar, e escondi muito bem as minhas lágrimas. Enganei a todos, desejando também enganar meu coração. Eu tentei. Tentei muito. Tentei tanto que já não consigo mais tentar. E hoje eu só quero chorar e gritar tudo o que eu sinto, sem ter que me apressar. Porque uma coisa eu aprendi: eu posso mentir para todos, mas nunca para mim mesma. E hoje eu choro, porque chorar é tudo que me resta.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp