Espiritualidade
"A escola ensina a mesma coisa para todos."
Não há como ser diferente.
Na trilha da vida, todos passam pelo mesmo caminho.
Se eu estivesse no seu lugar, estaria fazendo o que você está fazendo, ou você acha que o bombeiro coloca fogo ao invés de apagar.
Tudo é óbvio.
Os espiritualistas falam que todo o planejamento de uma vida, se dá no plano espiritual.
Mas, eu estou planejando desde já.
Desejo ser mãe de cinco filhos e criá-los ao vennnnnto!
Quero ver se assim me acerto como mãe!
☆Haredita Angel - 07.10.2015
Facebook
Quando o entendimento é limitado não adianta discutir. O silêncio e a oração são as melhores respostas.
Honrar a Deus para mim é se crescer nas múltiplas oportunidades de caridade que nem sempre tem a ver com objetos materiais. Deus nos criou para existir, e não para nos anular.
A Literatura escrita pelo Autor da Vida deixa sinais ainda mais claros do que os dos autores literários dos mais diversos gêneros nos seus livros, e que permitem aos olhos atentos interpretarem sem erro: antes de tomar uma atitude avalie se você não está ultrapassando o limite de quem pode manter você de pé ou te erguer quando cair.
Não ultrapasse os limites do outro e das situações. Seja previdente, respeitoso e não ultrapasse os limites de quem quer que seja, porque os limites da Natureza ultrapassamos todos e para quem sabe ler a conta chegou proporcional ao conjunto da obra.
Quem ama a Deus sabe mais do que ninguém que o amor é carregar dentro e muitas vezes cuidar de longe.
Quem ama verdadeiramente tem direção espiritual.
Com cooperação e conscientização todos nós nos ergueremos.
Tenho no Filho a minha certeza
De sempre e tanto
Todo o meu maior amor
E todo encanto
Repleto de serenidade, e entrega.
Crendo sempre na caridade
Orante e expansiva,
Ela nos perfuma e nos dá liberdade,
É missão até na clausura,
Verdade que se perpetua,
E dá o tom de plena felicidade,
E nos coloca nos degraus de santidade.
Tenho no Pai a minha direção
Atemporal e atenta
Ao apelo desse amor
Que me chama
Ao serviço de realizar
Uma passagem serena.
O recolhimento é paradoxal
Diante do olhar
Dos que o chamam de descontentamento;
Ele é contentamento espiritual,
É chamamento a experiência
- anônima -
De oração e sentimento.
Tenho no Espírito Santo, sempre
A minha inspiração
- todo o meu canto -
Secretíssimo,
Sacratíssimo,
E verdadeiro;
Por todos os amores
Pelos espinhos e dores
Estou solicita a te servir eternamente.
A maior lição de maturidade que Jesus ensinou foi o amor ao próximo como a nós mesmos. Infelizmente a Humanidade por capricho ainda rejeita essa lição.
