Espiritualidade e Dinheiro
Os filhos não querem o dinheiro de seus pais, nem tão pouco que eles construam um castelo de diamante. Os filhos querem apenas a presença de seus pais! Se você não pode dar a sua presença, mesmo você sendo rico, torna-se o homem mais pobre da terra!
"O dinheiro não é e nunca será o objetivo principal, ele é apenas um meio para alcançarmos aquilo que almejamos em nossa vida."
Pobre com dinheiro é um malandro perturbado. Os 99% que nasce rico, aceita sua condição, 99% nasce pobre e ficam querendo como ficarem ricos, mas como seus dublês, morrerem tentando.
Seres humanos comuns buscam os prazeres comuns no dinheiro, amor e amizade.
Seres humanos inteligentes buscam os prazeres naquilo que lhes trazem paz e serenidade.
Seres humanos incapazes vivem na necessidade de ter um prazer momentâneo
Investir com inteligência pode triplicar seu patrimônio. Então, lembre-se de que mais dinheiro resulta em qualidade de vida, e isso é o que traz felicidade, não apenas números que, com o tempo, por mais que aumentem, se tornam cada vez mais sem sentido
Quando nos reencontramos e encontramos a pessoa certa, economizamos não apenas dinheiro, energia e tempo, mas também desfrutamos de uma vida repleta de alegria e realização.
Só pras coroa do dinheiro 😏 fazer oque se elas gosta do meu Lado interesseiro? ah maioria diz que eu sou interessante deve ser por isso que é nessas que eu me interesso... hahah 🤫🤣😂 me sinto um rei no meio delas... uma coroa por semana 🤣🤣🤣 #Parei KKKKKKKKK (selo anti copias) #MWZ
''O dinheiro possui pernas longas pra quem tem uma paciência curta, quando a lógica envolve gestão financeira.''
Para ganhar algum dinheiro com prosperidade é preciso saber perder quantidades menores. O gerenciamento de perdas evita a falência financeira acelerada.
Não busque o dinheiro como objetivo, ele é consequência de uma boa operação, de uma boa estratégia e de uma boa mente.
A energia do dinheiro é repulsiva. Ele virá se não for perseguido. Por isso se prepare antes para a chegada dele. Estude, erre e aprenda!
CADÊ O ZÉ?
O Zé não tem café
não tem pão
não tem arroz
não tem feijão
não tem dinheiro
não tem família.
Quem cuida do Zé? Ninguém.
Cadê tu Zé?
Zé cadê tu?
Ah! Minha gente,
o Zé não responde
porque morreu de fome
nos cantos da cidade.
O avarento perfeito economiza a ideia de dinheiro evitando falar nele.
Vender não se trata apenas de ganhar dinheiro. O verdadeiro propósito da venda é servir e ajudar os clientes a obterem o que desejam. O dinheiro é uma consequência natural desse processo.
