Espiritualidade e Dinheiro
Não sei... ganhar dinheiro não me faz feliz (necessidade) mais o mundo que vivemos (XXI) aparentemente só vive ou se movimenta se tiver (metrópoles) dinheiro.
Não vale a pena morrer por quem não merece sua vida vale bem mais do que vc pensas nem todo dinheiro do mundo pode. Pagar a companhia que vc esboja nem as mais lindas flores são capas de te esconder entre a humildade e a bondade que vc tem
Vivemos numa eternidade esquisita.
Sonhar é fundamental.
Diga oi.
Lixo, Dinheiro.
Faça algo se tornar nada.
Seja um, e sera todos ao mesmo tempo.
Risos falsos de comunistas.
Você vê de dentro, de fora, por cima.
Vida, sol, animais.
Mulher é como o sol.
Abandone a coisa, sua ruína.
Não seja como Deus, sozinho e quieto.
Homens são ecos.
Tempo Terrestre.
Não deixe a felicidade escorrer.
Seja o que for, tempo, vida.
A vida é o sol, a vida é a musica.
Agradeça teus pais por terem nascido.
Não fuja da existência.
Tudo magnetiza, tudo esta sempre ligado,
tudo é poesia.
Quando eu era jovem e não tinha dinheiro as garotas não me queriam. Agora estou maduro e descobri que não era falta de dinheiro!
Sabe qual a diferença que eu faço neste mundo? Não é dinheiro, não é fama!
Mas, sim ser quem eu sou na realidade,
Eu mesma sem mudar nadinha de nada da minha História que Deus fez!
Meu trabalho de Escritora/POETA; é maravilhoso: Escrever!
Quando Escrevo eu levo o Conhecer de mim.
Quando eu "Leio" eu aprendo mais e mais os Novos Conhecimentos "Alheio" e me enriquece!
Adaildes Alves Moreira
Quando você tem dinheiro, todo mundo quer babar seu ovo. Mas quando você ta duro, ninguém quer ao menos coçar o seu saco...
O dinheiro jogará filhos contra pais, pais contra filhos, irmãos contra irmãos e parentes contra parentes. E quando você menos esperar, estará fazendo o que digo nessas palavras, algo nunca imaginado que você faria!
A justiça terrena está contornada pelo dinheiro; a justiça divina não está contornada á absolutamente nada. Ninguém impede o operar de Deus.
Muitas pessoas veem o dinheiro como objetivo de vida e status, mas para mim, ele é apenas a consequência do amor pelo trabalho que foi realizado com prazer.
Há mulheres que ajudam homens a ganharem dinheiro e outras que só gastam o dinheiro que ele ganha. Escolha a que você quer ter ao seu lado.
O homens amam o poder, O Poder de Ter Muito Dinheiro,O poder De Mentir para os outros, O poder De Controlar o Mundo Mas Não tem Poder Para Ter alguém do lado,Porque amor não se compra Nem todos tem O Poder de te-lo.
