Espiritualidade
Aquele que realmente entendeu o que é Espiritualidade, será uma vóz, quem não entendeu será apenas um eco.....
Quando nós entendemos o que é
A verdadeira
Espiritualidade,
O nosso foco não é mais o que Deus poderá fazer por "Nós" ,E sim o que "NÓS" PODEREMOS fazer pelo próximo...
Cada pessoa precisa estar no seu momento para respeitar e compreender à espiritualidade, vir buscar ó algo que faz a diferença sem o padronizar da vida, fazer sempre o que de bem entende respeitando seu momento e o dos outros, trazer à seu ser os objetivos verdadeiros que gera o aprendizado das lições carmicas à resgatar nos e tornarmos fortes para melhores momentos existencial, colocando em prática o próprio desenvolvimento das tradições intuitivas nas experiências do bom comportamento de dentro para fora, submeter seu espírito à excelência das boas maneiras indentificara que tens muito à oferecer, sem deixar as tolices dos erros passados afetar os discernimentos da própria essência.
Viver sentir à espiritualidade de corpo e alma pode ser complicado nos dias atuais diante das comodidades e ilusões materiais, mas traz o sentido dos seres humanos à desenvolver os bons costumes com alegria em agir, guia à crenças verdadeiras direcionadas em desobistruir o ego, toma as decisões com facilidade de olhar onde pisa nos caminhos sinuosos da vida e segui sem barganhar com as preocupações de uma mente pragmática forjada para errar.
Muitas religiões diferentes, espiritualidade diferentes,informações diferentes, livros diferentes Tudo para confundir a sua mente. Antes de acreditar reflexione ,analise pois a vida é um laberinto você que tem que buscar a saída, portas existem ,muitas outras levam ao abismo outras ao céu .Não se esqueça que a missão do inimigo é confundir e a sua é acordar.
Abra espaço na sua vida à espiritualidade para tomar certas decisões, usando à intuição natural que projeta na alma receber o equilíbrio que necessitamos nos momentos difíceis, harmonize se com o que Deus colocou no universo captando as boas energias com bons pensamentos à saber o que precisa ser feito diante das tormentas que perturbam nossa paz interior, tornando assim mais fácil a vida com as verdadeiras decisões do autoconhecimento nas diferentes situações para si próprio, tirando as distrações sofisma de ignorância egocêntrica ilusória que projetam as falsas energias do acaso e nos torna seres inúteis diante de um mundo material criado à persuasão.
Quando achamos que espiritualidade é sinônimo de religiosidade, iremos ficar perplexo quando descobrirmos que não é: "Religiosidade é o que penso que creio, espiritualidade é o que sei o que faço"....
O muletismo na espiritualidade revela como certas pessoas não confiam em si mesmas, gostam de algo milagroso para resolver suas questões pessoais
A espiritualidade que é o verdadeiro livre Arbítrio. Imagina que você está nesta estância plano ou existência, porque aqui é um lugar de expiação, regeneração, aprendizagem e evolução espiritual também.
Apenas facamos da espiritualidade primordial em nossas vidas, ou não.
MAS, AFINAL O QUE É EXACTAMENTE A ESPIRITUALIDADE?
A Espiritualidade é todo um processo de autocorreção gradual de todas as malezas da Alma rumo a plena Paz e Perfeição!
Sendo um processo, envolve, não só o SER espiritual mas, também o FAZER espiritual!
O requisito para o início e a permanência no processo da Verdadeira Espiritualidade é o DESPERTAR da Alma ou Pessoa.
Denunciemos toda intolerância e desrespeito contra quaisquer religiosidade e espiritualidade, inclusive aos evangélicos.
Desmascaremos toda charlatanice e intolerância de toda religião, inclusive dos evangélicos.
Lembrando que todo agnóstico e ateu merecem nosso respeito e denúncia, igualmente.
Mau-caráter, pedante e preconceituos@ tem em todo lugar.
Muitas pessoas não estão e não querem viver a espiritualidade, elas se apegam demasiadamente ao corpo e suas dimensões materiais e se escravizam em sua própria ignorância
Quando alguém intenciona viver a espiritualidade e sua sabedoria universal, é necessário, antes de tudo, desprender-se do material. É preciso acreditar que a espiritualidade de fato irá suprir todas as suas necessidades e por isso a missão de vida poderá ser seguida.
